Algum que faça o mesmo que fazia o RARBG? Nas séries, quando concluídas, havia sempre um torrent com todos os episódios da temporada.
só por curiosidade, porque sacam e não streamam? qual a vantagem? eu vejo tudo em stream.
Há quem goste de guardar as coisas.
Mas tu podes fazer streams a partir de torrents com o stremio, por exemplo eu via UFC assim através do rarbg.
Agora tenho de arranjar outro fiavel
Por causa das paragens, ás vezes em determinadas áreas a NET não chega, para fazer uma biblioteca no computador quando se vai para fora e não se tem NET, por muitas outras razões.
Eu prefiro guardar. Amanhã falha qualquer coisa, trava, não tem legendas… Guardado, só perdes se quiseres
Olha, no Disney + estava a seguir Willow e a série desapareceu.
Muitas das coisas que saco não estão disponíveis em serviços de streaming legais em Portugal e muitas vezes saco para ter melhor qualidade de imagem.
Mesmo alguns serviços de streaming que tem coisas em 4K, a qualidade chega a ser inferior a um blu-ray a 1080p.
Exatamente.
Eu normalmente saco, vejo e apago.
Eu vou guardando tudo o que quero ver e depois de ver apago.
Só guardo alguns clássicos para mais tarde rever, mas muito poucos mesmo.
Muitas coisas, com o passar dos anos, deixam de estar disponíveis ou são difíceis de conseguir encontrar.
Há varias vantagens em sacar:
Qualidade de video, normalmente o que se pode sacar são versões reais bluray ou perto. Quando a versão em stream está tambem em 1080p, mas tem compressão, basicamente tem uma qualidade inferior ao bluray. Por exemplo no stream o bitrate do video pode chegar aos 9000 kbs que é o equivale a qualidade de um DVD9. A versão bluray ultrapassa em muito esse valor. Existem versões ripada de bluray que estão entre os 12 000 e 20 000Kbs, mas a versão remux ou bluray completa está acima dos 20 000 Kbs.
A possibilidade em encontrar coisas que não estão disponiveis nos sites de streaming. Eu por exemplo estou a sacar filmes dos anos 30 até 60 tudo em bluray ou remux, só 10% desses filmes estão nos sites de streaming com 1080p de definição, mas com qualidade de imagem igual ou inferior ao DVD. Outra vantagem, muitas vezes encontram-se a versão uncut, expandida para sacar, mas a versão em stream é a comercial e em muitos casos já com cortes de cenas por serem censuradas ou outras razões. Nos serviçoes de streaming americanos tem havido problemas com os clientes, com esses a se queixaram de versões mais curtas e cortes de cenas que há alguns anos não fazia sentido, a culpada é o wokismo…
No meu caso estou a sacar só versão remux do bluray, as vezes mesmo bluray, que é basicamente o que não tem os excessos de outros videos, audios e subtitulos que não seja mesmo do filme. Se esse remux tem audios e subtitulos noutras linguas, tiro-os e se for preciso incorporo subtitulos portuguesas. A qualidade de video e audio ficam intocaveis, ou seja, tal e qual como o original. Acabo por fazer eu mesmo a minha versão de filmes que nem sequer existem em streamning com legendas tugas.
Em principio não vou guardar. Talvez os filmes que adoro, não são muitas e mal chegam a duzia.
Não tenho problemas nenhuns de ver filmes/séries em sites de streaming porque para além de muitos já terem 1080p também não experiencio falhas. Mas ainda hoje tive que sacar um na baía dos piratas porque não o encontrava em lado nenhum
ah ok, não estava a pensar nessa de ver em blueray até cenas que saíram há decadas. vejo praticamente só séries mais atuais e essas encontro todas e em boa qualidade em páginas de stream (inacio). em alemão ou inglês com sub. alemãs. por isso acabo por não sacar quase nada. só eventos desportivos que não foi possivel ver ao vivo e que não tenho conta em nenhuma página que cubra esse desporto
descobri este hoje, parece interessante.
Tem um calendário incorporado para dar tracking às series e podes agendar para fazer download