R.I.P. Paul

Morreu o famoso polvo Paul, que adivinhou a vitória da Espanha no último campeonato do mundo de futebol na África do Sul.

A morte de Paul já era de alguma maneira esperada, pois a duração média da vida de um polvo é de apenas dois anos: “Aparentemente morreu pacificamente durante a noite e de causas naturais. Estamos de consciência tranquila pois sabemos que teve uma boa vida,” disse o gerente do aquário Sea Life, Stefan Porwoll, em declarações ao The Guardian.

O polvo morreu ontem no seu aquário de Oberhausen na Alemanha segundo um porta-voz do aquário em declarações ao site alemão (derwesten.de).

http://www.ionline.pt/conteudo/85220-morreu-o-polvo-paul

R.I.P.

Bem e melhor começar a procura um polvo para o Euro 2012…

R.I.P Paul

RIP :cry:

Oh não! :xock:

RIP

RIP Paul

Agora é só juntar o arroz, e finalmente passa a ter utilidade que se veja (ou que se coma)…

Já não via a hora! Agora venha uma saladinha! :victory:

Coitado do Paul.

Sic transit gloria pulpus! :mrgreen:

E escapou ao tacho.

As minhas sinceras condolências a toda a família. :angel:

bota arroz no bicho :mrgreen:

Para arranjar um polvo tem de ser em 2011 porque senão no final do mundial não se pode comer. se o peixe morrer de causas naturais já não é bom para comer acho eu.

R.I.P.
Ele fez alguma previsão sobre o campeonato português?? Ou melhor fez alguma previsão depois do mundial??

RIP

NunoRocha: Gosta desta notícia. Arroz de polvo!! :drool:

Uma saladinha de polvo ou um polvo à lagareiro :mrgreen:

Por vossa causa já estou a ficar com fome >:(

E não é que agora marchava mesmo bem…

Que falta de respeito que vocês têm para com o polvo mais famoso do mundo >:(

Mas realmente, já ia um polvozito frito…

Nunca defendi os resultados que ele adivinhou… Queria sempre que ganhasse a outra equipa. O Céu dos polvos deveria ser na minha barriga! :mrgreen: