RIP, meu primeiro guarda-redes campeão…
SL
RIP, meu primeiro guarda-redes campeão…
SL
O primeiro guarda-redes de que tenho memória de ver actuar de leão ao peito. Paz à sua alma!
O tão famoso vento da Amoreira , já não me lembrava.
Obrigado grande Leão, grandes defesas, grandes vitórias, estás no Nosso Panteão!! RIP
RIP Lenda!!!
Um dos meus ídolos de infância.
Até sempre Leão.
Descansa em paz, Leão.
RIP Meszaros.
Muito bom gr e de uma humildade enorme.
Ainda vi alguns jogos dele em Alvalade como puto.
Correto. Mas no Farense as ambições eram diferentes . O Vitória tinha outro historial na altura.
RIP Meszaros
Descanse em paz.
Alguns testemunhos sobre o grande guarda-redes húngaro:
(excerto do livro sobre a campanha vitoriosa de 1981-82)
O meu pai sempre me falou dele como um dos gigantes das nossas balizas
Mais um leão no céu, que descanse em paz
Por cada leão que cair, outro leão se levantará
Que descanse em paz e um muito obrigado por ter tornado o nosso Sporting um pouco maior com a sua presença!
bigodaça mítica!!!
descanse em paz.
O Sporting depois tentou repetir a fórmula com o GR n.º 2 da seleção húngara, o Bela Katzirz, mas vamos só dizer que era grande, mas não era grande coisa
Descansa em Paz!!
Obrigado Meszaros por teres deixado marca no grande Sporting!!!
O Bela era tão grande que quando a bola ia rasteira quando ele chegava la abaixo ja ela tinha passado
Curiosidade: Após terminar a carreira de futebolista, o Bela Katzirz licenciou-se em Direito e acho que até foi um advogado de sucesso.
Tenho uma vaga ideia de há uns tempos ter lido qualquer coisa sobre ele e em que elogiava o Sporting e o período que por cá passou.
Também, lembro-me dele ter feito uma grande defesa a um penalty num jogo nosso importante, aliás até acho que veio uma foto dessa defesa num jornal da altura.