RIP James Earl Jones

O Actor James Earl Jones morreu hoje aos 93anos.

8 Curtiram

R.I.P Lord Vader

4 Curtiram

Lá foi a voz do dark Vader!
Grande actor!

2 Curtiram

Que descanse em paz! Mais uma lenda que nos deixa! Eterno!

1 Curtiu

DEP, Lord Vader.
O teu legado será eterno.

2 Curtiram

RIP Vader, Mufasa e CNN…

RIP James Earl Jones. Grande actor e das vozes mais icónicas de sempre do cinema.

3 Curtiram

RIP.

1 Curtiu

RIP lord vader… :face_holding_back_tears:

1 Curtiu

RIP Darth. A tua voz vai ecoar para sempre.

A voz mais icónica de sempre :cry:

RIP a um grande, grande actor… Bolas.

1 Curtiu

Tão icónico…

7 Curtiram

A primeira recordação que tenho dele como ator é no filme “Conan, o bárbaro” e a sua transformação em serpente.

3 Curtiram

Eu só o descobri como Thulsa Doom no filme Conan e os Barbaros de 1982. Nem sequer sabia que ele foi a voz do Darth Vader na altura, só alguns anos depois. Nunca fui um nerd do Star Wars, mas semrpe preferi filmes epicos e de heroic fantasy.

Mesmo assim ele foi iconico em muitos filmes, só a sua voz tinha um carisma gigantesco

Mesmo sendo o mau do filme, para mim sempre foi, é e será o Thulsa Doom.

4 Curtiram

RIP James Earl Jones

Same…

O papel mais marcante que o vi, e mais antigo, é o Líder do culto das Serpentes no Connan.

A atriz que faz de princesa nesse filme (Francesa), morreu logo depoisdas gravações num acidente de viação… a filha dela foi namorada de um dos meus melhores amigos, durante anos.

5 Curtiram

Ela faleceu em 1989, ainda passaram 7 anos. Tambem com os anos perdemos um pouco a noção do tempo que passou.

1 Curtiu

Olha pensava que fossem menos anos… Mas a filha, (a Elsa), era um bébé quando ela faleceu… daí ter achado que tinha sido mais próximo.
Anyway, coitada… nunca desfrutou de nenhuma da fama do filme, ou da carreira mesmo.

3 Curtiram

Mais uma lenda se foi cada vez ha menos actores emblemáticos :pensive::pensive:

2 Curtiram