O Actor James Earl Jones morreu hoje aos 93anos.
R.I.P Lord Vader
Lá foi a voz do dark Vader!
Grande actor!
Que descanse em paz! Mais uma lenda que nos deixa! Eterno!
DEP, Lord Vader.
O teu legado será eterno.
RIP Vader, Mufasa e CNN…
RIP James Earl Jones. Grande actor e das vozes mais icónicas de sempre do cinema.
RIP.
RIP lord vader…
RIP Darth. A tua voz vai ecoar para sempre.
A voz mais icónica de sempre
RIP a um grande, grande actor… Bolas.
A primeira recordação que tenho dele como ator é no filme “Conan, o bárbaro” e a sua transformação em serpente.
Eu só o descobri como Thulsa Doom no filme Conan e os Barbaros de 1982. Nem sequer sabia que ele foi a voz do Darth Vader na altura, só alguns anos depois. Nunca fui um nerd do Star Wars, mas semrpe preferi filmes epicos e de heroic fantasy.
Mesmo assim ele foi iconico em muitos filmes, só a sua voz tinha um carisma gigantesco
Mesmo sendo o mau do filme, para mim sempre foi, é e será o Thulsa Doom.
RIP James Earl Jones
Same…
O papel mais marcante que o vi, e mais antigo, é o Líder do culto das Serpentes no Connan.
A atriz que faz de princesa nesse filme (Francesa), morreu logo depoisdas gravações num acidente de viação… a filha dela foi namorada de um dos meus melhores amigos, durante anos.
Ela faleceu em 1989, ainda passaram 7 anos. Tambem com os anos perdemos um pouco a noção do tempo que passou.
Olha pensava que fossem menos anos… Mas a filha, (a Elsa), era um bébé quando ela faleceu… daí ter achado que tinha sido mais próximo.
Anyway, coitada… nunca desfrutou de nenhuma da fama do filme, ou da carreira mesmo.
Mais uma lenda se foi cada vez ha menos actores emblemáticos