Também viste o documentário
Corrige-me se estiver enganado, mas acho que foi na altura que coincidiu com o aparecimento da WCW que levou praticamente todos os wrestlers mais conhecidos da WWF.
Também viste o documentário
Corrige-me se estiver enganado, mas acho que foi na altura que coincidiu com o aparecimento da WCW que levou praticamente todos os wrestlers mais conhecidos da WWF.
Isso que dizes é verdade, só acho que aquela malta estava ali a assistir a um espetáculo de entretenimento e deveria agir como tal.
Além disso não é crime ser do partido oposto
Noção e americanos não sei se combina amigo. Mas percebo
Digamos que eu via wrestling logo a seguir dessa historia. Mas li as razões que houve nessa altura e claro ao longo dos anos entrevistas de alguns deles tambem.
O Ted Turner comprou a empresa de Jim Crockett que era virtualmente a NWA em 1988, oficialmente passou a ser WCW em 1990, bem que já era oficiosamente desde a compra em 1988. Claro que esse escandalo dos esteroides em 1992 (corrigi o ano) levou ao afastamento de varios wrestlers da WWF e a WCW contratou muito deles nessa altura.
Descanse em paz.
Não gosto do espetáculo mas reconheço a exigência física daquilo
Um ícone da minha infância, quando via wrestling com o meu irmão ou até pelos cameos que fez no filme do Rocky ou na série Baywatch, e pelos jogos seja do gameboy ou PS2
Descansa em paz
RIP Hulk Hogan!
Semana difícil. Primeiro o Ozzy e agora este. 2 lendas da minha infância.
Eu chegava a ver esse programa tambem, como tambem via na mesma altura na TV espanhola que estavam alguns meses adiantados. Por exemplo eu cheguei a ver uma Summer Slam quase em directo na TV espanhola e na RTP ainda estavam a promover a Wrestlemania do mesmo ano. Acho que a RTP transmitia o show All-American Wrestling que era como que um best of semanal de outros shows da WWF com alguns combates de house shows e até de eventos como o Saturday Night’s Main Event. Em Espanha acho que eles passavam mesmo o Superstars of Wrestling que era como que o show principal da WWF na altura.
Sim e o rasgar a camisola tantas boas memorias,com os comentarios do Tarzan Taborda
What you gonna do brother??
Este é daqueles poucos que até mesmo para quem nunca viu wrestling a cara ou o nome diz-lhe qualquer coisa…
Proeza ao nível de poucos, talvez the rock, John cena, Undertaker e talvez Batista??
Ric Flair é outro, bem que esteve na NWA e WCW, mas ainda teve uma pequena passagem em 1992 coincidindo com o Hulk por lá. A WWF não soube aproveitar muito bem as 2 maiores estrelas na altura bem que tiverem alguns combates, mas podia ser muito mais épico. Ric Flair voltou a WWE com o fim da WCW.
Podes tirar o Batista e meter o Steve Austin.
Descanse em paz. Goste-se ou não foi um dos maiores ícones do wrestling.
E o maior icone de sempre do Wrestling, a industria nao seria nem metade do que e sem a sua presenca.
Junta-se ao Ultimate Warrior, podem ter a sua feud outra vez.
Não me lembro de o ver num filme da saga Rocky. Tens a certeza?
Tenho a certeza é que ele tem uma pequena aparição em “Over the Top”, outro filme onde o Stallone é o personagem principal, um competidor de braço de ferro que conduz um camião.
Quando era puto “penso eu” que dava o wrestling na rrp 1 de manha ao sabado.. apanhei a fase dos desenhos animados e tudo e um par de botas com ele a ser a estrela
Pelos filmes que Batista tem feito não sei se o Stone Cold é mais popular… No que diz respeito a quem nunca viu wrestling.
Para que segue e gosta sim concordo contigo, Stone Cold é mais popular que Batista
Foi no Rocky III, o Hulk Hogan ainda estava na AWA nessa altura. Estava a ser pushado para chegar ao titulo da AWA em 1983 com uma popularidade a crescer cada vez mais, mas Verne Gagne decidiu não lhe dar o titulo num combate pelo titulo. Se desse seria a Hulkmania na AWA em vez da WWF que estava decair. Por essa razão Hulk Hogan saiu da AWA e McMahon viu o potencial e fez dele campeão em janeiro de 1984 e o resto é historia.
O Ultimate Warrior era um dos meus preferidos. Durou pouco tempo mas aquelas entradas para o ringue a correr e abanar as cordas com o público todo a vibrar era absolutamente electrizante!
Rowdy Piper tambem, muitos feuds lá em cima em breve. Foi com o Hulk Hogan que o wrestling de tornou muito mais mainstrem com divulgação a nivel nacional. Como já sabes antes de 1984 as promoções eram mais regionais.