Acho que conto pelos dedos os famosos que me importei com a morte deles.
Este…fds. Nem sei que diga.
Possivelmente a pessoa que mais invejava e idolatrava. Adorava os seus programas.
Os programas, que usavam a comida como pretexto para fazer uma das melhores recriações/reflexões de uma cultura, tinham a capacidade de nos comover, fazer rir e pensar na vida.
Não sei se diga RIP ou um “vai-te f****”. Mas conhecendo bem a peça, acho que ele iria preferir um “vai-te f**** e até um dia”.
Grande perda.
Grande murro no estômago.
Tantas vezes comentei com os meus amigos que única pessoa a quem invejava a vida era a do Bourdain…
Até um dia…
:arrow:
RIP
RIP
Devia ser podre de rico e dificilmente haveria alguém que conhecesse tantos países e culturas diferentes.
Mas a felicidade não provém de valores venais e terreais.
Se a causa da morte está correta, devia ser um indivíduo torturado.
RIP.
Ainda ninguém veio dizer que a culpa foi de Bruno de Carvalho?
Não o conhecia assim tão bem, apenas de alguns curtos programas de tv, mas era das poucas pessoas no mundo que, enquanto fazes zapping, te basta ouvir falar 5 segundos para grudar no ecrã, nem que esteja a dizer baboseiras.
Uma pessoa verdadeiramente interessante de ouvir falar, fosse qual fosse o tema.
Tinha uma aura e um carisma que não são fáceis de emular. Acima de tudo, transpirava genuinidade.
Que descanse em paz.
Fodasse RIP
Sou verdadeiramente fã do seu trabalho… Vou sentir falta da forma como nos transportava para outros locais através da comida… RIP à sua alma… Até sempre!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Terrível notícia, que descanse em paz!
[hr]
Opah fds nem aqui?! :wall: :wall: :wall:
Gostava muito dos seus programas, que descanse em paz.
notícia da trampa… :-
rip!
É mesmo uma grande perda.
Diziam que estava a gravar um programa em Paris. Tão estranho isto acontecer assim…
Que descanse em paz…
That is really sad nice dude, I really enjoy his shows… rip
Triste notícia. Não o conhecendo diria que tinha uma vida santa, passada a comer e viajar, mas a felicidade não é assim tão linear e a saúde mental é um assunto cada vez mais sério. O ser humano é mesmo um mistério. RIP.
Fiquei triste, era um grande fã do Bourdain.
Perdeu a batalha contra os seus demónios.