Rio Ave FC 0-1 Sporting [7ª Jornada da Liga Sagres]

[img width=650 height=803]http://img119.imageshack.us/img119/5793/aberturadotpicorioavexscq1.jpg[/img]

Preço dos bilhetes :

Bancada Nascente : 25€
Bancada Poente Descoberta : 30€
Bancada Coberta : 40€
Bancada Cativa : 60€

Ps : esta coisa de os dois clubes usarem as mesmas cores é uma chatice .

Ps1 : Gosto de pôr sempre o “logo” do estádio mas infelizmente são muito poucos os clubes tugas que têm logotipos dos seus estádios (ao que parece , apenas os clubes que tiveram os seus estádios utilizados no Euro 2004 é que têm) bahhhhh.

Mais uma grande abertura de tópico. :great:

Para a não presença no 11 do Sporting, aposto desde já em Veloso e Djaló…
E para não variar, também não deve aparecer a ambição do nosso fergusson. O costume, portanto.

Vamos lá ver…sinceramente não espero nada de bom. Uma equipa que joga bem à bola (bem mais que o Paços), num campo habitualmente difícil, um bom lateral direito que pode causar desequilíbrios e uma frente de ataque muito rápida…tudo isto a juntar-se ao facto de jogarmos com um miúdo a central a estrear-se no pior Sporting possível (Carriço) ou então uma adaptação (M.Veloso) ou ainda alguém sem ritmo vindo de uma lesão (Caneira).

A equipa joga ainda com uma pressão adicional porque sabe que se não ganha, Terça ao receber o Shakhtar será quase pior do que jogar fora de casa…

Não vai ser fácil porque não jogamos um caracol. Se tudo correr bem, podemos marcar um golo meio sem querer e ganhar 1-0. Mas não estou à espera de nada que não sejam 90 minutos de puro tédio, com pontapé para o ar, um meio campo estático… e um 11 fraco, relativamente à qualidade que vejo no plantel.

Tudo o que não for uma vitória será ruinoso. Mas mesmo que não se ganhe, vai continuar tudo bem para os lados de Alvalade…

Espero obviamente que ganhem. No entanto, e tendo em conta as nossas últimas performances, não se afigura tarefa fácil sair de Vila do Conde com os 3 pontos. :cartao: para os preços dos bilhetes

Vamos jogar mal e vencer…
Acho que desta vez o sporting vem com os 3 pontos

Já está na altura de fazerem algo melhor que fcp e slb que não lhes ganharam.
Se apostar no bet265, vou apostar empate infelizmente. Com o futebol que se tem apresentado, só uma vitória “por acaso” como a de Braga ou Donetsk é que nos garante 3 pontos frente a um conjunto que é superior ao Paços de Ferreira.

Sim, a verdade é essa. Mas cheira-me que ainda não chegou a vez de PB, ou seja, vamos ganhar em Vila do Conde.

Venham os 3 pontos…

Vou apostar vitoria para o Sporting.

a ver vamos como diz o cego…mas este mes de Novembro promete ser um carnaval de todo o tamanho :wall:

:offtopic:
Por falar em apostar, já sei como hei-de fazer os lamps ou o porto perderem! É apostar neles. Não ganho uma aposta! Da-se! Até o Bremen me entalou hoje em casa! Será que também resulta com o Sporting? Às tantas meto o Sporting a perder e empatar em Vila do Conde!

É simples.

O Rio Ave vai apostar num meio-campo com 4 ou 5 homens, vai fazer pressão sobre o portador da bola e o Sporting vai recorrer ao charuto.

Se o Sporting não marcar nos 1ºs 25 minutos não ganha o jogo, apenas um feeling. Espero estar enganado.

Eu disse que estes dois jogos fora eram dois testes importantes à capacidade desta equipa. O primeiro chumbaram, vamos ver o segundo. O que vale é que desta vez tanto o porto como o benfica teem deslocações dificeis, portanto mesmo não ganhando nós, os estragos podem ser minimos.

Mais do mesmo chuto para a frente e fe em deus :sleep:

Para variar, e contrariar toda esta gente que não faz mais que dizer mal, e quem nem uma palavra de apoio é capaz de dar. E ainda se dizem sportinguistas…

Força Sporting Aposto numa série de 3 vitórias muito importantes para o clube.

Apesar de não servir a carapuça, recomendo-te que esse tímido Força Sporting que ESCREVESTE seja transportado para o estádio onde certamente será mais útil. Aqui cairá em saco roto!

o benfica passeia habitualmente em Guimarães. Não quer dizer que ganhe, mas nas apostas é de caras!
O Sporting está obrigado a ganhar. Quem diz que quer ser campeão não pode estar 4 jogos sem ganhar a ninguém!

Certamente será transportado para o estádio. E que aqui cairia em saco roto, não tenho qualquer tipo de dúvida.

Acredito em invenções por parte de P.B. Portanto preparem-se, se não vejamos:

• Jogo da Champions na terça-feira seguinte;

• Lesão de Tonel;

• Castigos a Djalo e Veloso.

Logo, para além de 4 castigados, 1 lesionado, e a proximidade do jogo da Champions cheira-me a “rotatividade”. Mas venham de lá os 3 pontos para o fim-de-semana correr bem, para variar.

É o meu retrato exactamente. Além de que o inevitável losango, nestes estádios, é totalmente suicida. Basta ver leiria o ano passado, paços de ferreira há dois anos (3 a zero que devia ter sido o dobro), e há outros exemplos. Prevejo só coisas más até alguém finalmente fazer algo.

Olhar para o histórico dos confrontos recentes entre os dois clubes também não ajuda muito ao optimismo… eu cá apostava no Tiui, com tanto chuto pra frente pode ser que a bola ressalte nele e entre tipo pinball na final da taça :stuck_out_tongue:

Agora sinceramente, espero que o Sporting entre mais ambicioso e não comprometa com a displicência que tem sido habitual no seu jogo. O levezinho resolve isto na primeira meia hora. Força Sporting!