É incrivel como a memória é curta. Perdemos 2 jogos, a equipa está em má forma, já todos os jogadores são uma grande MDA, o treinador é 1 grande MDA.
Temos 1 plantel jovem e pequeno e é normal haverem estas quebras de rendimento. Tivémos azar em esta quebra de forma(+ acentuada) ter calhado em 2 jogos importantes(1 deles decisivo).
Mas este topico é pq anda ai toda a gente a barafustar, a maior parte de 1 maneira ridicula a dizer mal de tudo o que é nosso e a querer toda a porcaria que vem de fora.
Eu nao sou orc e não ando a achar-me o maior do mundo quando ganho e digo mal de todos quando perco. Não somos tão bons como a imprensa nos pintou mas não somos, de longe, tão maus como a maioria anda aqui a dizer.
Ridículo é um clube como o Sporting ter 2 títulos nacionais em 20 anos e estar vai para 6 sem ganhar ponta de um corno.
Isso é que devias achar ridículo, e em seguida procurar as causas.
As pessoas estão saturadas de 20 anos de humilhação, é natural que fervam mais rapidamente do que num clube habituado a vencer.
Pois é,mas não é a baixar os braços.
Cansados de dar para este peditório estamos todos,mas é aí que está a diferença.Há que preparar de uma maneira sólida uma lista que possa de uma proxima vez lutar com argumentos válidos pelas redeas do poder no nosso clube.
Quando pensarmos que não deveriam ser outros a fazer uma coisa que nós poderiamos fazer ,quando nós pensarmos que cabe a nós e não a um qq notável os destinos do nosso clube,aí talvez,talvez ttenhamos de novo o nosso clube a crescer.
Primeiro algum de nós tem de ganhar o euromilhões.
Os sportinguistas só consideram gajos com bons carros e boas gravatas (mesmo que discutíveis). Basta terem um olho vesgo e estão fora do baralho.
é preciso começar a conquistar adeptos na falange gay, aí o meu casaco é instrumental. É que são os adeptos do futuro: endinheirados, bem dispostos (em demasia por vezes) e a maioria não encara o futebol como algo tão dramático como nós logo são ideias para receber notícias como as que vamos recebendo. É um bom plano.
Ter “artistas” que se servem do Sporting e não servem o Sporting
Ter uma direcção que não apoia as claques e os adeptos nos jogos fora…dou-te um exemplo eu se quiser ir a setubal pago o bilhete e viagem do meu bolso, as claques/adeptos do Porto pagaram 10 Euros com autocarro e bilhete tudo pq a direcção pagou a diferença. Os orcs pagaram 20 Euros por bilhete para vir a Alvalade pq a direcção deles pagou a diferença
Ter 2 ou 3 milhões de adeptos que não se fazem sócios, adeptos que ficam calados com as decisões erradas da direcção e da equipa tecnica ou seja pactuam com tudo.
Ficar em casa nos jogos por causa do tempo, da má prestação da equipa, etc etc (excepto não ter dinheiro, claro)
Ter Buenos, Alves, Alecsandros, etc etc
Vender o patrimonio e nem saber onde pára o dinheiro
Sócios e adeptos não comprarem produtos do Sporting
Ter claques zangadas e que andam à porrada uns com os outros
Ter claques/adeptos que quando os lamps vieram para nos atacar eramos 30 e o resto pirou-se cobardemente
E podia estar aqui o dia todo…e já agora é ridiculo é falar muito e não fazer nada.
Ter “artistas” que se servem do Sporting e não servem o Sporting
Ter uma direcção que não apoia as claques e os adeptos nos jogos fora…dou-te um exemplo eu se quiser ir a setubal pago o bilhete e viagem do meu bolso, as claques/adeptos do Porto pagaram 10 Euros com autocarro e bilhete tudo pq a direcção pagou a diferença. Os orcs pagaram 20 Euros por bilhete para vir a Alvalade pq a direcção deles pagou a diferença
Ter 2 ou 3 milhões de adeptos que não se fazem sócios, adeptos que ficam calados com as decisões erradas da direcção e da equipa tecnica ou seja pactuam com tudo.
Ficar em casa nos jogos por causa do tempo, da má prestação da equipa, etc etc (excepto não ter dinheiro, claro)
Ter Buenos, Alves, Alecsandros, etc etc
Vender o patrimonio e nem saber onde pára o dinheiro
Sócios e adeptos não comprarem produtos do Sporting
Ter claques/adeptos que quando os lamps vieram para nos atacar eramos 30 e o resto pirou-se cobardemente
E podia estar aqui o dia todo…e já agora é ridiculo é falar muito e não fazer nada.
SÁBADO TODOS A SETUBAL!!!
SPORTING SEMPRE!!!
E dizer mal de tudo que é nosso e bem o que é de fora vai resolver isso?
Peço desculpa na parte que me toca, mas pagar as contas está em 1º lugar para mim. Se tivesse possibilidade financeira para isso certamente iria fazer-me sócio, mas nem todos os adeptos do Sporting têm os bolsos cheios para pagar aquilo que para os senhores que mandam não passam de trocos.
Para eles é preferivel ter 10 a pagar muito que 100 a pagar pouco.
- Sócios e adeptos não comprarem produtos do Sporting
Pagar 65€? Na crise em que vive portugal? Eu adoro futebol, vibro com o Sporting, sofro por ele, mas peço desculpa + 1 vez por preferir ter algo que comer.
Vivemos num pais de merda, em que os preços estão cada vez a aproximar-se com a média europeia mas os ordenados continuam igual.
Caro Mad Mikey,
Ridiculo é
Em relação as claques para mim acho muito bem não terem apoio nenhum enquanto não aprenderem a comportar-se.
É bonito ver o apoio dado, com os canticos durante o jogo todo(excepto quando começam com o slb… ai tamos a dar valor ao que não o tem) mas depois temos os roubos a postos de abastecimento, lutas entre claques, pessoas feridas, mortas, invasões de campo.
Querem apoio? Comportem-se. Quem paga quando 1 claque faz merda? A claque ou o clube?
Essa teoria de dizer " Perdemos 2 jogos e já está tudo uma porcaria" é ridicula, é tão ridicula como o estado do clube nestes passados 20 anos, onde apenas temos 2 campeonatos. Esta teoria é ridicula porque pessoalmente o meu descontentamento nao veio de agora mas culminou agora, são aspectos diferentes e penso que todos nós sabemos que o Sporting tem vindo a descer cada vez mais desde que começou o ano, mas quando ganhamos no ultimo minuto e qando ganhamos com uma grande sorte numa grande penalidade, ninguém diz nada.
Para mim penso que quem está a tomar posse deste clube é ridiculo, é tão ridicula que como era de esperar apoiou o seu amigo Cácá na Assembleia Geral, é ridiculo o treinador que não QUER aprender com os seus próprios erros, e quando assim é torna-se complicado vencer qualquer coisa porque assistimos a repetição do mesmo todos os jogos e é ridiculo alguns jogadores que estão no Sporting, tais como: Bueno, João Alves, M.Garcia, Romagnoli, Ronny, Carlos Martins e podem ter-me escapado mais alguns
MAS QUEM DIZ MAL DE TUDO??? TOU A APONTAR O QUE ESTÁ ERRADO!!! E É MUITA COISA!!!
NÃO LES-TE A PARTE EXCEPTO NÃO TER DINHEIRO = ANDAR MAL DE FINANÇAS!!!
O QUE TU SABES DE CLAQUES PARA VIR FALAR MAL!!! POIS SOMOS NÓS QUE VAMOS A TODO LADO APOIAR ENQUANTO OUTROS FICAM EM CASA NO SOFÁ!!! SOMOS NÓS QUE FAZEMOS KM´S E KM´S A CANTAR E APOIAR OS 90 MINUTOS!!! SOMOS NÓS QUE VAMOS À RUSSIA E A QQ ZONA DO MUNDO PARA APOIAR O SPORTING!!! SOMOS NÓS QUE DAMOS A CARA!!! E A MAIORIA DOS MEMBROS DAS CLAQUES VEM DE FAMILIAS POBRES E SEM DINHEIRO E MUITOS DELES GASTAM O DINHEIRO PARA ACOMPANHAR O SPORTING E SE FOR PRECISO PASSAM FOME!!! MUITOS DELES SÃO FORMADOS E NÃO TEM A 4ª CLASSE COMO TU JULGAS!!! ANTES DE DIZERES DISPARATES VÊ BEM AS COISAS E CONHECE AS PESSOAS!!!
NÃO ME VENHAS DAR LIÇÕES DE SPORTINGUISMO PQ TENHO 31 ANOS NÃO SOU NENHUM PUTO. VENHO DE UMA FAMILIA COM ANOS DE SPORTING E NÃO DE ORCS!!!
QUERO VER SE VAIS A SETUBAL COM ESSA CONVERSA TODA!!!
O QUE TU SABES DE CLAQUES PARA VIR FALAR MAL!!! POIS SOMOS NÓS QUE VAMOS A TODO LADO APOIAR ENQUANTO OUTROS FICAM EM CASA NO SOFÁ!!! SOMOS NÓS QUE FAZEMOS KM´S E KM´S A CANTAR E APOIAR OS 90 MINUTOS!!! SOMOS NÓS QUE VAMOS À RUSSIA E A QQ ZONA DO MUNDO PARA APOIAR O SPORTING!!!! SOMOS NÓS QUE DAMOS A CARA!!!! E A MAIORIA DOS MEMBROS DAS CLAQUES VEM DE FAMILIAS POBRES E SEM DINHEIRO E MUITOS DELES GASTAM O DINHEIRO PARA ACOMPANHAR O SPORTING E SE FOR PRECISO PASSAM FOME!!! MUITOS DELES SÃO FORMADOS E NÃO TEM A 4ª CLASSE COMO TU JULGAS!!! ANTES DE DIZERES DISPARATES VÊ BEM AS COISAS E CONHECE AS PESSOAS!!!
Eu vejo bem as coisas. Vcs aparecem nas noticias. Vi num Sporting-Benfica, aparecem muitas vezes nas noticias as vossas façanhas.
Se reparasses vias que eu dou mérito pelo apoio que dão, mas isso não desculpa os actos de vandalismo, dos crimes cometidos.
NÃO ME VENHAS DAR LIÇÕES DE SPORTINGUISMO PQ TENHO 31 ANOS NÃO SOU NENHUM PUTO. VENHO DE UMA FAMILIA COM ANOS DE SPORTING E NÃO DE ORCS!!!!
Mas onde tentei dar lição a quem quer que seja? És BURRO ao ponto de não aceitar 1 opinião divergente e começares logo a disparatar a torto e a direito?
QUERO VER SE VAIS A SETUBAL COM ESSA CONVERSA TODA!!!
E o que tem o cu a ver com as calças? Se eu assalta-se bombas de gasolina talvez tivesse dinheiro para ir a setubal.
Pronto partiu para o insulto…quero ver se tens tanta conversa cara à cara!!! Pareces os meninos NNETEIROS!!!
Para teres visto isso na TV, só prova que não tiveste no local para estar a dizer essas baboseiras… quem esteve lá sabe o que se passou e viu o que tinha para ver. Se acreditas na TV força…acredita tb em tudo o que vem na bola e no record força…vais um dia descobrir que a tua vida é uma ilusão…
é pá não seja por isso dou-te boleia só tens de comprar o bilhete 10 a 15 Euros…até te arranjo pela claque para ser barato…
Pronto partiu para o insulto....quero ver se tens tanta conversa cara à cara!!! Pareces os meninos NNETEIROS!!!!
Para teres visto isso na TV, só prova que não tiveste no local para estar a dizer essas baboseiras… quem esteve lá sabe o que se passou e viu o que tinha para ver. Se acreditas na TV força…acredita tb em tudo o que vem na bola e no record força…vais um dia descobrir que a tua vida é uma ilusão…
é pá não seja por isso dou-te boleia só tens de comprar o bilhete 10 a 15 Euros…até te arranjo pela claque para ser barato…
Mas que insulto? Queres distorcer as coisas? Eu tenho coragem para conversar cara a cara. Era isso mesmo que te referias? Ou é o “conversar cara a cara”? É que para isso tb tenho coragem, mas não sou estupido para andar ai a magoar-me e a magoar outros por divertimentos, por coisas que nos devem fazer bem e não mal.
Apenas uma minoria pratica vandalismo nas claques, tb ridiculo é meter tudo no mesmo saco ... e em muitas coisas o 76_Ultra tem razão...
Mas onde meti tudo no mesmo saco? Eu sei que apenas a minoria faz, mas quando 1 faz o Sporting é que paga.
Tanto a nivel de multas como de publicidade.
E 1 coisa é o apoio que dão, que é fantástico, mas enquanto não afastarem essa minoria que dá 1 imagem muito má do clube e dos seus adeptos para mim não devem ter apoio.
" És BURRO ao ponto de não aceitar 1 opinião divergente "
Não é insulto…é um beijo…
Se tens coragem tens uma simples forma de tirar duvidas sobre as claques, pára com elas. E vais ver que as pessoas não são como querem pintar as TV´s e jornais…
Em todo lado existe m**** seja em claques ou adeptos e de qualque clube…nada é perfeito mas como o Ricardo Lopes disse é uma minoria!!! E a Juventude leonina instituição com 30 anos deu muito pelo Sporting e até vidas como deves bem saber, caso acompanhes o Sporting!!!
" És BURRO ao ponto de não aceitar 1 opinião divergente "
Não é insulto...é um beijo....
Se tens coragem tens uma simples forma de tirar duvidas sobre as claques, pára com elas. E vais ver que as pessoas não são como querem pintar as TV´s e jornais…
Em todo lado existe m**** seja em claques ou adeptos e de qualque clube…nada é perfeito mas como o Ricardo Lopes disse é uma minoria!!! E a Juventude leonina instituição com 30 anos deu muito pelo Sporting e até vidas como deves bem saber, caso acompanhes o Sporting!!!
A Boleia mantém-se de pé…serás bem vindo.
Em relação ao “insulto” foi 1 questão. Se eras burro ao ponto de não aceitar 1 opinião divergente. Tenta a ver a diferença das coisas.
Acho que já disse mais do que 1 vez o valor das claques e o que me leva a achar que o Sporting não as deva apoiar.
Em relação ao jogo, agradeço, mas venho de 1 cirugia e é-me impossivel fazer viagens longas ou estar muito tempo em pé.
Ridículo é um clube como o Sporting ter 2 títulos nacionais em 20 anos e estar vai para 6 sem ganhar ponta de um corno.
Isso é que devias achar ridículo, e em seguida procurar as causas.
As pessoas estão saturadas de 20 anos de humilhação, é natural que fervam mais rapidamente do que num clube habituado a vencer.
Isto para não falar que um clube que é frequentemente associado ao capital, ter um orçamento que é um terço do porto, apesar de ser o que vende mais lugares anuais, de nos últimos anos ter vendido jogadores a rodos.
No plano desportivo, termos de conviver com o gozo dos adversários por, nos momentos decisivos perdermos sistematicamente.