E se pensarmos no valor da transferência (mesmo sendo vendido nesta altura em que o Sporting está de rastos) continua a ser uma das melhores vendas de sempre, e mais ainda se falarmos só de jogadores contratados, e portanto excluindo os da formação. Deve ser por acaso.
Jogadores que dão lucro no Sporting andam para aí aos pontapés, e com 39 golos pelo meio (para já) também há por cá a potes. :mrgreen:
SCP Fan eu sempre disse que o Wolfswinkel provavelmente saíria por mais dinheiro do que o que custou. O numero de golos engana alguns basta ver este tópico, e para a posição de ponta de lança é onde há mais procura.
Agora prevejo um barrete em 2º lugar, sendo que o 1º está bem guardado para a venda do Ricardo ao Bétis. Vai ser uma coisa linda ver a posição do Norwich para o ano na tabela classificativa
para além de me terem confirmado que o Ricky está mesmo vendido… (isto parece que já não é novidade)
1. Godinho Lopes acabou de renovar com 4 jogadores da Academia, e parece que recebeu umas boas comissões à custa disto
2. A demora na entrega dos boletins de voto por correspondência foram causa de sabotagem responsável por Godinho Lopes (esta fonte vem do próprio Carlos Severino, ao que parece o Eduardo Barroso também o sabe, mas não o querem expor na praça pública)
Análise ao futuro do ataque do Spirting (Versão Godinho do Sporting):
Após a saída do maior tosco da história do clube, aquele que marcou 39 que golos de sorte, com alguns que nem deviam ser contabilizados pois foram de grande penalidade, o Sporting procura novo artilheiro, pelo menos um que faça esquecer a brilhante marca de Hélder Postiga (18 golos em 3 épocas, uma marca absolutamente incrível). De momento parecem estar encontrados os sucessores primários para suceder ao Eucalipto que secava o ataque leonino:
Etock, um prodígio técnico táctico que conjuga a velocidade de Onyewu com a técnica de Vidigal e a precisão de remate de Krpan,
Rubio, experiente artilheiro Chileno, com uma curriculum de 3 anos que faz inveja aos melhores da história;
Viola, que apesar de não ser ponta de lança, é por defeito melhor que RvW, uma vez que os seus 0 golos se traduzem em 23 fintas por minuto, ao passo que o anterior artilheiro do clube apenas marcava de encostar, isto quando contava.
Fala-se também na contratação de 3 pontas de lança provenientes do imensamente competitivo campeonato das distritais, de nomes Aníbal (23 anos), Manuel (27) e o experiente, mas sempre jovial, Juvenal (43 anos). Todos apresentam valências que os técnicos de bancada do clube de Alvalade crêem ser necessárias para substituir o pior tosco da história do clube, um flop com uma média de cerca de 0,40 golos por jogo. Como ordenado, trocam-se os milhares mensais pagos ao Holandês por cerveja da marca Sagres ou SuperBock e um prato de amendoins. Fala-se, também, na possibilidade da contratação “da minha avó”, ponta de lança com mais de 40 anos de experiência em tricot e que encosta a bola nas redes como ninguém.
Só o futuro dirá qual o rumo que o Sporting seguirá.
Orgulhar-me dos adeptos do meu clube era saber que apenas um jumento, um jericó, um burro, um asno, estaria contente com a saida! Mas infelizmente ha mais! …Ainda por cima estamos perante uma escandaleira de um fdp que vende um jogador para pagar ordenados de Fevereiro!!!
Espero que o BC ganhe e meta esta anão na prisão!!!
Não esquecer que todo o problema com a dificuldade de pagamento de ordenados, são derivados das contratações não só do Ricky, como de outros jogadores. O Sporting nunca poderia ter gasto o que gastou. Foi feio tirarem-nos os doces, mas mais feio foi terem-nos oferecido. Ainda por cima a maioria deles vinham azedos…