Palavras dos outros para te relembrar como foi o jogo do nosso avançado nessa noite. Claro que prejudicou. Tal como prejudicou os lances do polga e carrillo que te aprontaste a culpar. Então uns são filhos outros enteados…?
Não, foi uma questão que o colectivo não resolveu, que acabou por ditar a nossa eliminação. Não me vês a culpar os jogadores em questão nos seus tópicos como tu e outros tentam sempre aqui. Não me vês, e não verás, porque não tenho ódios pessoais e batalhas para travar aqui.
Não preciso dos relatos alheios Majestade, bastou-me rever os lances por mim próprio, não considero que RvW tenha perdido golos descarados tirando o tal cabeceamento que tem uma importância relativa pois estávamos atrás do resultado. Não foi durante a avalanche ofensiva final. De qualquer das formas perdemos a eliminatória pelo que não fizemos na segunda mão pois somos praticamente inofensivos fora de casa, e não pelos desperdícios da primeira que poderiam dar outro conforto, claro.
[size=12pt][b]«Van Wolfswinkel só sairá a título definitivo», diz empresário [/b] [/size]
Associado ao interesse da Fiorentina, Ricky van Wolfswinkel ficará no Sporting, pelo menos, até ao final da presente temporada, altura em que poderá abandonar Alvalade a título definitivo, conforme explica Marco de Marchi, representante do avançado holandês em Itália.
«Não existem, atualmente, propostas concretas de clubes italianos. Tivemos contactos com alguns clubes mas foram só conversações. É um jogador que se pode dar bem no campeonato italiano porque é um internacional experiente. Quem o contratar, fará um bom negócio para o presente e para o futuro, visto ter apenas 23 anos. Vejo-o numa equipa ambiciosa de primeira ou segunda linha. Em janeiro será difícil mas vamos ver a evolução do mercado. O Sporting não está interessado num empréstimo mas sim numa venda a título definitivo. Tem contrato até 2016 mas isso não será, certamente, um problema», disse o empresário em declarações ao portal Itasportpress.it.
Nesta altura, creio que não se deva vender o Ricky, pelo menos ainda não. Não tem feito muitos golos, mas há que lembrar que 99.9% da equipa está a jogar miserávelmente. É um senso quase comum que quando não se ganham jogos, os avançados são sempre os primeiros a serem postos em causa pelos sócios e adeptos…
Quanto aos “poucos golos”… não me parece que sejam poucos tendo em conta a produção da equipa e principalmente o peso dos golos de Wof nos golos totais da equipa… e se se pensar que nesses golos totais há 3 auto golos, mais assustador é esse peso. Diria mesmo que dramático.
Este anormal tem uma jogada que diz tudo sobre ele.
Agora perto do final, há uma bola bombeada em que esta coisa vira as costas à bola e vai a olhar para o defesa com a bola… cada vez mais longe daquele raio de acção! Foda-se… Santo Deus.