Ricky van Wolfswinkel [2011-2013]

Palavras dos outros para te relembrar como foi o jogo do nosso avançado nessa noite. Claro que prejudicou. Tal como prejudicou os lances do polga e carrillo que te aprontaste a culpar. Então uns são filhos outros enteados…?

A sério que estão a falar de um jogo de há quase um ano para criticar o Ricky? :xock: :xock: :xock:

Quando pensava que já tinha visto tudo por cá… :inde:

Não, foi uma questão que o colectivo não resolveu, que acabou por ditar a nossa eliminação. Não me vês a culpar os jogadores em questão nos seus tópicos como tu e outros tentam sempre aqui. Não me vês, e não verás, porque não tenho ódios pessoais e batalhas para travar aqui.

Não preciso dos relatos alheios Majestade, bastou-me rever os lances por mim próprio, não considero que RvW tenha perdido golos descarados tirando o tal cabeceamento que tem uma importância relativa pois estávamos atrás do resultado. Não foi durante a avalanche ofensiva final. De qualquer das formas perdemos a eliminatória pelo que não fizemos na segunda mão pois somos praticamente inofensivos fora de casa, e não pelos desperdícios da primeira que poderiam dar outro conforto, claro.

Qualquer pessoa que não vê como este avançado é medíocre, é porque não quer ver.

Sem duvida para vender neste mercado ::slight_smile:

Ao menos o tópico parte alguma coisa, já o Ricky não parte ninguém :twisted:

Foi só para ajudar à ramboia :mrgreen:

Bem quando falamos dum mau jogo q faz, vêm falar dos golos da pre-epoca do ano passado portanto se se pode falar numas situacoes pode-se falar doutras

De toda a gente que comenta neste tópico, tu és o único que não precisa de dar explicações nenhumas. É que não precisas de te dar a esse trabalho…

:whistle:

[size=12pt][b]«Van Wolfswinkel só sairá a título definitivo», diz empresário [/b] [/size]

Associado ao interesse da Fiorentina, Ricky van Wolfswinkel ficará no Sporting, pelo menos, até ao final da presente temporada, altura em que poderá abandonar Alvalade a título definitivo, conforme explica Marco de Marchi, representante do avançado holandês em Itália.

«Não existem, atualmente, propostas concretas de clubes italianos. Tivemos contactos com alguns clubes mas foram só conversações. É um jogador que se pode dar bem no campeonato italiano porque é um internacional experiente. Quem o contratar, fará um bom negócio para o presente e para o futuro, visto ter apenas 23 anos. Vejo-o numa equipa ambiciosa de primeira ou segunda linha. Em janeiro será difícil mas vamos ver a evolução do mercado. O Sporting não está interessado num empréstimo mas sim numa venda a título definitivo. Tem contrato até 2016 mas isso não será, certamente, um problema», disse o empresário em declarações ao portal Itasportpress.it.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=374465

vendam-no e depois em vez de termos 20 golos marcados com este avançado medíocre passamos a ter 12…

Vendam este e o Patrício que no próximo ano ganhamos alguma coisa…

Nesta altura, creio que não se deva vender o Ricky, pelo menos ainda não. Não tem feito muitos golos, mas há que lembrar que 99.9% da equipa está a jogar miserávelmente. É um senso quase comum que quando não se ganham jogos, os avançados são sempre os primeiros a serem postos em causa pelos sócios e adeptos…

É verdade que é uma posição muito exposta.

Quanto aos “poucos golos”… não me parece que sejam poucos tendo em conta a produção da equipa e principalmente o peso dos golos de Wof nos golos totais da equipa… e se se pensar que nesses golos totais há 3 auto golos, mais assustador é esse peso. Diria mesmo que dramático.

:shhh:

[i]Ele não tem pé esquerdo e coiso... e também não sabe rematar de longe...[/i]

aponta na cabeça do gl com valente tiro
hoje vale mais que um golo para a malta do clube

Este anormal tem uma jogada que diz tudo sobre ele.

Agora perto do final, há uma bola bombeada em que esta coisa vira as costas à bola e vai a olhar para o defesa com a bola… cada vez mais longe daquele raio de acção! Foda-se… Santo Deus.

É… Mas há mais… E bem piores do que ele… E alguns nem correm, só escrevem.

O companheiro lá sabe como se auto-intitula. Ainda assim, e como Sportinguista, acabou de demonstrar o seu baixo nivel. Passar bem.

Outro que jogou sozinho.
Já é habitual.

Jogou?

Sozinho, todos jogam sozinhos, não é só ele.