Esse avatar e’ perfeito :twisted:
Não dominou um passe, não fez um remate, não construiu uma jogada de perigo… cada vez mais fraquinho…
Ouve lá, por o Viola ser mau (não concordo) isso não faz do wolfswinkel melhor!
Tirando o facto de o Ricky marcar golos e o Viola não…
Epah o viola é extremo, não é PL, muito menos puro!
Ninguém está a dizer que não deve saber como visar a baliza, mas calma lá nas comparações porque o Wolf é apenas e só o que faz (estar em posição para finalizar).
Levam sempre a dizer em relação ao Wolf para não desvalorizarmos o que é nosso e agora tão a bater no puto que está cá há meia dúzia de dias?
Calma!

isaacdasfarturas:
Mais um jogo em branco…
RUA :cartao: :cartao:
Esse avatar e’ perfeito :twisted:
Porquê? Ele apenas estava a mandar um beijoca pra girlfriend. Não foi isso que ele disse?
:twisted:
VR:
sc33:
E depois ainda dizem mal dele…
O ricky dá mil a zero a qualquer viola deste mundo.
Tirando o facto de o Ricky marcar golos e o Viola não…
1º o Viola não é PL.
2º Ontem até marcou.

sc33:
Na posição de ponta de lança é indiscutivel que o Wolfswinkel é melhor, isso para mim e para todos devia ser obvio.
O Viola até acredito que possa ser bom jogador mas nunca será na posição de ponta de lança, agora falta (todos) perceberem que ele não é ponta de lança, quanto muito um 2º avançado…

VR:
sc33:
Na posição de ponta de lança é indiscutivel que o Wolfswinkel é melhor, isso para mim e para todos devia ser obvio.
O Viola até acredito que possa ser bom jogador mas nunca será na posição de ponta de lança, agora falta (todos) perceberem que ele não é ponta de lança, quanto muito um 2º avançado…
De acordo!
Mas o que é facto é que o Viola veio rotulado de ponta de lança!
E no youtube, os videos dos golos dele fazem-nos pensar nisso!
Mas de facto nos jogos do Sporting, ainda não o vi a demonstrar “vocação” de PL!
Força, Wolfs! Dá-nos mais uma vitória!
Iceman…20:15h… bola lá para dentro. :great:
Pode ser que o descanso lhe tenha feito bem, juntando a isso a motivação normal de um derbi. Conto com um golo teu logo…
É favor fazer o gostinho ao pé menino Lobo :great:
Estou confiante que faz o gosto ao pé, esta noite.
Força Ricky, não fossem os teus golos e estávamos mesmo mal.
Hoje vai ter meia oportunidade, vai falhar e vai ser o culpado de termos perdido 3-0.
:naughty:

Hoje vai ter meia oportunidade, vai falhar e vai ser o culpado de termos ganho só por 3-0…
:arrow:
Para mim hoje é o melhor avançado do mundo car*lho! :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Para mim hoje é o melhor avançado do mundo car*lho! :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
:arrow: :arrow:
Tem de ser!
Fogo é mesmo cepo…Que o chupem e continuem a chupar…
Que trabalho fenomenal. Gigante
:dance: :dance: