Ricky van Wolfswinkel [2011-2013]

Info sobre este jogador? Golos?

Marcar golos na Holanda,para mim,vale 0,ou muito perto disso.

No entanto,é um nome que me entusiasma.Muito melhor que Bobó ou Morenos.

Muito boa sorte e espero que consiga lidar com as expectativas que vão ser altíssimas.5 milhões é muito dinheiro e isto não é o Utrecht nem Portugal é a Holanda

Nunca ouvi falar é bom ?

A maior sorte do mundo para ele.
Não conheço o jogador, mas pelas opiniões dos outros foristas parece um bom jogador :great:
O segredo do negócio foi muito bom, espera-se mais contratações inesperadas e, mais importante, boas contratações.

Força Sporting Clube de Portugal ! :clap:

Ui, que grande compra :xock:

Sempre foi um dos meus jogadores fetiche das poucas vezes que o vi jogar. tem tudo para se tornar um dos grandes goleadores da nossa liga! :victory:

Bem melhor que Bobo e Moreno do que conheço!
Estou satisfeito. Agora venham mais! 8)

CS não saber de nada :mais: :mais: :mais:

Quanto ao jogador, em 10 anos de FM nunca ouvi falar nele :mrgreen: Mas que venha se vier por bem.

1ª medida: Arranjar uma alcunha que eu não consigo dizer aquele nome :-\

muito bom! :clap: que grande contratação! :o

para quem não o conhece:

http://www.academia-de-talentos.com/artigo/2011/4/11/van-wolfswinkel-muito-seguido-em-inglaterra

http://www.givemefootball.com/premier-league/10m-dutch-ace-to-be-king-kennys-first-signing

Excelente contratação !! :clap: :clap:

Dou os parabéns à direcção, do que já vi dele gostei. É jovem, goleador, e uma grande promessa. Até pode falhar, mas aqui não há nada a apontar à direcção. Aleluia, já estava na altura de uma contratação destas.

E barato, por 5,4 milhões é um excelente preço. :clap:

Ben-vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO, RICKY!

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=zaXMR2qlpNg[/youtube]

Conhecia de nome desde que foi associado a um clube inglês (salvo erro o Newcastle), mas nunca o vi jogar. Acima de todo, estão de parabéns pelo sigilo com que fizeram a operação. E está de parabéns o fórum por ter chegado lá enquanto os jornais online ainda estão a apanhar papéis.

29 jogos, 15 golos.

nunca ouvi falar mas parece ser bom! o problema vai ser conseguir dizer o nome dele ahahah

OH MEU DEUS!!! :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Acho que não tinha uma reacção destas desde o Verão de 2009 (Matías-style)

O forista @Rakitic que me desculpe, quando me contou no MSN mandei-o para sítio não propícios :mrgreen: :mrgreen:

A apresentação dele dá no site do Sporting? Dá em algum lado?

CS às aranhas! :clap:

Parece ser um bom reforço, mas o q sobressai dai é q parece q temos dinheiro.

Excelente surpresa!
Jovem com potencial,
Melhor marcador de uma equipa que participou nas competições europeias e que participa num campeonato bastante competitivo,
Um avançado com características diferentes dos que temos e
A CS totalmente à nora!

O único inconveniente parece-me ser o preço. No entanto, por vezes o que é caro sai barato pois acho que estamos perante um jogador que dê retorno financeiro significativo

Não conheço mas pela opinião de alguns foristas parece bom! :victory:

Fiquei aliviado com esta contratação e adorei a CS andar aos pasteis :drool:

Het seizoen van Ricky van Wolfswinkel

Minuto 2 e 25. :xock:

e esteve lesionado muito tempo.

não é um “brinca-na-areia” mas sim um ponta-de-lança clássico, tipo (note-se bem) van basten. muito bom no jogo aéreo. :great:

Que compra :xock:

Estou em estado choque! Contratação aprovadíssima.

:clap: :clap: :clap: :clap: