Muito boa a dinâmica que se criou com o Izmailov e o Matias. ![]()
Hoje esteve muito bem quer na constituição do onze quer nas substituições.
A equipa apresentou uma boa dinâmica e qualidade, além de hoje ter estado com mais eficácia :great:
“A partir de hoje vou começar a preparar o jogo com o Man.City” - Ricardo Sá Pinto
O Oceano bem dizia que ele andava a dormir pouco.
DEDICAÇÃO ! ![]()
Ricardo “Coração de Leão” Sá Pinto, é preciso dizer mais alguma coisa?
Semper Fi
Cumps
É isto. Na mouche. Isto sim, é A Mudança. :arrow:
Esteve bem. A única falha que aponto é que deveria (na minha opinião) ter dado minutos (na posição) àquele que vai ocupar a lateral-direita em Manchester.
Chapada sem mão a todos os que queriam crucifica-lo a seguir ao jogo de setubal , aos que queriam que o domingos ficasse ate final da epoca , APERTA COM ELES SÁ PINTO , APERTA COM ELES SÁ PINTO …
APERTA COM ELES SÁ PINTOOOO
E MOSTRA O QUE É O SPORTIIIIING !!!
:dance: :victory:
Esta vitória também é dele em grande parte!
![]()
Obrigado mister por ter lido o meu post. ![]()
By the way, boa ideia a de jogar à brasileiro, 2 volantes bem articulados é outra coisa.
hoje muito bem e, à semelhança do que se vem passando com o Marat espero o mesmo para o Jeffren
Começa a moldar a equipa à sua maneira… No jogo anterior ainda pensei que fosse um acaso, mas este mostra-me que já existe uma certa evolução. A minha confiança para quinta-feira aumentou um pouco.
Força Sá!
Obrigado Sá, pelo que estás a fazer ao (pelo) Sporting.
![]()
Mas a missão é difícil e o caminho cheio de escolhos! Não percas a consciência disso.
Tudo de bom, meu caro, tudo de bom.
Tenho uma pessoa amiga que é jornalista em um dos pasquins desportivos portugueses, que me confirma a história de que o Sá vive obcecado com o trabalho por estes dias.
Tem dormido grande parte dos dias na Academia, toma as suas refeições em 10 minutos, logo de manhã muito cedo já está a trabalhar.
E ao que consta, está a incutir essa ética de trabalho em toda a sua equipa técnica.
Sá Pinto muito fácil, os melhores jogadores em campo e tudo se torna tão fácil, depois é só passar o teu amor ao SPORTING a cada um deles e faze-los sentir quem somos.
Parabéns por mais esta vitória e acima de tudo por dares a primeira oportunidade ao enorme André Martins.
Obrigado Sá Pinto!
![]()
Cuidado com o 80.
De qualquer forma, é inegável a mudança de atitude da equipa.
Enquanto for o treinador, sempre com ele.
Pelas palavras dele a esta hora está a ver o jogo do City.
Exibição de grande competência, a segunda consecutiva. Depois do festival de querer e de solidariedade do meio da semana, mais um jogo de qualidade. Equipa mais confiante, mais junta e em crescendo e que recomeça a divertir-se e a divertir o público. Satisfeito por Sá Pinto ter abandonado a ideia do tridente de contenção, ficarei na dúvida se tal era para ser utilizado enquanto a equipa não estabilizava ou se era mesmo uma opção de jogo.
Outros pólos de satisfação: mais um jogo de Izmailov e o regresso de Jeffren. Coincidência ou há algo que efectivamente mudou relativamente à preparação física do plantel?
Com os melhores jogadores do plantel disponíveis e hoje faltaram Rinaudo, Gooch e Carrillo, temos grande qualidade, não esquecendo algumas imperfeições e falta de alternativas, infelizmente em uma ou outra posição fulcral.
Está de parabéns o Sá, por 2 vitórias muito saborosas e pela competência que o grupo de trabalho mostrou. Boas opções iniciais e mexidas com sentido. Ter Jeffren e Martins no banco também ajuda.
Aguardemos pelo futuro.
Agora é que eu queria ver o que dizem aqueles que já andavam aqui a dizer que o Sá Pinto tinha destruído aquilo que Domingos tinha feito… pelos vistos sim, pelos vistos o Sá Pinto destruiu o MAU ambiente que existia com responsabilidades (em parte) do Domingos. Só isso já foi positivo.
Muito bem o Sá Pinto e por agora calou todos aqueles que só sabem queimar treinadores, aqueles que ainda queriam o Domingos, mas que também ajudaram a queimar o Domingos.
E mesmo que o trabalho do Sá Pinto comece a correr mal a partir de alguma altura, não lhe vou apontar nenhuma pistola, ele foi metido numa posição difícil e pegou na equipa com todas as forças… o meu alvo está bem definido, com esta direcção é impossível ter outro alvo a não ser ela mesma.
O tempo que perdemos com o Choramingas… :wall:
Sá Pinto chegou, e aos poucos começa a mostrar serviço. Mete o Matías na posição correcta, injecta confiança no Izma, recua os outros 2 médios…e pronto, já não temos um treinador encostado ao banco a chorar a ausência do nosso Rinaudo.
Não sei se o será no futuro, isso só se saberá com o tempo, mas Sá Pinto é neste momento o homem certo no lugar certo. :mais:
Aconteça o que acontecer…
![]()