Uma coisa curiosa que nem queria postar aqui mas aqui vai:
conheci pessoalmente o Sá Pinto pelo ano 2000, pouco depois daquella agressao com o Artur Jorge numa saida à noite no Porto (ele estava suspenso ou no Real Sociedad) , como um grande amigo meu era amigo dele, apresentou-me
e a ideia que tinha dele é que era uma pessoa sem nivel, de classe baixa, meio arruaceiro porque aquele episodio do Artur Jorge ainda estava quente e… pareceu-me uma pessoa totalmente diferente daquilo que se dizia
Para dizer a verdade ele parecia ser um betinho, filho de boas familias e um pouco convencido mas depois vi que era uma pessoa até muito faladora e muito amiga dos seus amigos. Pareceu-me também ter um temperamento muito quente e agitado. Nao exagerou no alcool ao contrario de mim. Eu tinha para aí 18 anos naquele tempo. Tive a sorte de sair pela noite do Porto (talvez a primeira vez naquela cidade com uns 5 amigos e um deles era o Sá Pinto).
Como tinha aquele temperamento agitado tornou-se dificial que eu tivesse uma grande confiança com ele, eu era um puto ao lado dele…Em resumo parecia ser um betinho temperamental como eram os meus amigos…Vi que era uma pessoa de garra mas também falta de frieza. Espontaneo. Mas isto foi à 12 anos.
É apenas uma experiencia que tive e desejo toda a sorte a este novo projecto do Sá Pinto e Sporting Sempre!
Nao deixa de ser um orgulho para mim ter saido à noite com um treinador do SCP ;D
obs: só posto porque já estou com os copos do Valentine’s day e a minha namorada actual é a senhora Cerveja
Que se possa contratar o mentor para ajudar psicologicamente a equipa parece-me uma medida muita acertada e, provavelmente, ajudaria o Sá Pinto nesta fase inicial. Que se diga que isso se nota a olhos vistos na equipa do JJ é não conhecer o percurso do JJ, os seus métodos, as recusas e “desaparecimentos” de jogadores e toda uma panóplia clínica no qual eu não quero ver o meu Clube associado. Eu vou repetir todas as vezes que derem como exemplo este sujeitinho e lutarei até à exaustão por isso.
Já agora, também querem o Bento Leitão? Aí também põem a nossa equipa a correr como eles correm, como o Estrela corria quando estava por cá… Façam o favor de usar exemplos dignos e transparentes!
durante a tarde critiquei o facto da equipa tecnica serem 3 elementos com quase nenhuma experiencia…falaram aqui de Litos, nao desgostava, leao dos sete costados…10 anos de Sporting nao é para todos…
Que se possa contratar o mentor para ajudar psicologicamente a equipa parece-me uma medida muita acertada e, provavelmente, ajudaria o Sá Pinto nesta fase inicial. Que se diga que isso se nota a olhos vistos na equipa do JJ é não conhecer o percurso do JJ, os seus métodos, as recusas e “desaparecimentos” de jogadores e toda uma panóplia clínica no qual eu não quero ver o meu Clube associado. Eu vou repetir todas as vezes que derem como exemplo este sujeitinho e lutarei até à exaustão por isso.
Já agora, também querem o Bento Leitão? Aí também põem a nossa equipa a correr como eles correm, como o Estrela corria quando estava por cá… Façam o favor de usar exemplos dignos e transparentes!
Nunca o escondi, admiro o Sa Pinto, nao so como Jogador do Sporting mas principalmente como Sportinguista… sempre tive a esperança de o ver, num outro contexto, a liderar o clube como treinador principal…no entanto esta nao é a melhor altura para tal, nao sei ate que ponto o Sa vai tolerar certas situaçoes e nao sei se nao foi um erro seu aceitar esta aventura com uma classe dirigente nefasta para o clube…
Espero que a sua imagem nao se gaste, e que nao corra o risco de passar a ser mais um dos odiados, é que ao aceitar entrar neste “projecto” corre o risco de ficar ligado a este bando de amadores e hipotecar um futuro no clube que poderia ser brilhante.
Todo o processo me enoja mas…é impossivel nao desejar o melhor ao Grande Sá, este sim um Simbolo, nao um mercenario.
É ele que lá está e terá, por certo, todo o nosso apoio.
Se acho que é o homem certo para o lugar? Neste momento, acho que não.
Se acho que fez bem em aceitar a proposta que, a meu ver, é envenenada? Acho também que não.
Mas se me (nos) oferecessem a prossibilidade de ser (mos) treinador (es) do Sporting Clube de Portugal não aceitáva (mos) na hora?
Eu aceitava logo. Afinal, apesar de mal tratado, espoliado, vilipendiado, mal gerido, falido, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL será SEMPRE o nosso GRANDE AMOR!
Acho que ainda não foi postado, O JOGO avança com a possível equipa técnica:
Do encontro resultou que a equipa técnica dos juniores o acompanha (Tiago Moutinho é adjunto e preparador-físico, e Nélson o treinador de guarda-redes), recebendo um reforço (Carlos Campos, ex-Leiria e actualmente coordenador técnico na Dragon Force), estando outro na calha (Abel).
Não que eu veja grande problema pois já não o via quando estava cá o Domingos, mas para aqueles que vêem problemas em os treinadores/jogadores terem como clube de coração outro clube que não o nosso, aí têm dois elementos do FCP.
Ou seja, deixámos de ter 1 para passarmos a ter 2.
carlos campos nao sei se é mas lá por trabalhar no dragon force, não quer dizer que seja do Porto…
dou um exemplo…conheço uma pessoa ligada as camadas jovens das galinhas e é sócio do Sporting desde que nasceu…aliás, quando era puto, levava-me à bola…