Ricardo Sá Pinto - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Se contra os nordicos não for um onze completamente revolucionado, nem que seja a nível táctico. Com pelo menos 2 PL’s e sem trinco! Cago para o futebol A do sporting. Há mais modalidades e ainda a equipa B. Estes individuos não merecem tempo perdido.

As palavras dele no final do jogo são irreais, desde de “construimos muitas oportunidades de golo” até ao “estamos muito fortes”.

Pior q um cego, é aquele q não quer ver.

E viste o que mais disse? Que os 3 resultados (Vitória, Horsens e Setúbal) foram injustos?

Este gajo anda a gozar connosco, só pode…

Sa Pinto se es sportinguista como dizes que es, Faz um favor entao ao teu clube e a todos nos adeptos poe o lugar a disposicao!!
Ou sera que o iras fazer quando ja estivermos a 10 pontos de atrazo!!

Ja agora nao sei se ouviram o Inacio mais uma vez a dizer ,que o Sporting nao tem equipa para ser candidato ao titulo!!

«[b]Não estamos fortes, estamos muito forte[/b]s» - Sá Pinto

Três jogos oficiais, dois empates e uma derrota. O início de época titubeante do Sporting não impede Ricardo Sá Pinto de se mostrar convicto da força do leão.

Confrontado com os assobios que se ouviram em Alvalade após o jogo com o Rio Ave, considerou o treinador «que é perfeitamente normal que haja tristeza». «A equipa é a primeira a estar triste, todos sabemos a importância que tem não ganhar um jogo neste clube. Estamos todos muito tristes mas acreditamos no que fazemos, somos homens de convicções e acreditamos que o golo vai chegar», frisou Sá Pinto, em conferência de Imprensa.

«Também não houve verdade no resultado dos dois últimos jogos, com o V. Guimarães e o Horsens. Não nos desviamos do caminho. Não estamos fortes, estamos muito fortes», atirou.

Leiam estas palavras proferidas pelo ainda nosso “treinador”.

Depois disto não há argumentação que o valha para defender.

Patético, insultuoso e uma verdadeira filha da putice o que este homem nos anda a fazer!

É o verdadeiro tiki-taka! :whistle:

:great:

Sim, é apenas a minha opinião. Percebo que os sportinguistas vejam nele um símbolo, não os censuro, mas eu nunca gostei do estilo dele. Demasiado espalhafato para pouco futebol (sobretudo na sua segunda passagem por Alvalade, porque na primeira reconheço que era uma das principais figuras).

Ainda assim, o resto é como disseste. Penso que já vai sendo mais ou menos unânime, pelo menos aqui neste fórum, que independentemente de sentir ou não o clube e de ser ou não um símbolo, o Sá Pinto não é treinador para o Sporting. Na minha opinião isto era mais ou menos óbvio, mas ainda assim a direcção optou por dar um tiro no escuro e ir buscar um treinador sem experiência nenhuma, apenas por ele ser sportinguista. Se isso bastasse podia estar lá eu, tu ou qualquer um de nós. E não é à toa que o Porto não escolheu o Vítor Baía para treinador, nem nunca o Benfica meteu lá o Eusébio. Cometeram a imprudênca de irem buscar o Chalana por uns tempos e foi o que se viu. Mas o Sporting recebeu o Sá Pinto como se ele fosse o salvador, só porque foi um jogador marcante. Está mais que visto que uma coisa não tem nada a ver com a outra, e só tenho pena de o Sporting ser a única equipa a cometer esses erros de principiante… Às vezes parece que dão tiros nos pés de propósito. E o clube é que paga as favas.

O Sá Pinto consegue o feito exemplar, mágico, surpreendente de conseguir racionalizar aquele tipo do regime do Saddam. Este último é perfeitamente são ao lado dos discursos do Sá.

Descodificação dos discursos do Sá: vão-se todos ■■■■■, porque o treinador sou eu, o meu contrato foi renovado há pouco tempo, o presidente gosta muito de mim. Ah, e o Somos o Sporting - não digam é a ninguém que não faço o ■■■■■■■ de uma ideia do que isto significa.

Sobre o actual treinador do Sporting, e ídolo das claques e de muitos outros sócios/adeptos (“Aperta com eles Sá Pinto” e etc e tal, incluindo o facto de na apresentação da equipa, antes do jogo, ser mais aplaudido que qualquer jogador…), apenas tenho dois comentários e provavelmente vou repetir o que já devem ter dito dele:

• temos um treinador adjunto, com garra e com capacidade de motivar os jogadores; agora contratem um treinador de futebol, se fazem favor;

• se para ser treinador do Sporting Clube de Portugal basta ser um “grande Sportinguista”, contratem-me a mim que sou Sportinguista há mais anos que o Sá Pinto e devo perceber tanto de futebol como ele e nem preciso de um ordenado tão elevado como o que ele aufere; ou então contratem o meu pai, ou o velhote que esteve hoje ao meu lado em Alvalade.

Qual Tiki-Taka, é antes Taki-Kardia…

Mas quando e que um gajo pode ser bode expiatorio quando: Na final da taça tira o Xandão que era melhor defesa e poe aquela dupla maravilha com o Carriço no melhor altura da epoca. Troca os flaqueadores e corta o jogo ofensivo. Hoje volta a inventar com os flanqueadores mesmo com 2 ponta de lança quase não vamos a linha cruzar. 5 cantos aos 60m.
O gajo faz um discurso politico e demagogo para pacovios.
Estão espera de k para abrirem os Olhos? Falam do PB, pois lembrem se das estrelas dessa altura. Coo podem comparar um gajo que com uma equipa de merda ainda nos deu 2 taças e este com mais que 2 opções por lugar, não jogamos nada. nada nada.

Somos o gozo de todos, mas espera quem la esta é o Sá Pinto. Então assim esta bem, podem gozar que se fosse utro nem tinha começado a epoca, mas este é o simbolo de todos os pacovios que gostam de ser gozados por ele e na rua. Bode expiatorio? que pategos.

Mas por acaso disse uma coisa que não, de todo, foi mal dita: «Acredito nele [Wolfswinkel] e em todos. É importante para um ponta de lança fazer golos, é a sua principal missão dentro do coletivo. Mas não pode ser apenas dele a responsabilidade de fazer golos, a responsabilidade é minha em todas as situações que envolvam a nossa equipa».

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Cuspi-me todo

O Sá Pinto está para o Sporting como o Relvas está para o governo. Esta conferência então foi um mimo. E o Godinho e o Passos de mãos nos bolsos como se nada fosse com eles.
Eu diria mesmo que o Sporting é uma pequena analogia do país. Estamos sempre em crise, nunca saímos dela, estamos a nadar em dívidas, em maus investimentos, estamos a ser chupados pelos agarra tachos, mas o marasmo continua cá todinho.

O bom era todos irmos para a borga apanhar um granda pifo. Só assim conseguirei aguentar a treta toda que hoje sufoca o meu clube. Esquecia a cena por um ou dois dias, pelo menos.

Majestade:

Com o seleccionador nacional, que garantiu uma qualificação perdida e foi a uma meia final de um euro na primeira vez que teve oportunidade de pegar em coisas desse calibre, e que apenas têm 5 anos de activo como treinador sénior tendo ganho quatro títulos internos com tiuis e buenos, não, claro que não tenho sonhos com ele… Tenho é pena de na altura terem dado ouvidos aos que pediam a demissão. Os mesmos que escrevem craque aos matias, matador ao rickys e astro ao adrien s. Malta que percebe da poda…

Meu caro, verdadeiramente inaudita essa tentativa, fraca, de generalização. De tal forma, que vou perder o meu tempo, amanhã, a confirmar determinadas ideias.

E, já agora, essa criação desses pequenos bodes expiatórios, sustentados por odiozinhos baratos, pelo gosto de ires contra uma suposta corrente maioritária que tanto te incomoda, é tempo perdido. Para quem acha que tudo está bem, excepto os Matias, Adriens e Rickys, seus apaniguados e os maldizentes profissionais, o Sporting está bem melhor do que parece à primeira vista.

Incomoda-me o teu recurso ao nome de Bento, numa altura destas, como forma de vendeta, metendo uma mixórdia de disparates no barulho. O tempo que perdi a defender o seu trabalho, dou-o como perdido quando vejo a forma como dás estas bicadas, criando anti corpos desnecessários.

E já se sente o tal cheiro familiar a churrasco…

Aquele tal slogan “aperta com eles” também é curioso, basta juntar os discursos apresentados no final dos jogos e a displicência ridícula jogo após jogo da equipa.

Com aquela estrutura ninguém teria sucesso, Sá Pinto foi contratado para ser tudo menos treinador de futebol.

Tiveram azar, este não faz sucesso nas conferências de imprensa e por este andar nem dura até Janeiro.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Muito bom

O Sá que deixe os ácidos que tá todo frito!

Ja alguém reparou que não conseguimos desequilibrar nenhuma defensa? Percam um pouco de tempo a ver os Jogos do Porto e benfica A e vejam a diferença. Parece que jogamos noutro campeonato ou que as outras defesas tem mais 5 jogadores que nos. Simplesmente não ha espaços.