Ricardo outra vez leão? [ABOLA]

Por Jorge Anjinho

Existe a forte possibilidade de o guarda-redes regressar a Portugal para trabalhar com quem já o fez anteriormente. Carlos Freitas é nome em rol selectivo. Defende que Rui Patrício tem um valor fantástico.

O Sporting poderá estar de novo no caminho de Ricardo. O guarda-redes tem várias hipóteses de prosseguir a sua carreira, mas é de Portugal a possibilidade mais consistente. E com pressupostos que podem indicar o caminho de Alvalade: trabalhar com pessoas com quem já o fizera anteriormente.

«Para ser sincero não sei ainda e agora quero usufruir verdadeiramente das férias, pois até agora estive a recuperar de uma lesão de final da época. O principal desejo é voltar a Portugal, apesar de haver intenções de outras pessoas para que continue no estrangeiro. Agrada-me as pessoas com quem tenho falado, pois já trabalharam comigo. E quando há a intenção de me quererem para um projecto que é válido, deixa-me bastante satisfeito», disse num encontro com a imprensa em Albufeira.

É do nosso país que Ricardo tem a hipótese mais forte para prosseguir a carreira. «É uma forte possibilidade, porque também é o meu desejo. Por respeito às pessoas não posso dizer nada, mas há intenção das duas partes», defendeu, sendo enigmático, quando lhe foi perguntado se voltaria a trabalhar com Carlos Freitas no Sporting: «Já trabalhei com muita gente, muitos colegas, esta é uma situação que até é gira ficar no ar…».

Lá vem este mamar guito outra vez…mas para quê?Quem joga é o Patricio, Tiago é o velho do restelo, não precisamos de mais nenhum!
Quando foi p ir embora ganhar papel para um clube bem inferior ao SCP não pensei 2 segundos!!!

O SCP não é, nem pode ser a Santa Casa da Misericordia…

Se o Tiago não tivesse ficado no plantel faria algum sentido… Neste momento não acredito a não ser que o Golas vá rodar mais uma época :think:

O SCP não é, nem pode ser a Santa Casa da Misericordia...

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: muito bom, muito bom eheh

P.S:. Pois a verdade é que nos estamos a esquecer do Vitor Golas e, depois da prestação dele esta época no Boavista, penso e espero que ele fique no plantel.

Mais um na pré-reforma? E façam-lhe um contrato de 3 épocas, para depois não se conseguirem livrar deles.

:cartao:
Nem pensem nisso…

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Ricardo: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

nem pensar! :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty:

:wall: :wall: :wall:

nao faria qualquer sentido a vinda dele para o SCP.

Se vier ganhar o mesmo que o Golas, pode vir. Pomos o Golas a rodar mais uma época e fica o Ricardo a fazer companhia ao Tiago enquanto o Patrício é titular.

… tenho tanto medo que isto signifique que o Patrício vai sair e o Ricardo é o substituto… para titular…

o que? por o golas a rodar para o ricardo ser o substituto? como é possivel dizeres isso. O golas é um rapaz cheio de potencial e já provou o que vale, o ricardo esta velho e vai ser mais um caneira ou algo do género.

O Sporting se quer lutar pelo titulo não pode vender os melhores jogadores, sabe-mos bem também que o Sporting não está propriamente abonado de dinheiro para andar para ai a fazer contratações.

Se o ordenado for pequeno não me importo de o ter, pelo menos prefiro-o ter no banco em vez do Golas. O Golas precisa de jogar para crescer, por isso um empréstimo seria mais benéfico para ele e para o clube.

Na sua última entrevista o Domingos deu entender que vamos contratar um guarda-redes, não quero que gastem dinheiro com esta posição, por isso venha o Ricardo.

Ricardo no Sporting?? isso queria ele :whistle: :whistle:

Não :cartao:

Baratinho porque não? Seria o 2º GR… Se havia esta intenção não faz é sentido a renovação do Tiago certo? Sendo assim…

Depois desta época não sei se o Sporting consegue aguentar mais o Rui Patrício porque bem sabemos a evolução que ele tem vindo a ter, o Tiago também é só mais por um época, o Golas falta saber se apostam nele, para a próxima época 12/13 não temos nenhum guarda-redes, são só ai pelo menos 2 contratações, isto se não apostarem no Golas.

Outra vez? :o

^-^ ^-^ ^-^ :wall: :wall:

Estava na cara isto.E parece que andam atrás de um guarda-redes…

No mínimo ridículo

era so mesmo este que faltava para se juntar ao maniche e ao postiga :inde:

Eh pá, não, não e não.