RICARDO OU TABORDA???

Moretto e não não se fala mais nisso!

e o moreira??

Botende, pode ser?? Se na altura já houvesse youtube, o homem seria famoso… :lol:

e o moreira??

Eu não me importava de ter o Moreira como um dos nossos guarda redes. Da geração orc, acho-o de longe claramente o melhor. :arrow:

e o moreira??

Eu não me importava de ter o Moreira como um dos nossos guarda redes. Da geração orc, acho-o de longe claramente o melhor. :arrow:

Já somos 2!

Foi injustiçado por ter levado 4, acho que foram 4 contra o Belenenses e desde ai perdeu toda a titularidade.

Mas também, com a incompetência deles vivemos nós bem :wink:

Para mim o moreira é o melhor que os orcs lá têem, mas enfim

Eu gostava mesmo era do Paulo Jorge do Gil Vicente. Se bem que o Khadim não era mal lembrado.

Eu gostava mesmo era do Paulo Jorge do Gil Vicente. Se bem que o Khadim não era mal lembrado.

Tenho ideia que os GR do Boavista, são todos mt maus…o william entao…

Desculpem o off-topic: Jubi trabalhas no ABS? Ontem fui barrada por causa da desta dos Maristas!!! Que raiva =P

Desculpem o off-topic: Jubi trabalhas no ABS? Ontem fui barrada por causa da desta dos Maristas!!! Que raiva =P

Foste barrada? ou pediram-te 250 euros? e que as tantas fui eu :roll: :whistle:

Se gostavam de ver ex-slb na baliza do Sporting eu preferiria o Enke. Dos que andam por aqui o Taborda talvez fosse uma boa aposta. E o que me dizem do Rogério Ceni :?: :smiley:

Taborda é vulneravel demais em bolas rasteiras e é trapalhão, no entanto em relação a desfazer cruzamentos, aquilo que toda a gente se queixa do Ricardo é logico que leva vantagem.

No entanto, agora que se começou a falar dele, esperem pela performance do Taborda até ao fim da época, ainda nos vamos rir muito

Não resisti! :slight_smile: O Incy é que tinha razão! :lol:

Só não achei muita piada porque o “pirú” do golo do Campeão 2000 Ayew acabou por ditar a descida do meu Beira-Mar… :evil:

Tá tudo louco ou quê??? Taborda??? Fdss tá bem que o ricardinho de vez em quando faz das suas, mas esta época esteve particularmente bem…e não me venham com estas " pois com uma defesa daquelas "…esteve sempre lá!!! E se quiserem um GR que o vá substituir no futuro ele tem nome: RUI PATRÌCIO…

Sporting Sempre…