Parei onde dizia ‘Dias Ferreira’.
Penso que o Ricardo Oliveira é o presidente da Federação de Padel, que deve ser a modalidade que mais cresceu nos últimos anos em Portugal. Algum mérito deve ter aí.
Quanto a ideias para o Sporting, vamos ver…
Modas.
O Carlos Barbosa também transformou o ACP no ‘maior Clube de Portugal’.
Não é a federação de papel que cometeu uma ilegalidade qualquer com dinheiros públicos?
Do género ter recebido apoios do estado para ir ao europeu e depois não ir.
Nem desconfio. É possível.
Foi sim senhora. Temos aqui o homem certo para o nosso clube .
A modalidade dos queques… Não é grande cartão de visita!
Parece que estao a aparecer listas só para fazer numero, para se darem a conhecer…
É uma forma de promoção claro…
Era necessária uma candidatura forte mas essas certamente analisaram as probabilidades e vão-se resguardar para outra altura…
Para o Vagandas vai ser um passeio no parque
Na melhor das hipóteses, acaba no Big Brother.
o mais certo é a maioria destes tipos, desistirem de ir a votos a meio da campanha eleitoral…
… pelo menos que sejam minimamente uteis nos debates, há muita coisa importante para se debater publicamente, principalmente a questao das VMOC’S.
Será o candidato que reunirá o apoio daqueles que “tradicionalmente” mais se têm vindo a opor ao projecto.
Quero ver as listas… acho que vou sorrir.
Padel é fácil de jogar e não é propriamente caro. Diria que o golfe encaixa mais nesse estereótipo, mas aparentemente o Ricardo Oliveira também jogava
O Dias Ferreira tudo o que e tacho anda sempre atrás!
tudo gente honesta…
Não disse que é caro disse que é uma modalidade de meninos bem…
Mas entre campos, equipamento não é o mesmo que ir para a rua jogar futebol na lama…
EDIT: Não conheço esse Ricardo Oliveira, logo não estou a falar sobre ele…
Divisão de votos na “casa de pasto”.
Não me acredito que essa lista vá muito para a frente, sinceramente.
Percebo. Como onde eu costumo jogar não pago pelo campo nem pela utilização das raquetes e como só são preciso 4 pessoas para jogar, ainda é mais fácil de combinar um padel do que uma futebolada
Quanto a essas maroscas da Federação de Padel, claramente não são bom presságio. Deixam logo de pé atrás.
Autêntico nabo, este gajo…
Até o Nuno é muito melhor…
Anuncia um fundo Pras vmoc, empresa essa é onde ele trabalha, que cromo…