Ricardo Oliveira vai oficializar candidatura às eleições do Sporting

1 Curtiu

Parei onde dizia ‘Dias Ferreira’.

1 Curtiu

Penso que o Ricardo Oliveira é o presidente da Federação de Padel, que deve ser a modalidade que mais cresceu nos últimos anos em Portugal. Algum mérito deve ter aí.

Quanto a ideias para o Sporting, vamos ver…

Modas.

O Carlos Barbosa também transformou o ACP no ‘maior Clube de Portugal’.

Não é a federação de papel que cometeu uma ilegalidade qualquer com dinheiros públicos?

Do género ter recebido apoios do estado para ir ao europeu e depois não ir.

Nem desconfio. É possível.

Foi sim senhora. Temos aqui o homem certo para o nosso clube :clap:.

A modalidade dos queques… Não é grande cartão de visita!

2 Curtiram

Parece que estao a aparecer listas só para fazer numero, para se darem a conhecer…

:thinking::shushing_face:

É uma forma de promoção claro…

Era necessária uma candidatura forte mas essas certamente analisaram as probabilidades e vão-se resguardar para outra altura…

Para o Vagandas vai ser um passeio no parque

1 Curtiu

Na melhor das hipóteses, acaba no Big Brother.

o mais certo é a maioria destes tipos, desistirem de ir a votos a meio da campanha eleitoral…

… pelo menos que sejam minimamente uteis nos debates, há muita coisa importante para se debater publicamente, principalmente a questao das VMOC’S.

1 Curtiu

Será o candidato que reunirá o apoio daqueles que “tradicionalmente” mais se têm vindo a opor ao projecto.
Quero ver as listas… acho que vou sorrir.

1 Curtiu

Padel é fácil de jogar e não é propriamente caro. Diria que o golfe encaixa mais nesse estereótipo, mas aparentemente o Ricardo Oliveira também jogava :rofl:

O Dias Ferreira tudo o que e tacho anda sempre atrás!

tudo gente honesta…

https://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2022/01/09/desporto/noticia/ipdj-financiou-federacao-provas-onde-nao-participou-1991225/amp

1 Curtiu

Não disse que é caro disse que é uma modalidade de meninos bem…

Mas entre campos, equipamento não é o mesmo que ir para a rua jogar futebol na lama… :rofl: :rofl: :rofl:

EDIT: Não conheço esse Ricardo Oliveira, logo não estou a falar sobre ele…

Divisão de votos na “casa de pasto”. :rofl::rofl:

Não me acredito que essa lista vá muito para a frente, sinceramente. :sweat_smile::sweat_smile:

Percebo. Como onde eu costumo jogar não pago pelo campo nem pela utilização das raquetes e como só são preciso 4 pessoas para jogar, ainda é mais fácil de combinar um padel do que uma futebolada :sweat_smile:

Quanto a essas maroscas da Federação de Padel, claramente não são bom presságio. Deixam logo de pé atrás.

Autêntico nabo, este gajo…

Até o Nuno é muito melhor…

Anuncia um fundo Pras vmoc, empresa essa é onde ele trabalha, que cromo…:rofl: