Ricardo no Sporting (rumor)

Por o tópico de que a este senhor diz respeito estar fechado quero partilhar convosco uma informação que me deram (um amigo do proprio).
Segundo me disse o Ricardo já tem acordo com o Sporting para a próxima época.

… medo! :-\

:xock: :xock: :xock:

Fonix mais um cepo :sick: :sick: :sick:

Essa informação a ser verdadeira seria a derradeira prova que os actuais dirigentes mesmo demissionários estão lá é para assassinar o clube…

Se o alemão for embora…não é mau para o banco…

Ou pensam que estão a fazer uma grande coisa.

Tens razão. De facto não é mau, é péssimo. Um verdadeiro cancro.

Acho que estás a ser exagerado. Então o rapaz contra o paços ate conseguiu defender uma bola bem dentro da baliza, isso so os grandes GR.

Não tinha ido para o Leicester?

Por uma questão de sanidade mental vou ter a mesma atitude perante esta “possibilidade” que ele tinha nos cruzamentos: fechar os olhos.
Que o Sporting nos últimos anos só contrata esterco estou eu farto de saber, agora ir buscá-lo de novo após se ver livre dele era um passo muito à frente mesmo para estes dirigentes cretinos…

LOL

pensava que queriam reduzir a folha salarial…

Se calhar é para o lugar do Patrício que já deve estar acordado com alguma equipa por 2 M mais umas camisolas autografadas ::slight_smile:

Se o Sporting criar a equipa B pode ser um bom reforço do banco.

Nunca mais ganham vergonha na cara…

E o Sporting continua a ser pasto para estes parasitas…

Estás a falar assério? :xock: Porra espero bem que este cepo fique onde quiser desde que seja bem longe de alvalade :inde:

Ainda nem sequer há presidente e já há reforços (por sinal de merda) para a próxima época.
Qual é a dúvida de que:

Ele ainda não fez nenhum jogo pelo leiscester?
Se ele ta no leiscester e ja joga e porque assinou um contrato de 6 meses

Esse conhecido meu que me disse tem quase o dobro da minha idade, já tem idade para ter juízo, acho que não ía inventar uma coisa destas.
Pah mas hoje em dia tudo é possível…

Um guarda redes que segundo lê a dias rendeu 5M ao sporting foi durante mt tempo o único titular da selecção como jogador do Sporting, guarda redes com voz no balneário, nunca ouvi uma afirmação dele a criticar o Sporting, penso que merecia mais um pouco de respeito para alem de não o considerar pior que nenhum dos 3 que se encontram actualmente no Sporting.