O Jornal Record afirma que:
Ricardo foi dispensado do treino desta manhã para tratar de assuntos pessoais. Embora o Sporting não tenha confirmado se o capitão está a conversar com o Bétis, crescem os rumores quanto a uma possível saída.
Deus te oiça. Em todas as épocas Ricardo enterrou o Sporting. Mesmo nesta ainda nao engoli aquele frango contra o Benfica com a bola do Miccoli a entrar pelo meio da baliza. Já vai tarde.
Nesse jogo realmente defendeu um penalty, mas teve alguns erros graves em saídas a cruzamentos. É claro que se dá o desconto por ser a estreia nos seniores, mas n sei… Acho que, pelo menos para já, era um erro apostar nele. Um erro que prejudicaria o Sporting e o Rui.
nao podemos avaliar um jogador por um jogo, ARMAS, sbs tao bem como eu que isso nao e’ de todo viável.
Ele defendeu o penaltie, mas tb teve algumas saídas de cortar a respiraçao, o que demonstra que ainda nao esta’ preparado para estas andanças.
Mas estamos a discutir a eventual saída do Ricardo, ag imaginemos que e’ concretizada, th sérias duvidas que o PB coloque o RP a titular, alias o suplente do Ricardo e’ o Tiago e mais facil joga ele que o RP.
Depois da melhor epoca que ele já fez deixar o homem sair não é coisa inteligente… Ainda assim por 4M não é um mau negócio. Óbviamente não vão dar a baliza ao Rui Patrício, vão ter que comprar alguem para o lugar.
Isso de ser nomeado capitão foi mesmo para o pressionar a renovar. Mas o tipo tem tão pouco cáracter que nem isso resultou. E depois diz um cena como sou leal ao Sporting, pelo menos enquanto ficar… Ora que verdade de La Palisse… Grande bronco… Uma vez lampião, sempre lampião…
Muitos podem não gostar do Ricardo pelo simples facto de ele ser benfiquista, mas o que é verdade é que o Ricardo é um grande guarda-redes que muito já deu ao Sporting com belas exibições que nos ajudaram a garantir vitórias preciosas. E não estou a falar de um ou dois jogos, ou de casos esporádicos, mas sim de épocas, tal como fez o ano passado…
Acho que um bom guarda-Redes vale meia equipa…Para mim um guarda-Redes convém ter já alguma experiencia,Confio no Rui Patricio mas esta epoca penso que ainda seja muito cedo para ele,rodar era a melhor opção,mas rodar numa 1º Divisão.
Existem 1 Guarda-Redes Nacional que eu gosto muito…Bruno Vale mas é muito dificil…
Mas prefiro um guarda-Redes de Leste ex:URSS…ainda me lembro do Dasaev…que maquina. Muito Frieza e elegancia.
Por favor não tornem este tópico em mais uma prospeccão de mercado a guarda-redes. Para isso, facam favor de abrir outro tópico e na seccão apropriada.