Ricardo Mangas

A Grécia tem praias top. Força Mangas. Que corra tudo bem!

Para outros clubes, achava justo. Mas para o Pana acho pouco. Enfiaram cá três barretes a um preço absurdo e agora levam um a preço justo. Acho mal.

5 Curtiram

Terei saudade… não dele mas da jeitosa da namorada dele nas bancadas do estádio!!

Jeitosa vai lá passear essas mamocas para a Grécia, e já agora que o teu namorado também jogue à bola uma vez ou outra!

SL.

WTF 1,4M€ em salário?

Isso dá para muito silicone… if you know what I mean

2 Curtiram

E agora o do Eduardo Quaresma…

image

If you know what I mean :face_with_hand_over_mouth:

Secalhar o E. Quaresma não precisa de tanto silicone como precisou o Mangas

2 Curtiram

pois…mas há aqui uns iluminados que dizem que não…mas também não dizem quanto ganha. têm apenas um feeling. 1,4 ME ano. Mangas está bem acima na hierarquia de salários, entre os 10 mais bem pagos.

o Sporting paga 1,4 ME…é isso que sai dos cofres. Os impostos é problema dele e de todos os jogadores.

Não tenho tantos anti corpos com ele como muitos, mas vendia sem pensar muito e dava oportunidade ao Rodrigo Dias.

2 Curtiram

Que é feito do @Zacker , está de molho?

Richie Mango, o sentido estético do balneário vai ter saudades tuas.

1 Curtiu

Não quer ir para a Grécia.

1 Curtiu

nunca nos vamos ver livres deste cepo pqp

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2075307837190750643?s=20

1 Curtiu

A culpa é do alheiras.

https://x.com/DrFlavioCosta/status/2075307600682315842?s=20

Não me custa nada ficar com o Mangas. Mas o gajo tem 28 anos e já quer ficar num clube como terceira opção?

Começo a acreditar nas histórias do salário bem confortável.

Se calhar, tem um filho recém nascido, e valoriza coisas como um lar fixo para a criança crescer, se calhar continua a trabalhar nos treinos para não ser considerado 3a opção, não levanta ondas por não ser primeira.

6 Curtiram

Mais um cepo que vai ficar até ao fim do contrato…

5 Curtiram

Certamente será isso. Aliado a ganhar bem.