Se o Sporting gastar 1 milhão e meio por epoca com ele coisa que eu duvido, se ele cá estiver 3 anos a juntar aos 0.3 que custou, serão 4.8 milhões, lembrando que temos Maxi e Nuno Santos, o que compramos melhor por valores abaixo de 5M… quando o maxi sair, realmente devemos investir. Temos problemas bem maiores para resolver , aliás neste momento preocupa me mais o Vagiannidis não saber defender, e a falta de um bom defesa central do lado esquerdo, que o mangas, e já todos percebemos que a época é enorme, e não quero desistir ou perder competições por faltarem jogadores.
Não disse que não temos problemas maiores. Mas não é o Mangas que vai ser solução para a longa época.
O Mangas encaixava na perfeição no Panathinaikos. Fica com pena, por ele.
Epa estava tão contente… mais uma lapa com um bom salário e que estará tapado, se tudo correr bem não joga porque temos o Maxi e Nuno .
o gajo ganha demasiado e é fraco para um clube como o Sporting
Pode não ser jogador à Sporting mas também não é um Esgaio que compromete em demasia. Não compromete mas também não acrescenta.
Num Pana acredito que tivesse uma importância bem superior e um bom rendimento, la até o Vagia era craque.
Acho que há malta que se esquece que o rapaz acabou agr mesmo de ser pai está no país dele no clube do coração
Não é assim tão simples mudar a vida em 180 graus
Mas nós como estamos de fora apontamos o dedo
Se tivéssemos lá dentro secalhar refletíamos sobre o assunto r tbm recusávamos
Haver mais compreensão pelo próximo e algo que falta e muito hoje em dia
Pq criticamos o rapaz por recusar sair para um país como a Grécia no qual aquilo não é muito famoso
Mas depois aplaudimos casos como o palha que quer regressar ao seu país para estar com a família
Nestas coisas nunca temos sorte. Raramente fazemos vendas por valores acima do esperado. Quando conseguimos ter boas propostas, os jogadores recusam..
Exato, e como há quem diga, que ninguém apontou uma arma aos jogadores quando eles assinaram contrato e cláusulas pelo Sporting e depois querem sair abaixo da cláusula e fazem birra, tambem não podemos ficar chateados quando um jogador quer ficar porque tem contrato e ninguém apontou uma arma ao gajo dos contratos para apresentar o documento ao Mangas. Se acho que ele é curto? É! Mas não o podemos obrigar a ir para um sítio que não quer só porque o Sporting quer se livrar dele porque percebeu (acho que toda a gente tinha visto isso quando foi contratado) que era curto.
O jogador pode aceitar sair ou lutar pelo lugar ( sabemos que não tem o nível mas nunca foi penoso quando o contexto se adequava a ele ) mas se quiser sair possivelmente procura um país mais seguro estável para dar continuidade ao crescimento do seu filho
Há decisões que para nós são difíceis de aceitar mas no lugar deles fazíamos o mesmo
Tbm diria que não ia para a Arábia mas vendo os valores que o trincao pode ganhar ia mexer com a minha cabeça
Volto a dizer devíamos por vezes colocar na pele do outro e tentar compreender o lado deles
A questão é que não tem nível, ganha mais que Maxis entre outros com anos de casa e com mil vezes mais qualidade.
Tem de sair e dar lugar a alguém com nível de Champions, não há outra solução.
Tens a certeza que ganha mais que o Maxi?
Mais um que fica até final de contrato, a jogar raramente e a ganhar do bom.
Já estive… aqui e na vida real. ![]()
Mangas não vai a lado nenhum, não sejam ranhosos. Suplente de luxo!
É assim a vida
Daqueles backups que ficam naqueles discos avariados, isso sim…
Esta contratação do Mangas devia dar cadeia, e outras da época passada em que o objectivo, relembra-se, era ser bicampeão.
Agora é gramar com ele até ao fim do contrato como foi com o Esgaio. Ninguém vai pagar, esqueçam e o RB gosta é deste tipo de jogador ex-Guimarães e bom rapaz. E dá jeito para ir comentando os cortes de cabelo e o andamento de moda dos colegas.
Epah o esgaio foi quase 5M este foi 300k .
Para o que foi contratado serviu , tomara nós todos os flops virem por 300 k .
Foi mais útil que o Fotis , essa sim, devia dar cadeia. Quase 100 vezes mais caro
Eu também não era capaz de passar 1 ou 2 anos com a gastronomia grega.