Ricardo, Luvas de Leão!!!!???

Não há nenhum forista que mais tenha criticado a contratação do ricardo. As minhas razões estão actuais e mantenho a minha opinião.
Em relação ao jogo, parece-me que o Ricardo esteve a 100% até ao golo. Mas a falha dele é clássica.
Tem sofrido alguns golos naquele tipo de lance. Porquê?
Não o vou criticar pois, qualquer um pode falhar. Mas, e se falhar na Taça uefa? Como ficámos?

Mas eu critico… há uma diferença entre os grandes guarda-redes e os outros: os melhores não falham nos momentos decisivos. Pelo menos que tenha a honestidade de assumir que falhou e que foi um dos responsáveis pela derrota e consequente perda do titulo. Que seja Homem uma vez, e não se refugie num alegado erro do paraty. É a única coisa que pode atenuar a mágoa e a raiva que neste momento me suscita. A mim e a todos os sportinguistas. Não mereciamos…

É um lugar comum, mas ainda assim, costuma dizer-se que os grandes jogadores são os que decidem nos momentos chave.

Conforme foi herói no jogo contra a Inglaterra, pois soube aparecer e decidir, hoje foi carrásco.

Enfim, o futebol não acaba hoje e para o ano há mais.

Enfim, o futebol não acaba hoje e para o ano há mais.

Porque e que todos os anos tenho que ouvir o mesmo?

Porque e que todos os anos perdemos com os orcs desta maneira?

Porque e que eu tava a sair do alvalaxia e estava um cartaz da uefa cup final que dizia “see you next season”? Era pra gozar connosco?

Porque e que para o ano vamos a 3 qualificaçao? Quando podiamos entrar directo…

Agora o meu desejo mais ardente é ve-los perder no bessa e que o Porto ganhe, mas duvido MUITO

Bem, agora que venha a uefa :roll:

A grande questão aqui é que se tivessemos marcado dois…

Mas pronto, já passou… agora temos de nos concentrar na UEFA!

Não vale a pena “esquentarmos”.

A diferença é que nesse jogo poderia ter sido qualquer um a resolver… E não quero retirar o mérito ao Ricardo nesse lance , aliás eu exultei quando isso aconteceu, pois foi merecido.

Hoje precisávamos que ele não cometesse qualquer espécie de falha. E cometeu. Porquê Ricardo, porquê? Não mereciamos…

É verdade… o Ricardo não esteve bem, aliás o Ricardo é muito fraco nos lances aereos, mas também não nos podemos esquecer que também estivemos hoje na cesta de pão porque ele também defendeu alguns golos certos, nas jornadas anteriores.

Agora que teve uma noite infeliz teve, e agora o que me parece imperdoável é que na próxima época ele não melhor muito neste aspecto. Também o Luisão aparecer daquela maneira com o Ricardo me parece estranho, não havia ninguém a acompanha-lo.

Força Sporting!

Sim esta é a grande falta que o Ricardo tem, é pessimo nas saidas.
Esta epoca perdemos pontos por causa de lances como este.
Tb nos neu alguns pontos em lances que só ele sabe defender.
mas os 38 pontos perdidos no campenato não são culpa so do ricardo.
A defesa este ano esteve muito mal, Beto/Polga/Hugo, o unico que não comprometeu foi o Enak.

Eu já disse tudo o que pensava sobre o Ricardo que hoje nem me apetece voltar à baila com o assunto.

A única coisa que posso dizer é que parece especialmente fadado para falhar nos piores momentos, vide final do Europeu e outras barracas na UEFA.
Se este erro fosse esporádico nele, até poderia dizer que acontece a qq um. Contudo, com ele acontece vezes demais para poder dizer que seja feliz para onde for depois de proporcionar ao Sporting um razoável encaixe financeiro.

… ainda estou sem explicações como um golo daqueles pode acontecer…??? :? :frowning: :cry:

Ricard grande m…!!! Mas a jogada que dá origem ao golo é um passo errado do Hugo Viana, se não me anganei a contar foi o treceiro passa consecutivo falhado do Huguinho…

Saudações Leoninas, se se f… o Campeonato, a taça UEFA vai ser NOSSA!!!

Saudações Leoninas, se se f... o Campeonato, a taça UEFA vai ser NOSSA!!!!

tá calado caralho.
concentra-te em comentar e não em fazer “o caneco é nosso…”
dps disto querias o quê?

merda.

Ricardo… o que dizer de Ricardo. Se nos safou, e de que maneira, por exemplo nos jogos com o Braga, com o Guimarães e com o ASS Alkmaar … hoje faz isto…

Nem sei o que dizer…

Ricardo... o que dizer de Ricardo. Se nos safou, e de que maneira, por exemplo nos jogos com o Braga, com o Guimarães e com o ASS Alkmaar ... hoje faz isto...

Nem sei o que dizer…

zeze, o Ricardo safou-nos de tanta, mas falhou hoje. no momento crucial…
resta-nos ser SPORTINGUISTAS e “esquecer” o que se passou hoje.
paciência.

siga em frente.

Para mim o único acto que atenuaria o erro de hoje seria um pedido de desculpas… o Ricardo já é reincidente neste tipo de situações, e nunca mas nunca admite o erro, colocando sistematicamente a culpa sobre fonte alheia. BAH!!! :x :evil:

resta-nos ser SPORTINGUISTAS e "esquecer" o que se passou hoje. paciência.

siga em frente.

o problema é que estou FARTO de esquecer o que se passou! será que o meu Sporting não é capaz de ganhar contra aqueles montes de merda?
fds…

Para mim o culpado é Pesito…ja se sabe a defesa que temos, nao se pode jogar assim á defesa…ja se sabe qeu comemos sempre um golo…Duala a estremo ???
é so rir

Apetece-me desenterrar uma discussão já antes aqui tida sobre Ricardo. Já na altura havia defendido que não é um jogador talhado para os grandes momentos, e hoje veio a confirmar-se isso mesmo.

Ricardo até estaria a acertar nos cruzamentos esta noite, mas voltou a falhar num lance pelo ar (apesar de continuar a achar que houve contacto irregular), fazendo-se mal ao lance. Como já havia falhado inúmeras vezes esta época, bastando ir à última jornada para ir buscar um exemplo.

Um guarda-redes que não dá qualquer segurança nas bolas cruzadas para a área é para mim um guarda-redes longe de ser indispensável. Venda-se caso haja uma boa proposta.

O Ricardo não falhou, foi tocado na sua área, local onde não pode ser perturbada a sua acção e portanto o logo é ilegal, existe contacto e é esse contacto que evita que o Ricardo amarre a bola, esta bate nas suas mãos, depois bate na nuca do luisão entrando posteriormente na baliza, não há nenhuma falha do Ricardo, há uma falta que devia ter sido assinalada e o golo invalidado, NÃO HÁ FALHA DO GR! :arrow:

Isto já para não falar da falta que origina o livre, falta que não existe! :roll:

Fosgasse tenhamos um bocado de senso e sejamos justos… houve erros, há jogadores que não merecem estar no Sporting (H.Viana, e eu até sou insuspeito, pois defendi a sua contractação), mas acima de tudo o que faltou hoje foi sorte… mas a sorte hoje podia ter sido muito mais procurada!

Em Alkmar procuramos bem mais essa sorte, e no final fomos felizes, foi aí que estivemos pior, no entanto sofremos um golo quando já nem os palhaços acreditavam!

Sampaio, o homem saiu com um tempo de salto completamente errado. O golo esteve na iminência de acontecer sem qualquer contacto.

O Ricardo tem um problema qualquer de avaliação da trajectória da bola em coordenação com o tempo de salto. Isto para não falar na forma pouco segura com que faz por agarrar a bola. Nunca optando sequer por socá-la, algo que seria aconselhável por diversas vezes.

Ricardo é MUITO MAU nos cruzamentos e custa-me a crer que não se reconheça isso.