Lesão afasta Ricardo da recepção ao Belenenses
Ricardo, a contas com um traumatismo no quinto dedo da mão direita, contraído no jogo da passada quinta-feira com o Al Hilal, fica arredado do encontro de amanhã com o V. Setúbal, referente à quinta jornada da Liga. O guardião deverá «integrar o treino sem limitações durante a próxima semana».
O jogo de treino com a equipa saudita deixou marcas igualmente em Semedo, que «sofreu um traumatismo no joelho direito». A integração do defesa-central nos treinos «será decidida na próxima segunda-feira».
Nunca poderá ser bem recebida a lesão de um jogador do Sporting. Seja ele qual for, esteja ele em que condição estiver. Que recupere rápido, e enquanto cá estiver, que sirva o Sporting com todo o empenho.
Mas achas que Nelson está a jogar mal? A dar frangos? Foi culpado em algum dos golos que sofreu desde que está lá? Já vi este filme nos orcs, quando da luta moreirita/quinzito, e havia quem desejasse lesões e frangos a um e a outro, espero que no Sporting não aconteça o mesmo!
são giros os disparates que se lêem aqui no fórum, sempre da mesma “corrente”. Era bom regar um pouco os neurónios e perceber de uma vez por todas que aqui não há anti o que quer que seja, seja qual for a opinião: são todos PRÓ SPORTING, e se há quem tenha o direito de achar que é com Ricardo que a baliza do Sporting está melhor também se deve aceitar que há quem ache o contrário. Era tempo de isto ser incorporado, seja para Ricardos, Peseiros, ou o que for.
Aliás porque pior que ser anti este ou aquele (na defesa do clube) é essa atitude estranha que vejo de por vezes ser mais pró este ou aquele que ppmente do Sporting. Ou pelo menos parece.
PS - Ricardo lesionado? A lesão dele já vem de berço e assenta na clubite que lhe corre no sangue.
O Pistolas também se lesionou (também tinha de lhe calhar… ), logo seguido por (imaginem quem)… Carlos Martins, mais uma vez com problemas musculares… Ah gandas preparadores! Acho que o prof do Peseiro no ISEF deve ter sido o Jean Claude Van Damme… :lol:
e o nosso Semedo parece que ainda nao refeito da lesao ja tá com outra ás costas. Deixo aqui o Boletim Clínico do Sporting…
"24-09-2005
Informação Clínica
Custódio, Edson, Sá Pinto: Mantém-se o que foi referido na ultima informação clínica - 21 de Setembro.
Silva: Como consequência do jogo treino realizado na passada 5ª feira na Academia de Alcochete, apresenta mialgias na coxa. Prevemos que na próxima semana possa integrar o programa de treino
Ricardo: No jogo treino de 5ªfeira, sofreu um traumatismo no 5º dedo da mão direita, impedindo-o de competir neste fim de semana. Prevemos que possa integrar o treino sem limitações durante a próxima semana
Carlos Martins: Apresenta mialgias no coxa, pelo não considerámos aconselhável a sua utilização no jogo com o V. de Setúbal. Este jogador será alvo de reavaliação no início da semana de trabalho.
Semedo: Sofreu um traumatismo no joelho direito no decurso do jogo treino realizado na passada 5ª feira. A sua eventual integração no treino será decidida na próxima 2ª feira.
Direcção Clínica – Sporting,SAD
José Gomes Pereira" …in Sporting.pt
já começo a desconfiar desta onde de lesões…espero que sejam só coincidências.
eu pouco percebo de preparação fisica, e ja me deram o exemplo do Porto ou mesmo do manchester que mesmo com preparadores fisicos possuem no plantel mtos jogadores lesionados, mas mesmo assim há algo que está mal no Sporting. Carlos Martins ñ pode fazer algum tipo de treino especifico para fortalecer os musculos, ninguem dentro do clube vê isso pq? O silva nem comento, mtos bons corredores de fim de semana apresentam melhor forma fisica do que esse pote, ninguem no clube repara nisso? Pq é que jogadores como o Custodio e o Edson e agora mesmo o Semedo fazem um jogo e param logo a seguir?
As vezes pergunto-me a mim mesmo se as pessoas responsaveis dentro do Sporting andam a dormir, pq se ñ andam a mim parece-me