Ricardo Esgaio

Poderia ir para Guimarães, para termos um pequeno desconto…

2 Curtiram

O Vitória não precisa, tem o Bruno Gaspar e o Maga.

Acredito que o Esgaio continue até final da época, embora pudesse sair, ficando o Quaresma como alternativa ao Alberto, caso este venha.

Não subestimes a qualidade do grande Esgaio, era titular sem dúvidas do Vitória, não tenho dúvidas. Com a vantagem do treinador já ter treinado o irmão.

Pagava para o ver fora do Sporting felizmente não tem entrado em campo e isso é que nos tem permitido vencer. Pois não há jogo em que entre e não enterre imediatamente, sendo papado ou metendo alguém em jogo.

Jogador ridículo.

Esgaio só fazia sentido no Braga. Se de facto houve interesse o Sporting devia ter sido flexível para deixar esse negócio acontecer. Não imagino mais ninguém que estivesse disposto a pagar pelo Esgaio.

Compravam o ricardo velho . A parte do braga era o esgaio…

1 Curtiu

Para o braguilha com troca… Como tem jogado o Salazar?

E colocar o Esgaio na equipa B? Não?

Despachar o Fresneda para ficar com o lord esgalho, visionários.

1 Curtiu

Ja la meteram o JP e o Coelho (ou la como se chama). Nao cabem todos.

3 Curtiram

Espero que o Calça e Pilas tambem vá, esse portento conheçedor de treino.

Um genio a trabalhar o ataque, nao brinques.

2 Curtiram

Ia sugerir jogador/treinador. Fica para daqui a uns anos então.

A equipa B é um caixote do lixo?

1 Curtiu

Espero que isso não aconteça.

Se o Fresneda sair, obrigatoriamente terá de chegar alguém. Por mim, chegaria sempre alguém, independentemente da sua saída ou não, por uma questão de perfil. A partir do momento em que adotamos está tática, precisamos de ter alguém com outras características para jogar no corredor direito.

O Esgaio, bem, é deixar andar. Não estou a ver ninguém a pegar nele, nem o estou a ver a querer sair, por isso…

7 Curtiram

Please Leave Go Away GIF by Shogun FX

Nao o vejo a conseguir adaptar-se a um pais em que ninguem o vai perceber.

12 Curtiram

Menos de 10M pelo Esgaio? Isso é um crime financeiro! Querem mesmo dizer que o braço direito do Rúben Amorim, um dos treinadores mais geniais da nossa história recente, é mau?
Que um homem que respira táctica, dedicação e qualidade é dispensável?

Por favor, poupem-nos desse cenário devastador: não nos levem o Esgaio, especialmente por 500 mil euros. Ainda por cima agora, já, imediatamente?! Nem pensar! Deixem-nos ao menos preparar psicologicamente. Ofereçam pelo menos uns 5M, assim alguém ainda poderia sequer cogitar tal perda.
Por 500 mil euros é um roubo. Seria um negócio tremendo para o comprador e ruinoso para nós.

E se acham que estou a exagerar… então, olhem bem para as estatísticas. Ou para o carinho eterno do nosso ex-mister. Esgaio é património! :pray:

Eu não o conseguia ver a convencer ninguém que é futebolista e ainda assim foi campeão 2x connosco.

O ser humano é uma caixinha de surpresas :joy:

Que seja verdade e vá depressa mas depois dos últimos mercados onde se fala sempre que há propostas e acaba por ficar, só acredito mesmo quando vir o comunicado