Ricardo Esgaio

e achas que isto vale 1M€? é que desportivamente está completamente fora dos planos. é a 4ª opção na lateral. vai completamente contra a nossa política este ano em que deixámos sair Adan, Neto, Coates, Paulinho…

Essa avaliação não sou eu que tenho que fazer. É quem lá está dentro. E confio neles.

eu tenho a certeza que a avaliação era de que ele tinha de sair. simplesmente nenhum clube no mundo achou que valia a pena

Jogador de plantel, já está. Não percebo a conversa toda.

1 Curtiu

O Esgaio marcou um golo ao Mafra no jogo-treino.
Titularidade já!

4 Curtiram

Nao me importo que o Esgaio fique, desde que nao tenha mais que uns 200 ou 300 minutos e que nenhum deles seja em jogos importantes.

Ou então que não comprometa nesses 200 ou 300 minutos. :+1:

1 Curtiu

O Esgaio é o pneu suplente do Amorim para a direita.
O problema é que tem dois. O outro é o fresneda.
Os “titulares” vão ser Quenda e Geny.
Pelo menos um vai acabar por sair ou ser emprestado.
O trolha que.puxe os cordões à bolsa.

Ele está pronto!! :clap:

1 Curtiu

Isso do 1 milhão foi a maneira que arranjámos para chatear o Salvador…Quando é ao contrário o Braguilha só coloca é entraves quando queremos alguém de lá e agora eles vinham cá é era tudo oferecido? Acho muito bem…

Este 1 milhão que estava a falar era do salário dele. Obviamente não oferecia ao braguilha. Mas acho estranho nenhum outro clube no mundo perguntar por ele

A época vai ser longa, e nao se vê o Amorim com grande confiança no Ivan. Além disso, este ano é a primeira vez desde 2003 que os nomeados de melhor do mundo não vai incluir o Esgáio, o Ronaldo ou o Messi!

1 Curtiu

1 milhão brutos… O Neto ganhava 800k brutos neste último ano… Para “fazer de Neto” não ganha assim muito mais do que o Neto ganhava…

Parece ser o fim da linha para o mestre Esgaio

Que continue a fazer muitos jogos como o de hoje

4 Curtiram

ninguém lhe pega.

É evidente que o lampião estruturado está a queimá-lo.

1 Curtiu

Acho que tem estado bem.
Pra continuar.

2 Curtiram

Mais um bom jogo, a manter forma :muscle:

1 Curtiu

Desafilhado? :smiley: