Ricardo Esgaio

Não me importo de ter o Reis como alternativa ao central do lado esquerdo e como terceira opção para lateral, contando com a chegada de mais alguém. Agora levar com o Esgaio mais um ano com Champions é suicídio.

https://x.com/captomente/status/1792224489171792242

7 Curtiram

Grande rei hahaha

Ó @Invictus …anda cá dar-me umas dicas, que tentei fazer umas imagens como as que tens postado, mas devo ter feito qualquer coisa mal…

11 Curtiram

Oh Esgaio, se estiveres a ler faz algo de útil!

Na Taça parte uma pata ao Chiquinho!

Não sei se já disse isto, mas boa sorte para o próximo clube Esgaio. Força, estamos todos contigo.

Que gajo tão mal. Espero que tenha sido o último jogo com a nossa camisola.

Entrou e so fez merda, rua krl!!! RUA!

Jogar na direita é abusar, jogar na esquerda é deitar a toalha ao chão :face_with_raised_eyebrow:

1 Curtiu

Espero que na próxima época não figure em nenhuma convocatória. Ele que esqueça o futebol e que pendure as botas. Não serve para um jogo de Solteiros contra Casados, quanto mais para o Sporting.

Um gajo a ver o jogo e percebe que tem de entrar alguém para ali. Entra o Esgaio e um gajo começa a achar que mais valia não ter mexido. Ou então entrar o Neto para lateral esquerdo. Ou até o Amorim.

1 Curtiu

este manso tem que sair … este so prejudica este nem para entrar uns miseraveis 20 minutos ou assim serve … abre os olhos AMorim …

Fraco. Não teve uma única acção positiva durante o tempo que esteve em campo.
Bom rapaz mas para aqui não serve.

Eu cada vez tenho mais certezas que é o gajo profissional com velocidade de reação mais lenta que vi na minha vida.

Tem uma reação ao nível de central de distritais, é mesmo assustador.

Absolutamente miserável, se queremos aumentar o nível sendo campeões e passar a “fase de grupos” da Champions este gajo não pode continuar.

1 Curtiu

Se ele tem dificuldades na direita com 10 anos de experiência e 20 de aprendizagem porquê o colocar a central ou na ala esquerda?
Só revela a falta de opções para as 2 alas, com Matheus Reis lesionado, ficámos logo sem opção para o GI e para o NS.
Podíamos ter pelo menos um médio com qualidade suficiente para fazer uns 200-300 minutos adaptado. Recordo-me do Matheus Nunes ter feito ainda uns jogos na ala direita.
Em vez do Koba devia ter vindo um bom médio polivalente.

Vem feito raivoso reclamar com o árbitro uma falta sofrida onde está fora de jogo. De resto, quando dizem que o Amorim esteve bem, só esta substituição dava para dar nota negativa.

5 Curtiram

Finalizamos o jogo com quaresma na direita e esgaio na esquerda. No banco tínhamos 3 centrais e o Fresneda na bancada. O Fresneda nem para titular contra chaves ou Portimonense, outra coisa não seria de esperar! Portanto, existe aqui um problema aos olhos de toda a gente. O esgaio tem contrato com o clube, vendê-lo não acredito, rescisão de contrato e sair a custo zero tambem nao acredito. Portanto, para o ano cá estará novamente. O que é um erro.

A ideia Esgaio, na cabeça do Amorim, deve ser o único neurónio lampião ainda sobrevivente. Às vezes consegue passar à frente dos outros e o QI do Amorim passa para 120… Negativos.

4 Curtiram

Completo 0

Uma vergonha…amigos e mais amigos. Dassssssssssssssssssssssssssssss!!!

Que tenha sido o ultimo jogo de Esgaio com a camisola do Sporting, é uma situação que já causa náuseas, tal a falta de qualidades futebolisticas do jogador!

1 Curtiu