Ricardo Esgaio

Isso é tudo o que esperamos, mas não era isso que estava a referir-me!

Eu percebi.

sim agora querem neto adan e esgaio tudo embora no mesmo ano pois pois mais um bocado vai tambem o paulinho querem ver , voces são uns brincalhoes .

levamos com ele mais um ano e e . . . se não ficar até ao fim do contracto

Uma assistência hoje, craque.

1 Curtiu

Uma assistência.
Obrigado campeão.

Mais uma assistência. Estão a ver, árabes? Vale 10M!

Foi uma bonita despedida.

:grin:

1 Curtiu

“Craque” dizem eles…

Todas estas críticas ao Esgaio, mostra que não aprenderam nada com o Neto.

O Esgaio é um de nós, sente isto como nós, é um exemplo dentro do balneário.

Se não aprendem com os erros diz mais sobre vocês do que sobre o Esgaio.

2 Curtiram

É bem possível que seja o Esgaio a ficar no lugar do Neto.

Por mim pode ser desde que, tal como o Neto, não jogue muito.

3 Curtiram

Isto não é a Santa Casa, obviamente podes criticar o Esgaio desportivamente, é muito fraco, dos piores que jogaram no Sporting.

Se a função do Esgaio é ser um adepto dentro do plantel, podemos arranjar um Scott Carson qualquer para fazer essa função e não um gajo que faz 40 jogos por época e que mete água em metade deles.

10 Curtiram

Não concordo.

O Neto fez uma carreira fantástica… campeão na russia, internacional português e isso traz muito mais peso no balneário mesmo que já esteja longe do seu melhor nível.

Tem ainda uma capacidade muito superior de oratória e liderança que nunca na vida o esgaio tem, não é por acaso que neste momento já tens o Bragança e o Huljmand a capitães e o esgaio não é.

Nada contra o Esgaio. É campeão, reconheço que dá sempre 200% mas simplesmente não chega.

Como titular é fraquissimo e como suplente tira espaço para jogadores com potencial muito superior poderem crescer.

Honestamente não acredito que RA abdique dele mas a sua saída era a melhor opção.

2 Curtiram

Ontem tive a (ténue) esperança que fosse a sua despedida.

Arriscamo-nos a ir para uma liga dos campeões e o Esgaio e o Reis acabarem por voltar a ter de jogar sempre.

2 Curtiram

As 2 carreiras e prestações em campo não são sequer comparaveis a nenhum dos niveis.

Ele pode ser “Um dos Nossos”. Eu tambem sou Sporting, sócio e com gamebox, mas era incapaz de correr 100 metros sem ficar padilo e precisar de 10 minutos para voltar a mim, mas isso não faz de mim um bom jogador. Sou e serei só o melhor na bancada em Alvalade e nos jogos fora. Se ele quiser vir para a Norte apoiar a equipa e dar o lugar a alguém que jogue à bola, recebo-o de braços abertos, o contrário é que não o posso ajudar.

Isto

Não é jogador para o Sporting

E, para mim, das piores vertentes que tem no seu jogo não é a parte técnica.

É o físico.
É lento e frágil… Não consegue controlar os adversários…

Ontem não mamámos do Sanca porque não calhou.

1 Curtiu

O Esgaio não tem andamento para substituir o Neto.

Qualquer jogador passa pelo Esgaio com as maiores das facilidades (isso é visível em qualquer jogo da 1º liga).

O Esgaio não é fraco é muito mais que fraco…,como jogador é uma verdadeira nulidade.

Acredito que seja um excelente ser humano!

3 Curtiram

Infelizmente sempre foi assim , se ele fosse mais forte fisicamente em algum capítulo conseguia esconder algumas coisas, mas é fraquíssimo no capítulo físico

Isto era o que eu dizia na sua 1a passagem por cá, diria que hoje em dia se adequava também :sweat_smile: (apesar de em braga ter apresentado um nível superior ao que pensava que ele conseguisse dar, a camisola também lhe parece pesar)

Nunca alinhei no rebaixar de jogadores, mas o Esgaio deve sair esta epoca como Campeão e abrir o espaço que o Fresneda tem que ter.

2 Curtiram