Ricardo Esgaio

:arrow:

É isto! Praticamente nem se viu mas conseguiu o feito de acabar os 90 minutos em campo!

Não nos esqueçamos que estamos a falar de miudos que acabaram de sair dos júniores. E perfeitamente natural que haja jogos menos conseguidos por parte de qualquer jogador pois até nos A isso acontece.

Não esteve bem hoje decidiu quase sempre mal e tal como o Mika pareceu cansado!

Não gostei dele hoje

Esta acusar o desgaste, mas ainda há muito campeonato para jogar.

Na senda do que vem feito. Aparece a espaços, mas muito pouco para o que se exige a um extremo.

Grande arrancada ontem no segundo golo do Sporting frente ao Feirense :clap: !! Vamos lá ver no que vai dar. Não é o jogador em quem deposito mais esperanças dos B´s mas tem estado em destaque.

Não me desperta grande interesse, mas que cumpre o que lhe pedem sem comprometer, isso cumpre. É um jogador regular, que não deslumbra mas é útil à equipa.

Também ainda não houve uma exibição do Esgaio que eu considerasse de encher o olho, mas enquanto for cumpridor, pode ser sempre útil.

Para mim esta tudo referido aqui.
Temos muito campeonato pela frente, para sim ter noção das qualidades deste mesmo jogador e outros como é lógico…

Boa sorte para logo puto!

Ansioso… Nunca o vi jogar

Força puto.

Defendo a chamada de alguns putos para a “A” mas infelizmente o Esgaio não é um deles. O Esgaio é certinho e tal mas não tem nenhumas qualidades por aí além, especialmente como extremo. As unicas mais valias dele são a velocidade e os aspectos mentais mas isso não serve para ser extremo numa equipa grande como o Sporting. Preferia ter o Bruma nos A’s sem comparação alguma…

Vou mais longe ainda e digo que o Esgaio se continuar a carreira a extremo nunca vai ser titular do Sporting. As qualidades que ele tem ainda disfarçam a lateral pois não precisas de ser um futebolista extraordinario para ser um excelente lateral basta ter raça, velocidade, empenho e isso o Esgaio tem para dar e vender (Joao Pereira, Coentrao etc). Mesmo assim ainda é tenrinho a defender. Agora a extremo não vai longe… 0 capacidade de drible, 0 imprivisibilidade, 0 capacidade de remate e quando assim é não se pode aspirar ser melhor que um Pereirinha.

Tenho de concordar.

+1 para o Bruma!
Mas até nem desgostei do que vi por ele na 1ª parte, pelo menos não meteu água.

Hoje tem estado muito bem, sempre certinho como um relogio.

Continua miudo. :great:

MVP.

titular contra os lamps.

Bom jogo…

Razoável. Que exagero brutal dos comentadores do jogo.