Não tem comprometido, mas também não tem acrescentado grande coisa. Um pão sem sal.
É bom que o Fresneda assuma o lugar rapidamente.
Não tem comprometido, mas também não tem acrescentado grande coisa. Um pão sem sal.
É bom que o Fresneda assuma o lugar rapidamente.
Sim, custou-nos um golo. Tens uma jogada de golo certo em que ele está a posição de finalizar, de frente para o Morita e falha na única coisa que tem de fazer que é manter-se atrás da linha da bola. Ele está literalmente 3s com os braços abertos a olhar para o Morita e mesmo assim conseguiu deixar-se fora de jogo.
Se não foi ele que nos custou um golo nesse lance quem foi?
Não não é. É um jogador extremamente limitado, que não acrescenta nada ofensivamente e está sempre a um pequeno passo de vender o jogo num lance estúpido que nem um iniciado cometeria.
Os standards para o Esgaio são baixíssimos. Qualquer jogo que não esteja ligado a nenhum erro infantil, passa logo para elemento útil. É fraquíssimo e tem que ter o mínimo tempo de jogo possível.
Sinceramente não vejo neste momento que mais valia é o Esgaio nesta equipa.
Mais um dia. O comentário acima só pode mudar numa coisa. Ele enterrar. Porque vai ser sempre isto.
Um doutoramento a ala direito. O outro que aprenda.
Não acertou uma ação no meio campo contrário. Tem um lance em que beneficia de estar fora de jogo, apanha os defesas em contrapé, demora uma eternidade e quando cruza é para os pés do defesa. Outro em que é lançado, cruza sem oposição, tem dois companheiros na zona do penalty, cruza uma bola que nem para o Peter Crouch dava.
Destoa de uma maneira doida do resto do onze.
A mim faz-me lembrar o Lahm , classe
Quando o Esgaio não enterra, podemos considerar uma boa exibição.
O Esgaio parece um gajo de triciclo no meio de uma corrida de fórmula 1.
Não serve para muito mais do que tapa buracos.
E uma bola em que lhe passam a bola para a corrida e ele desiste imediatamente e a bola acaba a passar lhe 2 metros à frente
Esgaio é para fazer o papel que o João Pereira e o Antunes fizeram no ano do título, jogadores portugueses bons profissionais com experiência para alternativas aos titulares é importante. Se forem formados no Sporting melhor ainda. Temos falta deste perfil de jogador no plantel, há o Neto mas esse quase nunca vai jogar.
Para titular é óbvio que é curto. Cabe ao Fresneda assumir a seu tempo.
Esgaio está com a síndrome Paulinho de baterem nele por não ser suficientemente bom para ser o titular do Sporting e ter custado mais do que devia, o que é verdade mas não é 100% culpa dele. Não merece todas as críticas que tem levado em cima.
Cada cruzamento, mesmo que tenha todo o espaço do mundo, acaba sempre por ir para o lado contrário do que devia realmente ir. Exasperante este aspeto num jogador profissional…
Se fosse por meritocracia o Esgaio já não estava no Sporting. Não me esqueço dos primeiros meses o ano passado. Contra o Braga entrou e está ligado ao 3-3, com o Santa Clara só não deu empate porque o Adan salvou a sua borrada, com o Boavista entra e faz aquele penalty idiota, pelo meio está ligado às duas goleadas com o Marselha, no primeiro jogo divide as culpas com o Adan, no segundo é expulso e faz um penalty. E estou só a falar daquele período em que o Porto esteve com problemas musculares. E nem estou a falar do que (não) fez em termos ofensivos. Neste período de tempo foi ao ar a liga e a Champions.
Este ano tem estado com menos holofotes, mas para mim continua a ser uma bomba relógio que a qualquer momento pode explodir. Não me dá segurança nenhuma.
Ofensivamente nem vou falar. Está à vista de todos.
É bom que o Fresneda meta o chip rapidamente.
Passa pelos pingos da chuva porque simplesmente já não se expõe. Digo e repito constantemente isto. Não tenta antecipar bolas, não intercepta passes/jogadas, dá espaço ao adversário fazendo contenção (não raras vezes desce para a posição de central, para que o central daquele lado, faça ele a marcação). Ofensivamente, nem vale a pena falar. O Esgaio faz aquilo que eu faria se tivesse condições para ser profissional de futebol e ter acompanhamento físico todos os dias. É um autêntico mistério como consegue este rapaz manter-se na alta roda do futebol com tão mísero talento para a coisa.
Tem passado menos exposto, porque, em qualquer plantel, se houver uma base sólida, os menos bons até parecem razoáveis. Quando todos falham, os péssimos notam-se ainda mais. Esgaio já “provou” de tudo. Quando a equipa desce de nível, parece um amador. Quando a equipa sobe de nível, passa pelos pingos da chuva, resguarda-se e surgem os tais “até nem esteve mal”.
Analisando rapidamente:
Trio de centrais tem estado imperial.
Nuno Santos a chegar ao nivel de qualidade extremo.
Duplo Pivot que se complementa de uma forma que parece que nasceram para jogar juntos.
Paulinho no melhor momento da carreira.
Gyo que parece o Halland 2.0.
8 jogadores que dão segurança a todo e qualquer jogador que entre no 11.
O Amorim não deveria gerir melhor o Esgaio? Não tarda lesiona-se com a sobrecarga de jogos sempre a titular…
#PsicologiaInvertida
Esgaio mais 10
Segundo o wiki este cepo vai fazer o jogo 123 pelo um clube como o Sporting … existem gajo que nasceram mesmo com sorte lol