Ricardo Esgaio

Foda-se nem um raio de um cruzamento sabe meter

1 Curtiu

Outro monte de merda

Belo ■■■■■■■■

O Esgaio é tão mau que me faz acreditar que vai unir brunistas e varandistas.

Há gajos que nascem com o cu virado para a lua…
Este gajo ter chegado a profissional é um mistério

Alguém que faça uma compilação do youtube “Ricardo Esgaio best crosses - HD”.

Deve chegar aos 15 segundos pelo menos !

Nunca soube

1 Curtiu

3 cruzamentos: 3 :poop:

1 lateral sem velocidade, sem cruzamento, sem 1x1 quer ofensivo quer defensivo, sem personalidade, lê mal o jogo nos 2 lados do campo.

Que é que o Amorim vê neste cepo ?

1 Curtiu

pavel nedved GIF

1 Curtiu

É amiguinho dele…como o Paulim, o Trincas…

A questão é que o Trincão ainda mostrou em vários momentos que pode ser jogador de futebol.

Paulinho e Esgaio são puramente ridículos. O Esgaio nunca prestou para nada e o Paulinho, nunca tendo sido nada de especial, há muito que é um ex-jogador de futebol.

1 Curtiu

Para o ano este merdoso não só fará parte do plantel como vai alternar a titular com o defesa direito que iremos comprar, e arrisco a dizer que irá ser titular mais vezes

1 Curtiu

No campeonato da Inatel encontravamos melhor e mesmo aqui na Inglaterra nas Sunday leagues encontravamos melhor e a maioria de malta que joga nessas Sunday Leagues ainda vai jogar com o barco bem carregado da noite anterior!

Tnh a certeza q vou ver este gajo a titular no início e desenrolar da pre época, pq ou n vamos investir aqui ou quem vier, ‘tem q ser preparado e moldado’

Esgaio seria p vender. Não tolero este jogador, prejudicou-nos gravemente este ano.

2 Curtiram

Eu acho que atualmente, se tivesse na Liga 3 não se destacava minimamente.

UMA. Não tem uma ação positiva no jogo.

1 Curtiu

Este e o Paulinho deixam me muito fraco, nem dá vontade de vir falar mal pois ja cheguei à conclusão que eles são “isto” não há capacidade para mais.

O problema foi quem é que achou que estes dois bonecos deviam ser contratados

Esteve forte no momento em que foi substituído

Sabe correr e pouco mais. A defender é péssimo e atacar é um desajeitado. Apesar disso não se pode dizer que não dá o litro, mas não tem mesmo nível para isto. Dizem que evoluiu muito em Braga mas vejo pouco, continua a ser o lateral fraquinho que era quando era miúdo. Vender urgentemente, nunca deveria ter vindo.