Se faz merda sábado, ele que não volte a entrar para treinar na Academia. Rescindir na hora, acabou
joga sobre brasas, num ambiente que nenhum jogador do Sporting devia enfrentar. não é tão mau como está a aparentar ser( ainda o ano passado ganhamos a final da taça da liga com ele a titular e acaba por fazer muitos minutos devido às lesões do porro). mas é obviamente insuficiente para um Sporting que se quer vencedor.
por todas estas razões o melhor para ele e para o clube era sair. atacar 2 alvos para a ala direita com a aparente saída do porro.
Estás mesmo a ver com quem é que ele vai levar pela frente?
Tem de jogar obrigatoriamente o St. Juste, para as compensações.
Porque se não, o Galeno faz dele um chinelo.
Esgaio vai calar a boca a muita gente, vai fazer uma segunda volta epica
Só vos deixo isto:
Foi o irmão e em 2015 mas passados 8 anos, só precisa de confiança e do psicólogo do Paulinho.
CARREGA ESGAIO
Não sei se vou conseguir ver o Esgaio a levar com o Galeno durante 90min.
Acho que ainda vamos é ver o St. Juste a ala direito.
Eu também sou como o Daniel Alves. Com a diferença de que são elas a querer…
Se o Esgaio renovar não precisamos de ir ao mercado…
Bora enterras. Hoje o que há no cardápio? Penalty, autogolo, erro de marcação que deu o golo ao adversário? Expectante para saber o que este mago nos reserva para logo à noite.
Quando chega o dia de fechar este topico e o do Paulinho? Acho que na historia nunca sofri tanto em ter 2 jogadores no 11.é que ja tivemos jogadores maus, mas nao me lembro de serem titulares indiscutiveis. Bellerin ate calçar vai demorar, o Amorim agora tem desculpa para por mais um afilhado cepo no 11 por uns tempos. Com o Porro dava muita cana.
Para fechares este tópico basta dizeres ao esgaio que a partir de agora terá que partilhar o quarto com este!
A seguir ele aparece no quarto do trolha a dizer que prefer ficar lá!
Ate ver, dos melhores jogos do Esgaio pelo SCP…ate estou a estranhar
Jogador está motivado
Um relógio avariado dá horas certas 2 vezes ao dia.
Calma… Ainda falta.muito jogo ainda vai a tempo de enterrar
Muito bom jogo hoje. Que continue assim.
Bom jogo e boa atitude!
Com distância, o melhor jogo dele em muito tempo.