Ricardo Esgaio (Sporting de Braga) - TSF

Renovação de Marega iminente. Sporting entra na corrida por Esgaio

Quanto a Ricardo Esgaio o interesse do Porto mantém-se mas a TSF está em condições de avançar que o Sporting também entrou na corrida, isto caso não consiga contratar Pedro Porro a título definitivo.

1 Like

Passar de um v12 com 10 mil rotações para um 1.4 diesel naturalmente aspirado com uma reprogramação de 100 euros.

6 Likes

Mas agora não fazemos outra coisa senão mostrar interesse nos jogadores do Braga, será que não há mais jogadores em Portugal e no mundo.

3 Likes

deu p rir

2 Likes

Ótima Notícia!

A renovação do Marega claro.

Seria um claro upgrade ao Porro.

Ahah, estou a brincar, malta. Relaxem. E deixem lá o Esgaio sossegado.

Vtec Babyyyyy

1 Like

Para quê? Está super inflacionado

Não o quero.

Há N jogadores melhores e muito mais baratos…

Coxo.

Só tretas.

A custo zero, ordenado baixo e para suplente servia! De resto é para estar quieto!!!

Só vim aqui dizer que o Sporting tem o JP no banco… Não é dificil usar a cabeça.

Na minha ótica o Sporting precisa dum suplente. Esse suplente não será o joão Pereira com 37 anos, mas também não será o R. Esgaio, tendo em conta o investimento necessário. O Sporting deve investir valores elevados em posições mais fracas do onze e não em posições onde tem um dos melhores jogadores do campeonato.

Esgaio , pelo valor que custaria, é um rotundo não.

Numa semana é o Esgaio do Belenenses, noutra é o Esgaio do Braga.

Para a semana temos o quê? O Esgaio sénior para treinador, a Sra.Esgaio para contabilista?

Acho uma jogada mostrarmos interesse.
Temos 20% do passe e naturalmente opção de compra, mostrando interesse estamos sempre a salvo de jogadas manhosas.
Tipo o porco avançava com 5M pelo esguaio e 10 por um Júnior manhoso, nos só tínhamos que dizer por esse valor também compramos.

Só acredita quem quiser… :joy:

Até pelos contornos dá para ver que é plantado. Se calhar o Porto até quer e o Esgaio quereria ir para lá, mas o Porto naturalmente não vai pagar 15M e o Sporting só é chamado à conversa para tentar inflacionar.

1 Like

Quero acreditar que é apenas para obrigar o FCP a subir a parada, visto que ainda temos uma percentagem do passe (ou estou enganado?)

1 Like

Sim ainda temos e estou convencido que será só mesmo por isso. Se o Porro tivesse para ser vendido mas ano está…