Ricardo de volta ao Sporting?

Faz-me um favor: lê o tópico todo, e se tiveres dúvidas no fim pergunta. Pode ser?

Uma fértil imaginação?

então, estamos a entrar na silly season.

ou se fala do Euro ou em contratações. é tudo entulho para encher chouriços.

Haja dignidade! O Ricardo depois de ser nomeado capitão ,trocou o SCP pelo Bétis! Agora que é suplente de um GR vulgaríssimo como o Castro, é que se lembrou do Sporting? Para mim pode apodrecer em Sevilha, tanto mais que eu não lhe deixo de agradecer as duas “maravilhosas” primeiras épocas em Alvalade onde nos fez perder uma Liga!
Para mim Ricardo nunca mais!

bem, este blog é pior que o do vitinhos, basta ler a notícia que está logo abaixo desta.
hélder postiga por moutinho :rotfl:
rídiculas estas notícias.

Fertil imaginacao , simples rumor ou mau presságio tenho medo que este cana rachada volte para o sporting. Um frangueiro de primeira que preferiu deixar o clube para ir lutar para nao descer em espanha , nao tem as minimas qualidades técnicas e nao deve ser barato. Já levámos com ele tanto tempo , já foi dificil despacha-lo…por favor nao o tragam de volta. O patricio desiludiu-me muito ao longo da época (nem tudo se explcia pela precoce idade) mas se este gajo vier , já sei em quem vou torcer para tomar conta da baliza…TIAGO :mrgreen:

O problema disto tudo é que o sindrome “regresso a casa” atacou forte.

Rochemback, Caneira, Hugo Viana, Ricardo… todos eles falados na imprensa. Não quero agourar, mas será que também se vai ouvir falar no regresso do Tello, Custódio, Enak, Rogério, Tinga e um eventual empréstimo do Nani?

Para além do Rochemback, se vier o Viana, o Pauleta e agora o Ricardo, o lema de promoção das Gamebox na próxima época devia ser: “Ó tempo, volta para trás!”. Outra equipa “maravilha” como a de 2000/2001? :eh:

Não. Chama-se síndrome pré-eleitoral. Contratações para as massas. Dentro do campo é que vão ser elas… :-X

Fonix! Ricardo??? O frangueiro mor dos últimos anos do Sporting? É o gajo que se incompatibilizou com o treinador e fez escaramuça em Espanha que vem para Alvalade substituir o dito indisciplinado Stoj?

P.S.- parece-me que este blog não é do vitinhos! E digo-o porque da maneira que ele é escrito é claramente em tom de gozo, enquanto o vitinhos acreditava naquilo que dizia… Ali no caso do desportorei parece-me que é alguém que se aproveitou desta situação para gozar com o pagode…

Ricardo…por favor…não é nada boa ideia…fizémos na altura um bom negócio…acho que o tempo dele no nosso clube já era…

E digo mais, penso que independentemente do que se passe entre Paulo Bento e Stoj…vamos amargar a sua saida, na minha opinião teriamos GR para os próximos anos…veremos o que vai suceder e que não nos venhamos a arrepender…

Pelizolli era uma optima opção…acompanhei ao longo dos anos a carreira dele em Itália e não sendo um GR de excepção, é um muito bom guardião…

Acho que nunca vi tantos posts estúpidos num dia apenas. Vou criar um blog a dizer que vai voltar o Jardel a ver se criam um topic já agora.

O Ricardo quer jogar e sabe-o que lá não o irá fazer!

Venha ele!

Vá para os lamps substituir o Butt. Mais a mais já está habituado a discutir com treinadores espanhóis…

o Hector Cuper era Argentino.

Eu acho que faz todo o sentido afastar por razoes disciplinares o Stoijovic pq nao aceitou ser suplente de outro GR, e depois trazer o Ricardo que nao aceitou ser suplente de outro GR.
Se o Ricardo vier lembrar-me-ei dum titulo que vi uma vez “Sporting o campeao dos tiros nos pés”

Venha o Ricardo…prefiro apostar novamente no Ricardo que é uma aposta segura (sim, segura, porque ele para mim foi muito bom guarda-redes…nos últimos anos, depois do Schmeichel não houve ninguém melhor) do que apostar em jogadores que não tenho a certeza se virão dar alguma coisa (Stojkovic, por exemplo…ou Flip De Wilde, Lemajic, entre outros).

Entre o Ricardo e gr com mais golos sofridos na liga que venha o primeiro.

não concordo.
eu não quero que o ricardo venha.
preferiu trocar a baliza do sporting por dinheiro e quando foi para o banco do betis ainda refilou.
não obrigado.

Já tinha lido, mas realmente não vi que a noticia colocada por o user que abriu o tópico não correspondia à fonte que ele próprio colocou. Nesse sentido fui induzido em erro pelo post original do tópico, e não percebi porque é que começaram a falar de outro blog. Tambem não percebo porque é que se cria um tópico citando palavras de outros, colocando uma fonte completamente diferente que não tem nada a ver com a fonte em que se baseia a abertura deste tópico. Enfim…

Respondendo à tua pergunta, já li e não tenho dúvidas. :great:

Está percebido.