Ricardo de volta ao Sporting?

Ricardo acaba de acordar com o Bétis a sua saida, já se reuniu esta tarde aproveitando a folga da Selecção onde esteve reunido com o seu empresário e Pedro Barbosa Director Desportivo da Sporting SAD onde se compremeteu com os leões para as próximas duas épocas.

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-ricardo-deja-querer-sporting/dasftbpri/20080525dasdaiftb_26/Tes

/MOD EDIT: Ponto de Interrogação no nome do tópico. Quando for uma certeza, o forista está à vontade para o tirar, mas por enquanto não existe essa certeza.
A moderação agradecia que o forista rmiguelantunes não voltasse a editar uma edição dos moderadores. Qualquer questão: Temos um Atendimento VIP ao dispôr de qualquer forista :arrow:

Qual a fonte dessa notícia?

:arrow:

A ser verdade, será bem-vindo!

Antes o Ricardo que o Patricio ou mais um Stjoi qualquer coisa :exclaim:

Não passa de um rumor de um blog. De qq das formas a concretizar-se dá-me vontade de chorar de tristeza. Outra vez não.

Qual haveria de ser? A mesma de sempre…só que agora com novo nome.

A ser verdade ^-^ :’(

E porque abrir um tópico novo?

Nao sou a favor desta transferencia, o Ricardo é um guarda redes irregular, precisamos realemente de um excelente guarda redes.

Mas se for para comprar o Ricardo em vez de caruncho…venha ele.

Cumps

Já se abrem tópicos por cada rumor que esse blog lança?

Avantix,Celsus e experts, terá o fórum capacidade para aguentar os meses que se aproximam?

De facto, o novo blogue do vitinhos (ele dirá que não é dele, claro) mantém a mesma bitola do anterior. A notícia mais hilariante é a que encara como viável a troca de Hélder Postiga por Pereirinha ou Djaló! :rotfl:

Devia haver bastante mais bom-senso antes da abertura de tópicos a propósito de especulações sem credibilidade.

Já agora, a fonte que foste buscar nada tem a ver com a “notícia” em si.

:arrow:

duvido é que seja verdade… :angel:

Mas qual novo blog?

As.com é um blog do vitinhos?

http://desportoreiportugal.blogspot.com/

Escusas de agradecer pela publicidade gratuita, “Vasco da Gama man”! :wink:

Não sou a favor do regresso do Ricardo, porque não gostei de o ter visto trocar o Sporting por um clube que luta pela manutenção em Espanha. Profunda falta de ambição.

E digo isto apesar de sempre ter sido um defensor do GR menos batido da história do Sporting (no campeonato), 3º melhor GR do Euro2004 e 2º melhor GR do Mundial2006.

E que tal colocar um ponto de interrogação no título deste tópico? :inde: :whistle:

Ok.

Por acaso nunca me dei ao trabalho de ver o outro blog do vitinhos de que tanto se fala por aqui. De qualquer maneira no primeiro post deste tópico está uma noticia do as.com, que não tem nada a ver com esse blog. Posso estar a dizer uma grande asneira mas o as não é um diário desportivo dos mais conhecidos em espanha?

Como Moderador: A notícia do As não confirma coisa nenhuma, por isso tomei a liberdade de acrescentar um ponto de interrogação ao nome do tópico e de o tipificar como “mercado”.

Como Sportinguista: É nítido que precisamos de mais um guarda-redes. Lembro-me de exibições excelentes do Ricardo como me lembro de períodos menos positivos. Talvez esta ida para Espanha tenha funcionado como um programa Erasmus e o homem volte com mais força psicológica!

Mientras continúan las idas y venidas con el tema de las renovaciones de jugadores y cuerpo técnico, el internacional portugués Ricardo también se deja querer por otros equipos y, entre ellos, suena con más fuerza el deseo de volver a un conjunto de su país. En concreto, se habla de su regreso al equipo del que procedía antes de aterrizar en el Betis: el Sporting de Lisboa.

No se le han puesto las cosas demasiado fáciles para el portugués desde que Casto se aferrara a la portería verdiblanca y contara con la confianza de Paco Chaparro para su continuidad el año que viene. De este modo, y de seguir el técnico trianero en el banquillo verdiblanco, Ricardo vería más complicada que se le abrieran las puertas de la titularidad, ya que tendría que verse obligado a estar relegado en el banquillo.

De todos modos, todo está en el aire, puesto que el mismo Ricardo no descarta la posibilidad de seguir en la entidad helipolitana. Esta misma semana, el propio representante del internacional portugués dejaba claro en la web alfinaldelapalmera.com que el portero se encontraba cómodo en el Betis y dejaba claro su deseo de mantenerse en el equipo.

Cierto o no, el cancerbero bético no ha pasado inadvertido para algunos equipos de la Premier League y, hace poco, se le ha situado en la órbita del conjunto del Manchester City, desde el cual le podrían haber llegado ofertas para la próxima temporada. De momento, el futuro del portugués pasa por el conjunto verdiblanco, salvo sorpresa de última hora, bien sea en el extranjero o en su propia tierra.

La Eurocopa como escaparate
Ricardo deberá acudir a cumplir las órdenes de Luis Felipe Scolari con la selección portuguesa en la inminente Eurocopa. El guardameta verdiblanco podría tener la oportunidad en la próxima cita europea para aumentar su caché de cara al mercado estival, en el caso de que esté interesado en escuchar nuevas ofertas más allá de la esfera helipolitana. A falta de minutos con Chaparro en los últimos compromisos ligueros, la Eurocopa podría ser el escaparate que necesita el portugués para su carrera deportiva.

Aí está a noticia do As

Pois é meus senhores o Blog dá em 1ªmão a noticia que Ricardo acaba de acordar com o Bétis a sua saida e segundo sabemos Ricardo já se reuniu esta tarde aproveitando a folga da Selecção onde esteve reunido com o seu empresário e Pedro Barbosa Director Desportivo da Sporting SAD onde se compremeteu com os leões para as próximas duas épocas.

A noticia do blog que dizem que é do Vitinhos.

Cumps

Nao sei o que achar… :o

1º - Sera verdade?
2º - Sera bom para nos?
3º - Sera que vem melhor do que foi?
4º - Sera que com a vinda dele o P. Bento deixa o Patricio no banco? :pray:

estas pseudo-noticias ja enjoam… este forum tornou-se nos ultimos dias, num forum de contrataçoes ficticias