[b]Ricardo Costa não fecha a porta ao Sporting[/b]
Depois de João Pereira, José Eduardo Bettencourt tem prevista a contratação de pelo menos, mais dois ou três jogadores.
Um avançado com toda a certeza, até em face da lesão de Liedson, mas também um jogador que alinhe pelas alas e um médio-defensivo, sem perder de vista um novo reforço para a defesa.
No mercado está Ricardo Costa, jogador do Wolsburgo, que em tempos falou com Sá Pinto sobre a possibilidade Sporting, ainda nem o actual director do futebol exercia funções.
Ouvido por Bola Branca, Ricardo Costa não fecha a porta.
Ontem, o Valência, através do seu director desportivo, assumiu o interesse em Ricardo Costa. O jogador nem hesitaria quando comparado com o Wolsburgo.
Ricardo Costa foi titular em grande parte dos jogos na primeira metade da temporada, almejando por isso, continuar como opção de Carlos Queiroz para a selecção, mesmo com a recuperação de Pepe.
Para além disso ja referiu que o sporting tem 3 centrais bons e que só viria se um deles saisse do clube, mas para o valencia ja nao se importa de ir. Um clube onde ha centrais muito melhores. Não obrigado.
Acho que encontramos bem melhor para a sua posição. Benatia…seria pedir muito?
acho que o anuncio da contratação do joao pereira foi para acalmar os adeptos e mostrar que a direcção nao anda a dormir. Mais novidades agora so devem aparecer para o ano.
Correndo o risco de ser agredido, vou aqui citar o que escrevi ontem noutro tópico, pois está relacionado com o tema:
Há um jogador que conhece bem o campeonato português, tem alguma qualidade, é alto e fisicamente aceitável, joga a central e também pode jogar nas laterais esporadicamente e que está a ser pouco utilizado no seu clube: Ricardo Costa.
Não me importaria de o ver chegar a Alvalade se existisse uma boa oportunidade de negócio que permitisse trazê-lo em condições vantajosas. O problema é que se anda a falar no interesse do Valência no jogador em questão…
sinceramente enquanto jogador acho que tem caracteristicas muito semelhantes ao tonel, sendo mais fraco no jogo aéreo. Nao é o que precisamos. Se é para comprar um central que seja um “bicho”. Um jogador alto, forte e possante, mas que nao seja nenhum tosco. Para centrais, jogadores na casa dos 30 sao ainda excelentes investimentos e nunca muito caros. No centro da defesa sou defensor da experiencia. Os grandes clubes europeus estao recheados de grandes centrais encostados. Em ano de mundial, certamente que ha muitos jogadores interessados em mostrar serviço. É algo com que temos de jogar neste mercado de inverno