Ricardo comprou casa nova

There’s no place like home, right?

O gajo tem tudo planeado…

Bom para ele.

Qualquer dia têm de arranjar um espaço no forum estilo “revista caras”, dedicado apenas aos nossos jogadores.

:lol: :lol: :lol:

PS - realmente o gajo é cool. Com a vida que ele tá a levar não pensar duas vezes antes de ir viver para um sítio com este nome é de louvar. Eu se fosse vizinho dele partia a moca sempre que o visse passar.

Na volta foi enganado, qdo lhe fizeram a venda apresentaram-na como Quinta do “Ah e tal a culpa é dos adeptos”. :lol:

Quinta do Perú?..

:roll:

Bom, pelo menos é coerente nas opções que toma na sua vida…

Força Ricardo

Porreiro para ele, mas isso nada me interessa :arrow:

Faço minhas as palavras do Carlos! :arrow:

acaba por ficar a pouco mais de 20 minutos da academia…se é verdade ou ñ,isso ñ sei,mas posso tentar confirmar essa noticia…pelo menos o ppl da juve leo cá do mtj já ñ lhe atira mais frangos depenados(ou como ouvi 1 lampião dizer,descascados)para o seu quintal…

o forum tem momentos um bocado mórbidos, parece que pro vezes se transforma num conjuntos de velhos carrancudos sem sentido de humor :lol:

pelo menos o ppl da juve leo cá do mtj já ñ lhe atira mais frangos depenados(ou como ouvi 1 lampião dizer,descascados)para o seu quintal...

“Isso que diz toda a gente, que somos violentos e somos delinquentes…” :arrow:

Mauras escreveu:

Na volta foi enganado, qdo lhe fizeram a venda apresentaram-na como Quinta do “Ah e tal a culpa é dos adeptos”.

Quais adeptos? Os que não quiseram o Mourinho no Sporting?
:arrow:

"…não lhes faço caso vou a todo o lado…sou da JUVE LEO…sou descontrolado…! "

E sai um frango depenado para o quintal do CALIMERO…
E sai 1233283438483454854590 mil petardos durante os jogos…
lalalalalalalalalala…

Enfim…

Não sei se é verdade ou não mas mesmo que seja também não me interessa…já parece a conversa do carro do Douala… :wink:

(E para não dizerem que não tenho sentido de humor…)
Será que ele comprou essa casa antes ou depois dos 2 últimos “frangos” que deu?

Qualquer dia vemos aqui um tópico com…Beto passou as férias nas Maldivas ou…João Moutinho comprou a colecção completa dos livros do Astérix…

:roll:

bem parece que é mm verdade a história da casa nova,ñ me deram foi a certeza de ser na tal urbanização…a duvida é se a casa é mm para o ricardo,ou para a (ex)mulher…quem se dá com ele aki no mtj,diz que ele anda com cara de poucos amigos e a passar por alguns problemas pessoais,e a perda da titulariedade do GRANDE SCP é o menor deles todos…

para descontrair que isto anda muito tenso.

Isto é verídico.

Ricardo comprou uma casa nova numa zona habituacional de “top” na margem sul, bem perto da academia.

É na…

QUINTA DO PERÚ! :o
o gajo tem tomates! :slight_smile:

[url]http://www.golfquintadoperu.com/[/url]

Realmente isto é curtido! Nem queria acreditar em tal coisa, é demais! :shock: :lol: :lol: :lol:

Mas também, que falta de gosto para nome de urbanização… :roll:

Conversa de lampião? caríssimos, tudo o que envolve Ricardo é obviamente conversa de lampião.

LOLOL

Faz falta o sentido de humor…

Até porque sei que a vivenda vai ter o nome de “Galinheiro Labreca”

A.A.

Mas também, que falta de gosto para nome de urbanização... :roll:
Podia ser pior. Quinta da Perua, Quinta do Veado... :)
Até porque sei que a vivenda vai ter o nome de "Galinheiro Labreca"
Não vai nada... :lol: