Não vou tecer comentários porque não conheço o jogador, mas, a ser verdade esta peça jornalística, parece-me uma aposta de risco. Se não borraram a pintura, ficaram perto, pois num posto decisivo como é o de GR, não deve haver espaço para “fezadas”. Aguardo para ver- >:(
A meu ver complemento-te e digo que se este gajo tiver tecnica temos aqui um marcador de livres pontapes de canto e quem sabe penaltis… um estilo de um Rogerio Ceni tuga… :arrow:
A meu ver o Sporting na (possivelmente) ultima contratação deste ano acabou borrando a pintura , sem querer tirar merito ao Ricardo Baptista porque tal como Patricio parece-me tambem ele um jovem com muito para evoluir , mas não me parece que seja a melhor solução para uma equipa que é todos os anos candidata ao titulo.
Ter 2 Guarda-Redes que neste momento são no minimo inexperientes (Patricio apenas na epoca passada começou a jogar pelos seniores , e Baptista foi muito poucas vezes titular no Fulham) parece-me que o Sporting vai correr riscos desnecessarios .
Este que me lembro ninguem “lançou” o nome, mas tendo em conta os 3 nomes que foram “atirados” pela imprensa caso fosse de facto esses os 3 nomes referenciados pelo Sporting penso que a melhor solução seria o Pelizolli (experiente , 27 anos , internacional etc ) .
Pá é ver isto no que vai dar , apesar de tudo continuo esperançado numa grande época se bem que agora algo mais contido tendo em conta a inexperiencia que vai reinar na baliza .
É jovem , neste momento não é nenhum prodígio mas também não é mau. Está ao nível do Patrício tanto em qualidade como em experiência. Resta saber se vem por empréstimo ou em definitivo.
Mas uma coisa está vista, é uma contratação feita para manter o Patrício a titular. E já sabemos o que isso vai custar ao Sporting enquanto o Patrício não amadurecer. Mais uma vez esta contratação vem mostrar uma preocupante falta de prospecção com a opção apenas por jogadores mais do que conhecidos por cá.
O que me “choca” aqui nao é o facto de termos contratado o Gr em questao. Nao o vi muitas vezes jogar, nao posso dizer se é bom ou mau e tar ja a desvaloriza-lo. O que me “choca” é a continuaçao da aposta no Patricio. Nao se iludam, esta contrataçao so quer dizer isso mesmo. Nao ha hipoteses, nao sei se é sobrinho ou primo de alguem la da direcçao, mas este tem lugar seguro para a proxima epoca, se assim nao for estou ca pra engolir o sapo.
A minha opinião: que desilusão!
Depois de ter sabido há uma hora atrás que o Menino Jesus ia para os lamps, venho agora a saber que esta criança vai para o Sporting para uma posição tão delicada como a de Guarda-Redes.
Para mim, o pior da notícia é que confirma Rui Patrício como titular da nossa baliza na época que vem.
Acabo como comecei: em minha opinião, começamos a perder na baliza o campeonato que aí vem.
Para o ano estão a chorar com os rumores de interesse estrangeiro no Rui Patrício. São sempre os mesmos,já antes engoliram sapos com Yannick,Pereirinha,Veloso,etc e vão engolir mais um.
Força Rui Patrício, convocado para a selecção A aos 20 anos. Titular do Sporting aos 19 anos. As vezes pergunto-me se o vosso problema não será inveja
Credo, e ainda por cima nem tem jogado! :wall: Volta Stoij, tas perdoado! Enquanto nao vir a confirmaçao no site do sporting tenho esperança de ser um engano. É que os olhos andam todos voltados para o Aimar lá no aeroporto, pode ter sido um engano