E pronto! Depois de muito se ter falado em Assman, o Sporting resolveu ir buscar o ex-Fulham Ricardo Baptista, internacional sub-21.
Será que conseguirá rivalizar com o Rui Patricio a titularidade?..Eu acho que não!
É bom GR ao menos? Esse rapaz era vizinho da minha namorada aqui em Setúbal… Os pais dele ainda moram no mesmo prédio dela…
Mas enquanto jogador não o conheço bem.
Epa, sinceramente nao sei o que pensar…neste nome ninguem acertou. Acho que nao vai trazer o que era necessario, apesar de ser um GR razoavel. Nao me deixa euforico. Nem lá perto
Nem 2º GR é ! Quanto mais rivalizar com o Patricio!!! Este Rapaz ,nas duas ultimas epocas jogou no Milton Keynes e no Wycombe Wanderers… É preciso dizer mais alguma coisa???
Curioso ver como tão depressa mudam as mentes das pessoas…
Hoje de manhã era tudo um mar de rosas, ía-mos esmagar, grande plantel, e tal…
Agora as palavras utilizadas são merda e palhaçada (ainda por cima em CAPS)…
Calma gente, deixem os homens trabalhar, fdx…
Esta contratação só vem provar uma coisa, é que a aposta no Patrício é para continuar. Sei que muitos de vós não queria, e estavam com a ilusão de contratar um van der sar ou coisa do género… Não aconteceu, so suck it up, e vamos apoiar a equipa (que é bem melhor que a do ano passado).
Mas se ele e melhor que o RP entao porque é que estava sempre a suplente do outro nas seleccoes ? Pois eu digo o mesmo… que valente palhacada …vamos discutir o titulo com o guarda redes do Milton fucking Keynes ou do poderoso Wycombe Wankers ?? no fucking way…
Uma coisa é teres um jogador que formaste desde bem jovem,e o fazes rodar um ano para ganhar manha e calo…outra é teres um tipo que desconheces a escola e que o curriculo é ter jogado na second ou third divison, Será que entendes a diferença???
Sinceramente ,ou voces não percebem nada de bola e não teem visto aquilo que todos os anos nos acontece,ou então acreditam mesmo no Pai Natal e acreditam que o Gr Do Milton Keys e do Wycombe vai ser a revelação da champions league( :lol:)
E já agora : Será que em Inglaterra estava tudo a dormir???
Á 2 anos venderam o Patrimonio imobiliario , á um més foi tanga da reestruturação a arriscar capitais próprios ,tudo em nome de um investimento mais forte no futebol, e depois gastam 150 mil euros,na merda dum GR sem alguma experiencia e seguramente de qualidade muito duvidosa!
Estive a falar com um colega lamp e ele disse-me que achava o Ricardo Baptista uma boa contratação pois trata-se de um excelente keeper. Não Não o meu colega não estava a gozar estava bem a falar a sério, se ele achasse que o rapaz era caruncho, ui então ele não perdia tempo para me gozar o tempo todo. Estou ansioso para ver o desempenho do rapaz.
Estou muito + descansado [not]. Vive em Inglatera para merecer destaque na tua mensagem?
Ignorância? Quanto tiveres 35 anos e vieres para um fórum questionar a perspicácia de 1 rapaz de 15, aí sim, podes começar a questionar a tua sabedoria. Até lá, diverte-te e aproveita que o outro é que devia meter a mão na consciência.
…Mas a partir do momento em que soube que ele é uma “ela”,e tem 15 anos,para mim terminou a discussão! mas já agora que gostas de meter o bedelho,quais são as tuas pretensões? Queres cheirar alguma coisa??? Sou capaz é de te por a mão noutro sitio…