Ricardo Baptista é o novo guarda-redes

E pronto! Depois de muito se ter falado em Assman, o Sporting resolveu ir buscar o ex-Fulham Ricardo Baptista, internacional sub-21.
Será que conseguirá rivalizar com o Rui Patricio a titularidade?..Eu acho que não!

É bom GR ao menos? Esse rapaz era vizinho da minha namorada aqui em Setúbal… Os pais dele ainda moram no mesmo prédio dela…
Mas enquanto jogador não o conheço bem.

Epa, sinceramente nao sei o que pensar…neste nome ninguem acertou. Acho que nao vai trazer o que era necessario, apesar de ser um GR razoavel. Nao me deixa euforico. Nem lá perto

Mas que valente palhaçada…gostava de saber quem foi o idiota que se lembrou de contratar isto…inacreditável.

A baliza de um candidato ao título é composta por dois putos inexperientes e por…um Tiago.

OK…

SCP FAN DISSE:Mas que valente palhaçada…

Eu diria mesmo: Mas que valente MERDA!

Nem 2º GR é ! Quanto mais rivalizar com o Patricio!!! Este Rapaz ,nas duas ultimas epocas jogou no Milton Keynes e no Wycombe Wanderers… É preciso dizer mais alguma coisa???

Já está a ser discutido aqui :arrow: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10768.0;topicseen

Quanto custou?..
Como é possível irem buscar um jogador que nunca foi titutular no clubezeco por onde andou…
Mais um tiro nos pés…

Curioso ver como tão depressa mudam as mentes das pessoas…

Hoje de manhã era tudo um mar de rosas, ía-mos esmagar, grande plantel, e tal…

Agora as palavras utilizadas são merda e palhaçada (ainda por cima em CAPS)…

Calma gente, deixem os homens trabalhar, fdx…

Esta contratação só vem provar uma coisa, é que a aposta no Patrício é para continuar. Sei que muitos de vós não queria, e estavam com a ilusão de contratar um van der sar ou coisa do género… Não aconteceu, so suck it up, e vamos apoiar a equipa (que é bem melhor que a do ano passado).

Ainda vamos ter uma surpresa :-X

Mas se ele e melhor que o RP entao porque é que estava sempre a suplente do outro nas seleccoes ? Pois eu digo o mesmo… que valente palhacada …vamos discutir o titulo com o guarda redes do Milton fucking Keynes ou do poderoso Wycombe Wankers ?? no fucking way…

Emprestar jogadores ao fátima que voltem a jogar no Sporting também será preocupante e os jogadores deixarão de ter qualidade ?

Uma coisa é teres um jogador que formaste desde bem jovem,e o fazes rodar um ano para ganhar manha e calo…outra é teres um tipo que desconheces a escola e que o curriculo é ter jogado na second ou third divison, Será que entendes a diferença???

Sinceramente ,ou voces não percebem nada de bola e não teem visto aquilo que todos os anos nos acontece,ou então acreditam mesmo no Pai Natal e acreditam que o Gr Do Milton Keys e do Wycombe vai ser a revelação da champions league( :lol:)

E já agora : Será que em Inglaterra estava tudo a dormir???

Á 2 anos venderam o Patrimonio imobiliario , á um més foi tanga da reestruturação a arriscar capitais próprios ,tudo em nome de um investimento mais forte no futebol, e depois gastam 150 mil euros,na merda dum GR sem alguma experiencia e seguramente de qualidade muito duvidosa!

Não abram a pestana…

Sim tens razão só tu é que percebes de futebol :wink:

De facto não pareces muito perspicaz ,pelo teor dos teus comentarios… :think:

Como tu dizes, com 15 anos é dificil perceber mais . Eu prefiro a minha ignorância deixa lá :whistle:

Estive a falar com um colega lamp e ele disse-me que achava o Ricardo Baptista uma boa contratação pois trata-se de um excelente keeper. Não Não o meu colega não estava a gozar estava bem a falar a sério, se ele achasse que o rapaz era caruncho, ui então ele não perdia tempo para me gozar o tempo todo. Estou ansioso para ver o desempenho do rapaz.

Estou muito + descansado [not]. Vive em Inglatera para merecer destaque na tua mensagem?

Ignorância? Quanto tiveres 35 anos e vieres para um fórum questionar a perspicácia de 1 rapaz de 15, aí sim, podes começar a questionar a tua sabedoria. Até lá, diverte-te e aproveita que o outro é que devia meter a mão na consciência.

Ouch!!

…Mas a partir do momento em que soube que ele é uma “ela”,e tem 15 anos,para mim terminou a discussão! mas já agora que gostas de meter o bedelho,quais são as tuas pretensões? Queres cheirar alguma coisa??? Sou capaz é de te por a mão noutro sitio…

Cuidado com a linguagem que isto não é local para conversa desse tipo. Há formas e formas de dizer a mesma coisa.