Ricardo Araújo Pereira no seu melhor...

É lamp, mas esta crónica está fantástica…

Este ainda tem onde dizer mal deles,eu também adorava dizer umas coisas acerca desses camelos (tv cabo) passe a publicidade. :wink:

O rapaz escreve bem, é dos que mais aprecio no estilo. E disfarçou bem a azia. :twisted:

:lol:

Está, como sempre, excelente!

«E os meus amigos que têm TV Cabo com o sistema pirata (passe a publicidade)…» - genial! :lol:

Este tipo é uma espécie de Lance Armstrong da comédia. Apesar de lampio, não se rende à doença e ainda consegue produzir pérolas destas.

É como diz o Mauras, é dos tais que goza com ele próprio, e isso é revelador do sentido de humor.
E para verem o nível dele, vejam o herman de quando ele escrevia e o herman sem R.A.P.

É dos poucos lamps inteligentes, sensatos e imparciais que conheço, sem dúvida. :wink:

É comunista :x

É um daqueles que se vê que sabe e tem queda para o assunto. Além disso transpira muita cultura dentro de si o que é no mínimo surpreendente sabendo de antemão do seu clube, o seu maior defeito.

E!?

É comunista :x

Nope,

É do BE…

MATA!! :twisted:

mt bom

está brilhante, de facto…pergunto-me se isto não será uma pequena vendetta da TVCabo pela saída do Gato Fedorento da Sic Radical… :lol:

Comuna??

Mata!!

É tudo vermelho…