Ricardo é Galináceo

Sim…para além de ser um perú monumental, também já o confessou a amigos que sempre foi do galináceo.

Será coincidência o que se passou no galinheiro?!?

Sim.

Olha e o Quim é sportinguista!
Acho que aquele nível os jogadores são acima de tudo mercenários (ou profissionais como eles gotam de dizer)… e assim como o Mantorras é sportinguista e o Beto dizem que é Benfiquista…

Não duvides que dentro do campo eles todos se esfarrapam para ganharem os prémios de jogo e os contratos, etc.

Agora por favor, o homem teve um dia infeliz, esperemos é que ele não cometa erros no próximo jogo!

P.S. Por favor aos Sportinguistas que forem ao jogo da final, não assobiem o homem, porque isso é meio caminho andado para uma casa!

???

O Ricardo pode não ser o melhor guarda-redes do mundo, mas luta sempre por nós. Não sei se ele é de outro clube ou não (julgo que não), mas ele luta sempre pelo Sporting.
Essa afirmação é ofensiva :evil: :evil:

E mesmo que seja de outro clube, ou não se lembram do JVP que apesar de ser de outro clube sempre nos representou com o maior profissionalismo.

Mas isto agora é a altura de atirar tudo contra o Sporting???

Epá, ontem fiquei triste, mas hoje o estado agravou-se muito depois de tudo o que já li aqui (de alguns foristas)!

FORÇA SPORTING!!! FORÇA RICARDO!!!

Que eu saiba este sinal ? não significa afirmação, ou significa?

Está tudo a disparar no Peseiro, mas ninguém fala que o Ricardo meteu a bola na baliza com um negligência tal que assusta. Ao nível a que chegaram estes jogadores, não se pode partir para a bola como ele parte na maioria das vezes.
Ninguém fala que depois de entrar o Viana, o meio-campo parecia uma auto-estrada (antes o gordobach, que ocupa espaço em campo).

Se o Quim é do Sporting e o Ricardo galinha, eles que troquem (já q há boas relações entre ambos os clubes).

Sim...para além de ser um perú monumental, também já o confessou a amigos que sempre foi do galináceo.

Será coincidência o que se passou no galinheiro?!?

Palhaçada!

Não te lembras-te de fazer essa pergunta, na quinta passada ou no fim-de-semana passado?

Respeitem os profissionais do SCP!

Oh sgouveia, desculpa lá mas não faz sentido nenhum questionares o profissionalismo do Ricardo neste aspecto.

Já estás como o Rui Santos que na Sexta-Feira, na SIC, especulava sobre o cartão amarelo do Liedson, afirmando que a atitude dele podia configurar um caso de corrupção, insinuando que o Liedson se teria “vendido”.

Não questiono se foi ou não foi falta. Já estou como o outro que diz que não é falta porque o árbitro não apitou. O que é certo é que perdemos o jogo e procuramos desesperadamente um culpado ou um bode expiatório que carregue com toda a frustração que se instalou na nossa alma sportinguista.

Que se aponte falta de profissionalismo ao Ricardo por não se empenhar o suficiente nos treinos aos cruzamentos, ou que na falta deles, não tenha a iniciativa de o fazer, ainda vá. Agora dizer que fez o que fez por ser galináceo, é próprio de uma pessoa dorida, mas ainda assim já com tempo mais do que suficiente para ter acalmado, ter posto as ideias em ordem e não fazer este juízo de valores sobre um dos nossos profissionais.

Que se critique o desempenho de A, B ou C é normal, aceitável e desejável. Agora, colocar em causa o profissionalismo de um jogador onde não se pode apontar “isto” é desajustado, no mínimo.

Incrivel o que se vai lendo :shock:
Essa do Beto ser lampião também é engraçada.
Deve ser um ferrenho lampião que quando ia treinar desde puto no Sporting ia com o cache do ASSLB.

Sem comentários! :arrow:

Steve, certamente não estarás convencido que o homem deu o perú por ser do benfica, o que aliás não é novidade.

O benfiquismo dele não é para aqui chamado, a não ser como possível aval da sua agora sim decididamente confirmada falta de qualidade naquele tipo de lances, mais nada que isso.

O Couceiro é lagarto, este fim-de-semana, passou-nos à frente. Será coincidência? A mesma lógica da batata.

Para quem não saiba, o primeiro clube do Beto foi o Glorimerdas (em escolas).

este tópico é um aborto completo…

O Peseiro é lampião retinto. Gozava com os alunos sportinguistas quando o nosso Clube perdia. Terá armado a equipa para perder?

Give me a break. Não deixemos a frustração levar-nos a extremos. Temos uma taça para ganhar, mantenhamo-nos unidos e concentrados, e no final se fará o balanço e mandarão as bocas.

Incrivel o que se vai lendo :shock: Essa do Beto ser lampião também é engraçada. Deve ser um ferrenho lampião que quando ia treinar desde puto no Sporting ia com o cache do ASSLB.

Apesar de achar que o clube do coração nada tem a ver com o brio profissional dos jogadores, que o Beto era do benfica enquanto criança/adolescente posso eu garantir por o ter conhecido razoavelmente bem nessa altura.

Mas repito, não tem lógica que um jogador deixe que isso afecte o seu ganha-pão.

Just checking!!!

Afinal ainda estamos com a equipa!!! Nada como um tópico polémico para aferir o estado de alma.

Obrigado por serem do Sporting!

Quarta-feira lá estaremos a torcer pela equipa!!!

Realmente estou aturdida com certas coisa que leio.

:o :o :o

Viva,

não quero de algum modo criticar o SPORTING pelo jogo contra os encornados…

SPORTING É MELHOR DO que esses gajos e sempre será…

Mas acho piada, eu ter sido criticado quando entrei para este forum, por ter dito que o Ricardo em bolas pelo ar, era um ai jezuz, ter dado exemplos e por ter dito isto, alguns terem-me apelidade de lampião…

enfim… a memória é curta para alguns e fazem-se juizos de valor errados e muito rapidamente…para esses o desprezo é a melhor arma…

Independentemente disto… apenas quero dizer…

FORÇA SPORTING, ÉS O MELHOR ÉS TUDO, VAIS VENCER A UEFA E ESTAREI SEMPRE CONTIGO!!!

tópico completamente despropositado.
pelo que nos tem dado, Ricardo merece mais respeito.

Na sexta os jogadores do SPORTING eram herois, hoje são burros?

Não é pelo resultado que mudo a minha opinião…

FORÇA SPORTING, ESTAREI SEMPRE CONTIGO… SEMPRE!!!

VAIS VENCER A UEFA!!!

FORÇA PESEIRO, EQUIPA, ADMINISTRAÇÃO!!!

OS RESULTADOS NÃO DIZEM NADA!!

FORÇA SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG