SPORTING
Rhodolfo associado a Alvalade
00:17 - 12-07-2015
A- A A+
O defesa brasileiro Rhodolfo, que está ligado ao Grémio de Porto Alegre, está a ser cobiçado pelo Sporting, segundo noticia a rádio gaúcha.
O jogador, de 28 anos, é habitual companheiro no eixo da defesa do Grémio de Geromel, que já passou por Portugal, representando Chaves e Vitória de Guimarães.
O presidente do Grémio, Romildo Bolzan Júnior, garantiu que ainda não chegou qualquer proposta pela transferência do jogador, admitindo apenas a existência de interessados.
Ontem ou antes de ontem. Era dos centrais que tinha debaixo de olho, dentro do perfil que o JJ quer. Fui procurar ao Twitter algumas informações e pronto…Besiktas a rondar.
Para central, o que mais me entusiasmaria era o Ezequiel Munoz, que acabou contrato com o Palermo. Agressivo no bom sentido e com pezinhos… Cada corte é um passe, muito interessante na saida de bola.
Neste ponto só me refiro a centrais. Mas comparando com o Rhodolfo, e até com Douglão, Douglas, Sané, sabendo que Dedé está/esteve com os problemas físicos divulgados e anda bem abaixo do que antes fazia, só o José Fonte me agrada.
Dentro do price range e do estilo que parece ser o procurado Mazuch(Sem contrato), Granqvist(do Krasnodar), Tasci(Spartak) e até o Marko Basa(Lille, deve ser até o mais barato) me parecem superiores.
Noutro registo, provavelmente até noutro preço, Cáceres está encostado na Juve, Chiriches no mercado, Zambrano não sei se já tem contrato…entre outros.
Por acaso o Tasci está em recuperação de alguma lesão ? Se tivesses visto os últimos jogos do campeonato deles verias que a forma dele está bem mais perto do que exibiu no Estugarda.
O Mazuch realmente não sabia que estava lesionado tão gravemente, fiquei com boa impressão dele na fase de grupos, depois não tomei atenção.
Mas dei vários nomes, se quiseres para a próxima não vejas só os que não gostas para averiguar informação ou falta dela dos demais
Teve problemas graves sim, uma rotura qualquer e algo com os tendões. Mas já há mais de um ano que nada lhe acontece, quero acreditar que está tudo ultrapassado comparando com a frequência com que tinha problemas antes.