Rhodolfo associado ao Sporting - A Bola

SPORTING Rhodolfo associado a Alvalade 00:17 - 12-07-2015 A- A A+ O defesa brasileiro Rhodolfo, que está ligado ao Grémio de Porto Alegre, está a ser cobiçado pelo Sporting, segundo noticia a rádio gaúcha.

O jogador, de 28 anos, é habitual companheiro no eixo da defesa do Grémio de Geromel, que já passou por Portugal, representando Chaves e Vitória de Guimarães.

O presidente do Grémio, Romildo Bolzan Júnior, garantiu que ainda não chegou qualquer proposta pela transferência do jogador, admitindo apenas a existência de interessados.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=559600

Mais um nome. :lol:

Este ano é Recordo. :venia:

Não me parece grande merda…

[member=10486]Rocket chamado à recepção… :mrgreen:

Do que me lembro dele, é dos melhores centrais a actuar no Brasil.

E lá está o perfil que JJ quer, novamente: alto, forte fisicamente e um gajo batido, maduro, com mais de 26/27 anos.

E ainda estamos a meio de julho :lol:

Nunca vi o Grémio a jogar este ano, não o conheço.
Mas já se vi que o perfil é este.

O Besiktas anda lá a cheirar.

Tem ainda muito para rolar até 31 de Agosto.

Também vi essa merda… :lol:

Ontem ou antes de ontem. Era dos centrais que tinha debaixo de olho, dentro do perfil que o JJ quer. Fui procurar ao Twitter algumas informações e pronto…Besiktas a rondar.

Nem há 2 dias vi isso.

Acho que há opções tão melhores no mercado. E não só em relação a este, mas também aos últimos nomes apontados.
Enfim, não percebo.

Que opções? E que posições?

Xandão Uvini Rhodolfo …
Querem a defesa do São Paulo que ganhou o campeonato toda ?

Para central, o que mais me entusiasmaria era o Ezequiel Munoz, que acabou contrato com o Palermo. Agressivo no bom sentido e com pezinhos… Cada corte é um passe, muito interessante na saida de bola.

Neste ponto só me refiro a centrais. Mas comparando com o Rhodolfo, e até com Douglão, Douglas, Sané, sabendo que Dedé está/esteve com os problemas físicos divulgados e anda bem abaixo do que antes fazia, só o José Fonte me agrada.
Dentro do price range e do estilo que parece ser o procurado Mazuch(Sem contrato), Granqvist(do Krasnodar), Tasci(Spartak) e até o Marko Basa(Lille, deve ser até o mais barato) me parecem superiores.
Noutro registo, provavelmente até noutro preço, Cáceres está encostado na Juve, Chiriches no mercado, Zambrano não sei se já tem contrato…entre outros.

Tu falas da lesão do Dedé e depois sugeres o Tasci, ok.

Outro, o Mazuch, lesão dos ligamentos cruzados do joelho. Ok…

Ainda bem que te informaste bem.

Esses também cheiram toda a m… >:D >:D

Por acaso o Tasci está em recuperação de alguma lesão ? Se tivesses visto os últimos jogos do campeonato deles verias que a forma dele está bem mais perto do que exibiu no Estugarda.

O Mazuch realmente não sabia que estava lesionado tão gravemente, fiquei com boa impressão dele na fase de grupos, depois não tomei atenção.
Mas dei vários nomes, se quiseres para a próxima não vejas só os que não gostas para averiguar informação ou falta dela dos demais

O Tasci realmente não está lesionado…agora. Mas o homem é uma enfermaria com pernas. Lesões às resmas.

Teve problemas graves sim, uma rotura qualquer e algo com os tendões. Mas já há mais de um ano que nada lhe acontece, quero acreditar que está tudo ultrapassado comparando com a frequência com que tinha problemas antes.