muitos destes jogadores não merecem a camisola que vestem, tal como dirigentes não merecem o clube que gerem. no entanto, respondendo ao tópico (não falo sobre eventuais contratações):
Gr: rui e boeck
defesas: cédric, pereirinha, carriço, dier, pedro mendes, rojo, insua (???)
médios: rinaudo, adrien, andré martins, esgaio, schaars (???), labyad (deve rodar na b, de vez em quando)
avançados: capel (???), carrillo (=labyad), viola (=carrillo, labyad), wolfswinkel
(???) - a meu ver se surgir uma boa proposta por estes jogadores, creio que são “negociáveis”, visto que, a meu ver, não vão dar muito mais do que aquilo que já deram.
reforços: a meu ver só jogadores de qualidade indiscutivel (são caros??exato). mas se comprarmos menos creio que fará a diferença. no entanto, independentemente, de ser mercado de verão ou de inverno, a lógica do sporting deve ser apostar na formação. é através da formação que valoriza os seus jogadores. Exemplo: yannick djalo, por muitos odiado, a verdade é que rendeu 4milhões de euros (segundo se especula, e sei que existiram várias confusões com tribunais e com o nice, etc), este é um exelente valor se atendermos aos jogadores que o sporting contrata e que depois acaba sempre por nunca valorizar, isto é, comparando com as palhas que adquirimos a baixo custo(bojinov, boularouz, luis aguiar), ou com os jogadores pelos quais pagamos fortunas e que depois só nos dão prejuizo (exemplo: pongolle, tello, provavelmente, elias). jogadores que jogam nas reservas do genova não podem ser solução para o sporting
izmailov, jeffren - têm qualidade, mas não rendem. o primeiro para mim, está cá à tempo a mais, por exemplo