REVOLTA CONTRA A VENDA DO MONEYTINHO

Tu hoje estás… :rotfl:

Então tens que ler em mais zoom, para veres o que está a tamanho 6. trampa da mania da perseguição. Se não sabes a que me refiro, respondes quais são as tuas intenções, aparecer ou não. Isto não é convocar uma coisa destas que pode crescer de forma desmedida e quando estiver quentinho, tirar as mãos e lavar as mesmas. Se te custa muito comprometer, nem devias ter aberto o tópico a incitar à revolta.

EDIT: Ah, respondeste. Não vais aparecer. Muito boa abertura do tópico, então.

Quando é que eles partem para França? Impunha-se uma presença maciça no aeroporto para meter tudo em pratos limpos de uma vez por todas. Sim, porque em Alvalade não me parece que os apanhemos facilmente a jeito. (O plural aqui é para os corpos directivos, nada de confusões com os nossos jogadores que não o Merdinho).

Incitei? Ainda bem!
Tento fazer alguma coisa pelo meu clube, mesmo que pouco!

Já agora, eu só iniciei o tópico aqui, de revolta se falava há muito…

Mas vejo que tens mentalidade como os 90% Não, não posso ir a Lisboa, já disse…

quanto ao moneytinho ja tive uma ideia que está no topico do jogador (é pena é so dar para gente cá de cima)

mas tem de acontecer alguma coisa!

Peço desculpa por não ter, no mínimo, 18 anos e carta de condução!

acho que temos de arranjar maneira de apanhar apenas a direcção. Acho que devemos manter os jogadores bem e faze-los ver uma revolta logo na pré-epoca não será muito bom para a época que se avizinha!
Com isto digo que temos é de apanhar JEB e companhia apenas e Moneytinho claro

Como alguém já te respondeu lá, isso só vai servir para levares porrada e quanto a envergonhar esse monte de m.erda, esquece lá isso. O gajo não tem mesmo vergonha!

Precisamos é de um general para liderar esta revolta!! Chama-se Otelo Saraiva de Carvalho à recepção!

Era de espetar dois bananos no anão e no JEBardo.

se não tem ganha-a, acho que se formos muitos não apanhamos assim tanto mas é claro que vai haver sempre estouro mas quem vai à guerra dá e leva por isso!
Moneytinho não pode passar imune a esta transferência :cartao:

Uma manifestação em alvalade, com adeptos em massa é que era, sei que é quase impossível porque os adepots do sporting andam distraídos e a juve já não é juve, é juve da direcção.

Vamos ter de a partir de hoje lutar com as armas que eles têm usado para manietar o SCP e os seus sócios e adeptos. Vamos boicotá-los de todas as formas possíveis e imagináveis. Não estou a apelar à inacção, estou a apelar ao protesto, estou a apelar a uma Guerra Fria. Não só contra a Direcção do SCP, uma Guerra Fria contra todo um Sistema, desportivo, político, financeiro, mediático. E nós vamos ganhá-la, é essa a nossa força e a nossa convicção. Que cada um aja como puder e como entender, mas aja. Temos de cortar o mal pela raíz, temos de erradicá-lo. Que todos estejamos conscientes que não podemos dar tréguas a quem se vende e quer vender o SPORTING por tusto e meio! O SCP não está à venda, :naughty: SOMOS NÓS!!!

Uma sugestão muito mais lógica do que as anteriores.
Acham que agredir o ■■■■■■ do mercenário mudava alguma coisa? Era merecido, mas iam uns quantos de cana e ele ainda desfrutava do prato.

Eu já não sou sócio à uns valentes anos mas como adepto ferranho, já estou enjoado da merda de dirigentes que têm vindo a afundar cada vez mais o nosso Sporting. Querem mudar algo? É como o Lito diz, adeptos, sócios e simpatizantes em massa em Alvalade.
Aí sim mostrávamos a verdadeira raça dos Sportinguistas…

Precisas mesmo de uns óculos! :xock:

Do tamanho destes:

E o burro, sou eu? :rotfl:

Enfim, nem vales a pena. :arrow:

@ Pedro - Nem comento, pessoas como tu não merecem mais desgaste feito nas teclas…

Violências é escusado.

Só temos de mostrar a nossa indignação e pedir demissões; mantendo a razão! Ou não nos gabamos de ser os adeptos mais inteligentes?

Errado. Tu não comentas, porque és um analfabeto! Esse é que é o grande problema! Não sabes ler! Volta para a escola, que é o melhor que fazes!

Porque enquanto tu brincas às revoltas atrás do teu pc, eu ando a combinar com Sportinguistas uma ida a Lisboa, com partida em Aveiro! Mas sim, sou dos 90%!

:wall:

O que tu ganhas com isso é perder a pouca razão que podias ter. Onde é que já se viu, um suposto sportinguista criticar e insultar outro que quer é o melhor para o clube do seu coração?

Ah, o JEB. Até na parte do “suposto sportinguista” se aplica a ti e a ele…

Mas tu sabes lá o que é que eu já fiz? As pessoas com quem já falei? A frustração de não poder fazer mais? É que se eu vivesse mesmo em Coimbra sem ser com os meus pais, era capaz de arranjar alguém que me fosse levar a Lisboa; mas nem isso…

:question:

Eu fiz-te uma pergunta simples, calhou a ti porque foste tu a abrir o tópico, ou achas que tenho algum problema em perguntar ou a responder o quer que seja a quem quer que seja? Tu é que como tens a trampa da mania da perseguição e achas que ando a implicar contigo, levas tudo para o mal… ou então és mesmo analfabeto.

Agora protege-te nessas dos «insultos», protege. A falta de argumentos válidos dá nisso, dá. Não és o primeiro a usar essa parvoíce de argumentozeco como medida de auto-protecção.

Que atrasadice. ^-^

Se fosses um gajo inteligente, sabendo que há pessoal da zona que é capaz de ir, podias mandar pm a perguntar se te davam boleia. Mas não, preferiste ir pelo «tens mentalidade de 90%».

Não quero saber o que já fizeste, não ando aqui a medir pilas, tu é que acusaste de ser dos 90%.

E chega desta porcaria. Qualquer coisa, pm. :arrow:

Para evitar mais edits: