REVOLTA CONTRA A VENDA DO MONEYTINHO

Utilizem este tópico para falarem sobre aquilo que não deve estar em público!

Mas eu pergunto este filho de uma ganda puta do Moutinho não devia ser levar um aperto por andar a gozar com a nossa cara…ora vejamos:

-recusa a treinar
-oferece-se ao porto
-estica a corda para ir para o porto
-ameaça os dirigentes

isto não devia ficar assim…

Já que as claques não fazem nada, vai ter que ser o adepto comum a revoltar-se.

Isto mete nojo! O Merdinho mete nojo! O JEBardo mete nojo! E este é que me mete mais nojo nisto tudo, esse merdas desse cabrão de presidente que foram eleger. E agora está na hora de o apertar, e de o apertar a sério, no estádio, a entrar para a SAD, em Alcochete, quando está a entrar ou a sair de casa… Esse gajo tem de começar a sentir medo, tem de perceber que não pode continuar a gozar connosco desta maneira.

As claques não se revoltam?

Mas só sabem inventar cânticos para depois insultar o MOneytinho?

REVOLUÇÃO!
já agora quem souber onde mora o Moutinho que diga pa ver se o pessoal o enxovalha ai em baixo!
Porco de M****

Acho que mora na moita…

Eu só sei onde mora o JEBardo. O Merdinho não faço ideia

o pessoal que souber que diga que esse cabrão não pode gozar com a cara do nosso SPORTING… O Jebardo que fique para depois para ser a cereja no topo do bolo!
Temos de lixar esse moneytinho como já não se vê a muito tempo, cuidado é que ele não vá já para o porto!
ai se eu o apanhasse por ai >:( >:(
è uma vergonha isto acabar assim, já tou farto de ouvir bocas de trippeiros a dizerem que fomos enrabados, espero bem que o moneytinho seja o maior flop de sempre do futebol português!

Moneytinho vai por C****

A primeira coisa a fazer é não aceitar mais anões na academia.

O Moutinho mora no Penteado, Moita.

Está na hora de irmos lá fazer um penteado novo ao rapaz :whistle:

:lol:

olhem que se eu fosse ai perto era menino de pegar em mais 5 colegas meus (mesmo sendo poucos) e ir para a porta de casa dele enxovalha-lo, nem que pelo caminho chamasse-mos mais sportinguistas com o Barulho.

SOnhador :inde:

Mas o autor do tópico vai aparecer, ou também vai desconvocar a «revolta» à última da hora?

Pergunta directa e simples, sem segundas intenções, antes que venham com merdas.

:rotfl:

O Otelo Saraiva de Carvalho será sportinguista? Se fosse podíamos sempre pedir-lhe para capitanear isto, assim é um desnorte do caragu.

Estava a ver isto em zoom, sem saber quem postava. Mas por estas linhas em cima, adivinhei logo…

eu sei que sou um puto mas é urgente: não podemos ficar parados!
Temos de fazer alguma coisa!

x2

Não posso ir a Lisboa, mas posso arranjar quem vá e organizar tudo via web.