REVOLTA CONTRA A VENDA DO MONEYTINHO

Utilizem este tópico para falarem sobre aquilo que não deve estar em público!

Mas eu pergunto este filho de uma ganda ■■■■ do Moutinho não devia ser levar um aperto por andar a gozar com a nossa cara…ora vejamos:

-recusa a treinar
-oferece-se ao porto
-estica a corda para ir para o porto
-ameaça os dirigentes

isto não devia ficar assim…

Já que as claques não fazem nada, vai ter que ser o adepto comum a revoltar-se.

Isto mete nojo! O Merdinho mete nojo! O JEBardo mete nojo! E este é que me mete mais nojo nisto tudo, esse merdas desse ■■■■■■ de presidente que foram eleger. E agora está na hora de o apertar, e de o apertar a sério, no estádio, a entrar para a SAD, em Alcochete, quando está a entrar ou a sair de casa… Esse gajo tem de começar a sentir medo, tem de perceber que não pode continuar a gozar connosco desta maneira.

As claques não se revoltam?

Mas só sabem inventar cânticos para depois insultar o MOneytinho?

REVOLUÇÃO!
já agora quem souber onde mora o Moutinho que diga pa ver se o pessoal o enxovalha ai em baixo!
Porco de M****

Acho que mora na moita…

Eu só sei onde mora o JEBardo. O Merdinho não faço ideia

o pessoal que souber que diga que esse ■■■■■■ não pode gozar com a cara do nosso SPORTING… O Jebardo que fique para depois para ser a cereja no topo do bolo!
Temos de lixar esse moneytinho como já não se vê a muito tempo, cuidado é que ele não vá já para o porto!
ai se eu o apanhasse por ai >:( >:(
è uma vergonha isto acabar assim, já tou farto de ouvir bocas de trippeiros a dizerem que fomos enrabados, espero bem que o moneytinho seja o maior flop de sempre do futebol português!

Moneytinho vai por C****

A primeira coisa a fazer é não aceitar mais anões na academia.

O Moutinho mora no Penteado, Moita.

Está na hora de irmos lá fazer um penteado novo ao rapaz :whistle:

:lol:

olhem que se eu fosse ai perto era menino de pegar em mais 5 colegas meus (mesmo sendo poucos) e ir para a porta de casa dele enxovalha-lo, nem que pelo caminho chamasse-mos mais sportinguistas com o Barulho.

SOnhador :inde:

Mas o autor do tópico vai aparecer, ou também vai desconvocar a «revolta» à última da hora?

Pergunta directa e simples, sem segundas intenções, antes que venham com merdas.

:rotfl:

O Otelo Saraiva de Carvalho será sportinguista? Se fosse podíamos sempre pedir-lhe para capitanear isto, assim é um desnorte do caragu.

Estava a ver isto em zoom, sem saber quem postava. Mas por estas linhas em cima, adivinhei logo…

eu sei que sou um puto mas é urgente: não podemos ficar parados!
Temos de fazer alguma coisa!

x2

Não posso ir a Lisboa, mas posso arranjar quem vá e organizar tudo via web.