Isto mete nojo! O Merdinho mete nojo! O JEBardo mete nojo! E este é que me mete mais nojo nisto tudo, esse merdas desse ■■■■■■ de presidente que foram eleger. E agora está na hora de o apertar, e de o apertar a sério, no estádio, a entrar para a SAD, em Alcochete, quando está a entrar ou a sair de casa… Esse gajo tem de começar a sentir medo, tem de perceber que não pode continuar a gozar connosco desta maneira.
o pessoal que souber que diga que esse ■■■■■■ não pode gozar com a cara do nosso SPORTING… O Jebardo que fique para depois para ser a cereja no topo do bolo!
Temos de lixar esse moneytinho como já não se vê a muito tempo, cuidado é que ele não vá já para o porto!
ai se eu o apanhasse por ai >:( >:(
è uma vergonha isto acabar assim, já tou farto de ouvir bocas de trippeiros a dizerem que fomos enrabados, espero bem que o moneytinho seja o maior flop de sempre do futebol português!
olhem que se eu fosse ai perto era menino de pegar em mais 5 colegas meus (mesmo sendo poucos) e ir para a porta de casa dele enxovalha-lo, nem que pelo caminho chamasse-mos mais sportinguistas com o Barulho.