Retrato instantanêo do lampião

Qaundo um gajo não tem muito jeito para “verter prosa” temos de fazer nossas as palavras dos outros. Sendo assim, fica aqui um texto que li no “Blasfémias” e que define a 100% a ideia que tenho dos lampiões:

Solidariedade
  1. A minha proclamação de apoio aos encarnados, feita ontem, foi sujeita a más interpretações. Com o Sporting fora, o meu apoio decide-se sempre em solidariedade para com os mais fracos. Domingo também vai ser assim.

2. Depois do jogo, no café, um grupo de benfiquistas discutia com elevação os acontecimentos da noite - Ganda Luisão dum c…, o Beto não dá uma, que m…, o Simão, dasse, não jogou um p…, o Koeman não vê um c…, f…-… o Karagounis devia d’a jogar sempre. Entrou um outro benfiquista, bem inebriado com a mistura vitória/carrascão, e botou discurso. Foi algo parecido com isto:

(ler aos gritos)
Os gaijos pensarem que vinham prái ganharem-nos mas lixarem-se. Toma que já lanchastezes, os gaijos é que gainham os dólares mas os melhores fôramos nós, VAI BUSCÁÁÁRI… ganháramos cá e vamos a Manchéster ganhar-los… BENFICAAAAAAA!
(agora sem gritos)
Ó sr. Custódio, um copinho de aguardente, faz favor.
(gritos outra vez)
Venha o Chelsea mais o Mourinho que vão de carrinho ca gripe das aves, ganheremos também… VIVÓ BENFICA!!!

1. Só tenho pena por causa destes. Devem estar tristes e não merecem.
    jcd at 09:01 | Muitas heresias (18)

LOL, na mouche :smiley: :smiley: :smiley:

Tendo em conta que são 4 milhões em Portugal (de 10 milhões) não tenho vontade de gozar com isto :?

Tendo em conta que são 4 milhões em Portugal (de 10 milhões) não tenho vontade de gozar com isto :?

tás a generalizar…mas gostaria muito de ler um estudo sobre isso! um estudo sério. acredito que não seria muito diferente desta generalização.

tás a generalizar…mas gostaria muito de ler um estudo sobre isso! um estudo sério. acredito que não seria muito diferente desta generalização.

É claro que estou a generalizar, os pouco mais de 200 mil benfiquistas que nada têm a ver com estas atitudes não merecem estas misturas :wink:

É claro que estou a generalizar, os pouco mais de 200 mil benfiquistas que nada têm a ver com estas atitudes não merecem estas misturas :wink:

200 mil? És um optimista nato. :smiley:

200 mil? És um optimista nato. :smiley:

:shock: :oops: :lol: