Ora muito boa noite estou a abrir este tópico para vos informar que a partir de hoje vou começar a fazer resumos dos jogos do nosso Sporting para depois o pessoal fazer download e guardar para mais tarde recordar.
Queria dizervos que tentarei sempre ter os jogos todas as semanas mas que nem sempre vai ser possivel porque nem sempre os posso gravar. Peço por isso a alguém que se for possivel nas semanas que eu não possa que os grave por mim que eu depois faço o resto se ouver voluntários podem responder aqui no tópico.
Queria também pedir-vos que se quiserem alguma jogada em particular que me avisem também aqui para eu poder incluir no resumo. Pode ser uma grande jogada ou um nó cego ou uma defesa enfim qualquer coisa que gostassem de ver no resumo. Depois queria também pedir-vos para me dizerem se querem apenas o resumo ou também o jogo completo para download.
Estou neste momento a fazer o resumo do jogo com o Braga sei que não foi o melhor dos jogos mas serve para ficarem a conhecer melhor o que irei fazer nas proximas semanas.
Estes videos e resumos vão também especialmente para todos os emigrantes que não podem acompanhar o nossos Sporting em directo é especialmente para eles este tópico.
Bem de momento acho que não tenho mais questões espero pelas vossas opiniões, sugestões e respostas.
não!!! Mas é um dos melhores sites ligados ao Sporting em termos de imagens do passado, acho eu, junto com o Armazém Leonino, o Sporting vintage e outros! Como há muito pessoal que conhece o Portal Memória e sabe que há lá muitos videos, não sei, mas se calhar não era má ideia contactares os responsáveis, mas é só uma ideia!
Peço desculpa mas hoje não estou em condições de acabar o resumo do jogo com o braga. E acho que nem vou fazer o do resumo do jogo com os corruptos estou demasiado em baixo para pegar nesse jogo. Amanha devo terminar o do braga
bem 25 downloads e nem uma critica uma sugestão nem um agradecimento . Ja vi que não vale a pena tentar manter este tópico perco tempo e ganho trabalho a fazer estes resumos para poderem ter acesso aos jogos do nosso sporting e para divulgar mais este fórum mas ja vi que não vale a pena. Sao 2 horas pra gravar o jogo mais uma para o copiar para o pc procurar musicas para por no video estar 5 ou 6 horas a ver o jogo para retirar os melhores momentos e os golos mais 2 horas para sincronizar tudo e mais 4 ou 5 para upar no megaupload para depois ninguem dizer nada. Desculpem mas é frustante eu sei que nao me pediram nada mas é frustante.
Assim nao vale o trabalho que dá pk eu para mim gravo os jogos completos n faço resumos.
Já tinha passado por aqui e não disse nada porque não tive tempo de fazer o download. Excelente trabalho, e muito obrigado mesmo, vou coleccionar tudo quanto aqui colocares.
Quanto ao resumo, quando efectuar o download depois faço as críticas.
olha, é assim mesmo, há um que trabalha, muitos que aproveitam, poucos que agradecem! Eu não faço downloads de vídeos por feitio, mas acho que este trabalho que estás a fazer é muito bom, porque vai guardar um pouco da história do SCP.
Um dos sítios onde podes maximizar a quantidade de gente que vê, é o youtube, claro, porque há muitas pessoas que nem sabem que este fórum existe! Mas o trabalho é teu, portanto, tu é que decides.
eu tenho aqui uns 30 e tal vídeos de jogos. Ex: SCP-CSKA; Salgueiros0-4SCP 1999/2000, Salgueiros1-5SCP 2001/2002, taças e supertaças com os bimbos, os 7-1 em 1986, entre muitos