Resumo - Mercado de Transferências 22/23

Tinha-me escapado o rumor Ricardo Horta. A referência mais antiga que encontro é esta (notícia CM) mas tenho quase a certeza que já tinha sido noticiado antes.

Acrescentei a informação da ida do Quaresma para lá (veiculada no fórum)

https://adeptosdebancada.com/sporting-pode-entrar-na-corrida-com-o-benfica-por-ricardo-horta-mas-com-uma-condicao/

@Vylela pequena correção, no negócio do Maximiano o valor de 1M é 10% da mais-valia + mec. solidariedade. No do Dala, os 390k também incluem o mec. solidariedade

Já de pode meter aqui a saída do Doumbia? @Vylela

Qtos faltam colocar?

Slimani, Pedro Mendes, Eduardo, Catamo…e Jovane venda.

creio que ainda não é oficial.

O Rúben Amorim não aprovou a sua ida para a Lazio?

O técnico da lazio é que não conhecia o jogador

1 Curtiu

Já se pode adicionar o Tabata nas saídas

2 Curtiram

Fala-se que o Geny Catamo pode ir para Guimarães.

Seria uma boa opção, perderam o Edwards em janeiro e agora o Rochinha.

1 Curtiu

Resumo do mercado de transferências? Fácil: :poop:

3 Curtiram

Geny, Tabata e ainda deve sair o Slimani.

Pela teoria que o jornal oficial transmite ainda devem chegar 3 reforços, visto que saiem 3 jogadores. :joy:

Jota Silva, André Silva, Lameiras e Nelson da Luz.

Por muito que o André Silva também possa jogar pelo meio, e aí há Anderson, não vejo o Geny ter muito espaço la.

Gostava de ver no Vizela ou no Chaves.

O André Silva joga no meio. Sobram os outros três que referiste. Três jogadores para duas posições não me parece excessivo.

O André Silva vai ser o avançado, e joga muito na minha opinião, vai ser uma dos destaques do campeonato, e ainda falta o Antonin que também é extremo.

Ainda há o Cortés que não sei o que vale.

Mais um a lançar-se na carreira do insidismo.

https://twitter.com/SportingTransf/status/1564069756071723009

Alguém que siga o rapaz para ele ficar contente…

@Vylela escrevi isto ha minutos noutro tópico .
Quando dinamarquês do Sturm Graz saiu , pensei nesse norueguês , mas lá está pelos highlights do YouTube e uma avaliação muito superficial, parece ter bom jogo de apoios, o que surpreende tendo altura que tem e parece ter bom jogo aéreo mas pode chegar cá e ser um Novo Deproite ou um Janko.

Achas se vier é melhor que o Paulinho ou é um jogador para sair do banco quando o resultado estiver apertado ?

não faço ideia, não conheço o jogador. Pontas de lança na Holanda é sempre de duvidar, mas há exceções

2 Curtiram