20M Negativos era o resultado operacional antes de atletas em Março .
No 3T trimestre (Jan-Mar) o resultado foi negativo em 12M com 4M em Vendas.
Ou seja as vendas de junho (Gelson, Jonathan) apenas servem para não apresentar prejuízo 18/19 Junho.
Não esquecer tb que para além disso 50% das Vendas (Líquidas) acumuladas acima dos 8M€ são para a Banca (abate de dívida) pelo acordo quadro q equivale a uns 30M€ até junho19.
Como vão pagar ?
A Janela de Transferências que usas inclui Junho que faz parte do exercício de 18/19 e Julho Agosto q já faz parte do exercício deste ano.
Sporting sem vendas atletas tem um défice 15/17M€ Trimestralmente.
As vendas ilíquidas deste trimestre (Julho/Agosto/Setembro 1T) já com Dost são de apenas 16M€ Que apenas cobre o défice de 1 trimestre do ano.
O resto do ano quem paga as contas ? Mais os 30M para a banca ?
Entretanto Gastaram 40M€ em Suplentes pq esperavam ter BF vendido … o Sporting q se lixe … again
De que serve ter 50M positivos se ficas com o plantel desfeito? Fica a dica, se venderem o resto do plantel e trouxerem emprestados, chegamos aos 100M. Só lucro. Assim sim, futebol é fácil.
A questao e k com tanto lucro, vai se buscar este refugo? Eu sei k se tem de pagar a banca, pagar a empresario, percebtagens a outros clubes, mas n dava pra ir buscar coisas melhores??
Quanto dinheiro já entrou desde que o varandas é presidente? Desde venda de jogadores a antecipação de receitas, eu já conto mais de 150M (RP, William, Dost, Gelson, Rapnhinha, Thierry, NOS, Podence…)! Esta direcção nao devia explicar MUITO BEM onde é que andam a gastar o dinheiro? Se foi o BdC que o digam, mas digam a quem se deve dinheiro!
Eu nao consigo perceber, e fico doente cada vez q vejo um comentador a falar da herança do BdC, porque o Francisco Zenha disse que nao havia nenhum buraco quando tomou posse.
Fizeram uma CI a falar de dividas a fornecedores de 40M, 300 mil euros mal gastos (batuque e mini protocolo chinês), e que faltavam colchoes na academia.
Isto nao pode justificar tudo. Alguem tem de explicar o que anda a ser feito ao dinheiro!