Resultados Liquidos Entradas/Saidas Mercado Verão

Decidi fazer este tópico, tal como ja uma vez tinha feito no passado com a outra direcção do Bruno de Carvalho.

É importante saber o lucro ou a despesa na relação entre entradas e saidas de jogadores neste mercado.

Ja que esta direcção prega aos sete ventos que não existe dinheiro, este exercicio poderá detalhar (mesmo não sendo a 100%, so no relatorio de contas) se é bem assim ou não.

Se me esquecer de algum jogador ou os valores estiverem errados digam de vossa justiça.

Saidas:

Gelson Martins - 22,5 Milhoes de Euros
Bas Dost - 7 Milhoes de Euros
Felix Correia - 3.5 Milhoes de Euros
Domingos Duarte - 3 Milhoes de Euros
Iuri Medeiros - 3 Milhoes de Euros
Jonathan Silva - 3 Milhoes de Euros
Andre Geraldes - 150 Mil Euros (Emprestimo)
Thierry Correia - 12 Milhoes de Euros
Raphinha - 21 Milhoes de Euros
Podence - 7 Milhoes de Euros

Total Vendas: 82.150.000 Milhoes de Euros

Entradas:

Rosier - 5 Milhões de Euros
Luciano Vietto - 7.5 Milhoes Euros
R.Camacho - 5 Milhoes Euros
Eduardo - 3 Milhoes Euros
Neto - Custo Zero (nao sei quanto foi o premio de assinatura)
Fernando - Emprestimo
Jese - Emprestimo
Bolasie - Emprestimo

Total de Compras: 20.500.000 Milhoes de Euros

Lucro apresentado: 62.650.000 Milhoes de Euros

Acho que o rosier não está correcto ou então devemos considerar tambem a venda do mama balde.

Falta a venda do Demiral + Rafael Leão ( por ter ido para o Milan recebemos algo por ele por termos formado)

Ok, sim o Rosier custou cerca de 8 milhoes, mas abateu-se o valor de 3 milhoes do Mama Balde…Corrigido :great:

Demiral foi em Janeiro, não sei quanto nos calhou pelos direitor de formação do Rafael Leão.

Sem querer meter o bedelho no teu trabalho acho que não se deviam considerar direitos de formação. Apenas vendas e compras feitas por esta direcção neste mercado de transferências (+ o gelson, mas sobretudo pelo negócio vietto)

Sim tb concordo.

a soma dá 23.5M (vou fingir que não me acredito que terás somado o “deve ter sido cerca de 2M”, até porque mais jogadores tiveram prémios de assinaturas e afins)

Sou estou a considerar por ser a custo zero, se vamos por ai e quase impossivel entao fazer as contas, isto e so pra dar uma ideia se realmente existe lucro ou n.

se for com estados de alma, mais vale não incluir. podes incluir um parêntesis, por exemplo, como tinha sugerido.

Estar a incluir valores de “deve ter sido isto”, fundamentados em absolutamente nada, retira toda a credibilidade ao exercício.

Ok ja modifiquei

OITO MILHÕES POR UM LESIONADO?

Realmente essa escapou-me porque pensei que tinha vindo por 3…

Minha nossa, custou mais que a venda do Dost.

:great:

depois, em setembro, quando (e se) eles lançarem aquela tabela, fingimos todos que nos acreditamos no número que eles lá metem :lol:

Era 8, mas baixou pra 5 com a ida do Mama Balde

Sim, mas a valorização que nós fizemos mantem-se nos 8. Isto se o valor do Mama foi de 3.

É a mesma situação com o Vietto: pagou-se 7.5 mas avaliou-se em 15M, já que só compramos 50%.

Estamos a 6 dias e meio do fim do mercado, e temos de lucro mais de 20 milhoes de euros, mais coisa menos coisa, ainda n temos avancado k no entanto so vira com um investimento de 4 ou 5 milhoes.

Sim e verdade

Isto não é entra o dinheiro, e sai o dinheiro. Também há coisas para pagar, já nem no FM é assim.

Já na altura eu disse que não trocava o Mama Baldé pelo Rosier, quanto mais pagar 5 milhões!

2M pagou o Benfica o ano passado ao Facundo com a ilusão que ia ser estrela da equipa…
Neto ha de ter encaixado 1 valor entre 0,5 e 1M na melhor das hipoteses…